- 13 Abr 2014, 16:27
É o seguinte, pretendo comprar uma queen size esse mês e hoje fui dar uma olhada nas lojas aqui perto de casa e avistei uma hb 8 acompanhada da mamãe e do papai, eles também estavam olhando as camas daí aproveitei pra ficar de olho e esperar um momento que a mina se afastasse do casal pra tentar mandar um direct (nunca usei direct ahahaha), mas a infeliz dava pouquíssimos passos sem a mãe e nos poucos momentos de "rebeldia" a mãe ia atrás, depois de uns minutos eu desisti de esperar e resolvi continuar minha pesquisa de preços, mas no mesmo momento ela e os pais resolveram sair vi que eles também iam olhar colchões em outras lojas e já q tava no zero a zero resolvi arriscar a última cartada e chegar no pai da mina ahahaha obviamente falando sobre os colchões, mas o velho se assustou (a rua tava cheia de gente e cheguei pela lateral) e mudei o alvo pra mãe, mas a velha fez uma cara de bunda e não foi receptiva (basicamente perguntei se eles tinham olhado o preço em outras lojas e se o vendedor ofereceu um bom desconto, normalmente as coroas me amam ahahahaha), quando eu comecei a conversa a mina ficou mais perto da mãe segurando a mão dela, vi q era perda de tempo e voltei pras minhas coisas, algumas lojas depois esbarrei com eles novamente, pode ser coincidência mas assim que entrei na loja a garota foi pra perto da mãe......WTF.
Esse amor pela mãe é legal, mas a mina me pareceu muito dependente e eu brochei, mas quando vou fazer compras é frequente ver hbs acompanhando a mãe.....Alguém aqui já tentou seduzir a mãe primeiro ???
Valeu galera
Esse amor pela mãe é legal, mas a mina me pareceu muito dependente e eu brochei, mas quando vou fazer compras é frequente ver hbs acompanhando a mãe.....Alguém aqui já tentou seduzir a mãe primeiro ???
Valeu galera