Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#140262 Todos los chicos buenos?

Hey gajos vim aqui compartilhar um pouco do meu game, por tempos ando afastado do forum porém estou voltando com tudo!

E no meu primeiro artigo depois de tempos irei falar de uma coisa essencial na sedução, concerteza uma das mais importantes numa sarge, porém eu mal vejo sendo abordada na comunidade, chega de papo vamos ao que interessa!

Nós todos aprendemos ao entrar no pu e tambem através da psicologia que as emoções fazem o papel principal nas decisões, quaquer decisão que você quer tomar, por mais lógico que vc seja as emoções iram influenciar e muito na sua decisão, e mais ainda nas hbs que quase sempre muito mais emocionais que nós.
Por isso se vc quer influenciar as decisões de uma mulher, se ela vai ou nao ir para a cama com vc, você deve fazer isso de maneira emocional e não lógica.

A interação social com a mulher tem que ser repleta de emoções, desde o opener até o gran finale, saber fazer a garota sentir a emoção é a chave para isso, entao pra isso partimos do principio, você sente, ela sente, porém sentir por si só nao é o suficiente, você tem que PROJETAR, senão seria igual a um pai que ama os filhos porem nao consegue passar isso pra eles.

O segredo é sentir e projetar, para ter congruência, e MUITA gente não sabe projetar o que está sentindo, digo isso de uma forma não verbal e não verbalmente com estorias.

Projetar nao verbalmente está na sua BL, nas suas expresões faciais, no seu tom de voz.

Pra saber se vc é bom em projetar experimente fechar os olhos e entrar totalmente numa emoção, dps olhe no espelho. você consegue se convencer do que está sentindo sem dizer uma palavra?

Sinta e Projete, se você conseguir fazer isso você tem as hbs na palma da sua mão.

Em um outro tópico eu me aprofundo mais NO QUE PROJETAR numa interação.

Desculpe-me pelos erros de português e pela falta de acentuação, não tô com paciência pra editar.

Abrazo.
Editado pela última vez por CharmingPrince em 12 Nov 2010, 16:37, num total de 1 vezes
Veloso

Veterano - nível 9

#140266 Tudo se altera com Inner, BL, modo de agir, fazendo um resultado escolhido, se o cara for bom mesmo consegue as coisas super rapidas, mais se no caso for iniciante sofre um pouco né.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#140280 GRANDE TEXTO!

Até que enfim alguém pegou no foco da coisa .. rs!
Realmente esse lance de projetar tem total participação dentro de uma sarge , ainda mais pra quem curte o DIRECT !

é o lance das sub-comunicações , depois que você internaliza isso tudo fica mais fácil .

no aguardo do aprofundamento.
giuliz

Aprendiz

#140316 cara, teu estilo é bem parecido com o bad boy né?

o q a garota sente? exatamente o mesmo q vc!
Sharkx

Pickup Artist

CharmingPrince escreveu:A interação social com a mulher tem que ser repleta de emoções, desde o opener até o gran finale,
cara esse foi o supra sumo do post........por isso eu tento encontrar desde o oppener algo que tenha muita emoçao....
CharmingPrince escreveu:Em um outro tópico eu me aprofundo mais NO QUE PROJETAR numa interação
espero esse topico com muita espectativa
D'Artagnan

PUA EXPERT

#140514 Adorei o texto Charming! Já andava observando essa questão de expressões há algum tempo, é algo que eu preciso melhorar, e muito.

Conheci um PUA aqui de Porto Alegre há uns meses atrás, o cara é bem contagiante, consegue te deixar à vontade na conversa, te põe pra cima e lidera as situações com uma naturalidade incrível. O que mais me chamou atenção nele foi essa questão de expressões faciais e BL. A forma como ele se movia, os gestos... tudo isso acaba criando um conjunto que te faz entrar dentro das histórias, sentir emoções diferentes.

Espero ansioso por uma continuação desse texto!!

Ótima contribuição, valeu!

Abraço

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

giuliz escreveu:cara, teu estilo é bem parecido com o bad boy né?

o q a garota sente? exatamente o mesmo q vc!

giuliz

Badboy foi um dos gurus que mais me inspirou no começo da minha jornada.

DON CONEJO!

Qualé Princeeeeeeeee

TA aí um cara que faz falta no fórum.

Digamos que transimitir emoções quando se interagi é uma arte. Habilidade dominada pelos melhores atores (como te falei ontem no msn cabrón)..

Conheço um cara que sempre se deu bem com as mulheres mas nunca soube explicar por quê. Não, ele não é rico, tampouco um Brad Pitt.
Mas parando para notar, grande parte desse sucesso é devido à forma como ele se expressa. Já o observei em campo, ele faz milhares de expressões e gestos diferentes na interação. Até vou alertá-lo de tal qualidade!

Para quem tem curiosidade em saber daonde surgem as emoções, e qual o papel delas na nossa vida (e nas de nossas musas), leiam a excelente obra "Quem Somos Nós".

sentimento=desencadeia memória= que resulta numa reação. Abraço!

Num te disse que ia voltar don =X

Muitos dos naturais nascem com esse dom nato, o que mtas vezes ja basta para ele ter sucesso nos seus relacionamentos sem saber nada de dinamica.

D´artagnan!

Adorei o texto Charming! Já andava observando essa questão de expressões há algum tempo, é algo que eu preciso melhorar, e muito.

Conheci um PUA aqui de Porto Alegre há uns meses atrás, o cara é bem contagiante, consegue te deixar à vontade na conversa, te põe pra cima e lidera as situações com uma naturalidade incrível. O que mais me chamou atenção nele foi essa questão de expressões faciais e BL. A forma como ele se movia, os gestos... tudo isso acaba criando um conjunto que te faz entrar dentro das histórias, sentir emoções diferentes.

Espero ansioso por uma continuação desse texto!!

Ótima contribuição, valeu!

abraço

é como disse pro don, tem pessoas que nascem com essa habilidade nata, mas tem outros que como nóis estudam a dinamica e acaba dominando essa arte!

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Sharkx escreveu:
CharmingPrince escreveu:A interação social com a mulher tem que ser repleta de emoções, desde o opener até o gran finale,
cara esse foi o supra sumo do post........por isso eu tento encontrar desde o oppener algo que tenha muita emoçao....
CharmingPrince escreveu:Em um outro tópico eu me aprofundo mais NO QUE PROJETAR numa interação
espero esse topico com muita espectativa

Shark, ao invés de procurar um opener que de muita emoção, experimente colocar emoção em vc mesmo ao falar e verá que nao são as palavras em si.

Deixo um teste pra você, da proxima vez que for abrir um set experimente antes de abrir sentir-se o maior ENTUSIASMO que consegue, pense em coisas que te deixa entusiasmado e em situações que vc ficou entusiasmado demais, e vai lá e abra com um opener normal.

abrazo