- 26 Mar 2014, 05:37
"Se eu posso te dar um conselho, eis aqui:
Não mendigue atenção de quem quer que seja.
Não se esforce para compartilhar minutos com
quem está interessado em coisas que não te incluem
Não prolongue a conversa apenas para ter o outro por
Perto. Quando você perceber que precisa se esforçar
bastante para que o monólogo vire um diálogo, esqueça.
Prefira a sua solidão genuína à pseudo presença de qualquer
pessoa. Ainda digo mais: perceba que existem pessoas que curtem
dividir a atenção contigo sem desprender esforço algum. Aproveite
os que te dão livre e espontânea vontade. Dispense o que te dão por
força do hábito ou por convêniencia. Esqueça o que não querem
te dar. Cada um dá o que pode."
Mário Calfat
Bom dia pessoal. Hoje de manhã vi essa citação no facebook e ela me descreveu o momento pelo qual eu tenho passado. Estou em um bom momento do meu "jogo". Tão bom que há uns dias atrás, quando um amigo me chamou para dar uma volta com ele e três moças, uma das quais ele está ficando, ao perceber como as outras duas estavam completamente fechadas para mim, apesar da minha genuidade ao tentar falar com elas, em dado momento, preferi me despedir do meu amigo e sua fica te e dei as costas para as outras duas e segui meu rumo.
Nós somos grandes. Temos nossos sonhos, valores e resultados, sejam eles bons ou não. Também temos o tempo ao nosso dispor, o qual se não aproveitarmos, irá passar até que o dia de nossa morte chegue. Por isso, não perca tempo com pessoas que não dão a mínima para a sua presença, pois com certeza existem as que dão. Não seja um escravo de buceta. Quando for sair, saia para se divertir, e não para ficar se submetendo ao ego de mulheres que não estão nem aí para a sua boa vontade. Foi o que eu fiz nessa ocasião e em outra anterior, em que, devido à mudanças na minha vida, essa pessoa veio a nunca mais falar comigo. O que eu fiz, passei por cima da minha bad e fui atrás do que eu queria, me divertindo. Resultado: nunca tive tantos closes em um período de tempo tão curto.
Quero deixar aqui outra frase que também me motiva muito:
"Se não pode voar, corra. Se não pode correr, ande. Se não pode andar, rasteje. Mas nunca deixe de avançar."
Martin Luther King Jr.
Essa é a minha mensagem para vocês. Um abraço.
Ghost!
A.k.a DJ EagleBeat
Não mendigue atenção de quem quer que seja.
Não se esforce para compartilhar minutos com
quem está interessado em coisas que não te incluem
Não prolongue a conversa apenas para ter o outro por
Perto. Quando você perceber que precisa se esforçar
bastante para que o monólogo vire um diálogo, esqueça.
Prefira a sua solidão genuína à pseudo presença de qualquer
pessoa. Ainda digo mais: perceba que existem pessoas que curtem
dividir a atenção contigo sem desprender esforço algum. Aproveite
os que te dão livre e espontânea vontade. Dispense o que te dão por
força do hábito ou por convêniencia. Esqueça o que não querem
te dar. Cada um dá o que pode."
Mário Calfat
Bom dia pessoal. Hoje de manhã vi essa citação no facebook e ela me descreveu o momento pelo qual eu tenho passado. Estou em um bom momento do meu "jogo". Tão bom que há uns dias atrás, quando um amigo me chamou para dar uma volta com ele e três moças, uma das quais ele está ficando, ao perceber como as outras duas estavam completamente fechadas para mim, apesar da minha genuidade ao tentar falar com elas, em dado momento, preferi me despedir do meu amigo e sua fica te e dei as costas para as outras duas e segui meu rumo.
Nós somos grandes. Temos nossos sonhos, valores e resultados, sejam eles bons ou não. Também temos o tempo ao nosso dispor, o qual se não aproveitarmos, irá passar até que o dia de nossa morte chegue. Por isso, não perca tempo com pessoas que não dão a mínima para a sua presença, pois com certeza existem as que dão. Não seja um escravo de buceta. Quando for sair, saia para se divertir, e não para ficar se submetendo ao ego de mulheres que não estão nem aí para a sua boa vontade. Foi o que eu fiz nessa ocasião e em outra anterior, em que, devido à mudanças na minha vida, essa pessoa veio a nunca mais falar comigo. O que eu fiz, passei por cima da minha bad e fui atrás do que eu queria, me divertindo. Resultado: nunca tive tantos closes em um período de tempo tão curto.
Quero deixar aqui outra frase que também me motiva muito:
"Se não pode voar, corra. Se não pode correr, ande. Se não pode andar, rasteje. Mas nunca deixe de avançar."
Martin Luther King Jr.
Essa é a minha mensagem para vocês. Um abraço.
Ghost!
A.k.a DJ EagleBeat