Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Prato

Aprendiz

#202667 Eu nunca escrevi um tópico nem aqui nem em nenhum outro fórum, mas tem algo que eu não me conformo e é por isso que estou aqui (: Espero acabar com as mensagens dizendo que sua mente está fudendo seu jogo.

- Introdução
Já cansei de ver pua's falando que nossas mentes podem ser nossas melhores amigas, mas também nossas piores inimigas. Bem, eu não conheço sua mente - mas pressupondo que ela é sua não acredito que ela te queira mal.

Mas você pode lembrar do fato que ela cria aqueles pensamentos negativos na sua cabeça quando você pensa em abrir aquela HB. Sim, ela cria - isso é um fato. Entretanto se você continuar lendo, vai saber que a culpa é sua.. aliás, que a culpa é da sua mão.

- O verdadeiro inimigo
Vamos começar, uhn.. pelo começo. Eu te pergunto agora, qual é a coisa que impede seu crescimento não apenas no PU, mas na sua vida em geral. Independente de qual seja sua resposta, a minha é: "comodismo".

Comodismo este que faz você se sentir bem com sua realidade atual e desistir de qualquer progresso. Afinal, você está "bem", e é isso que importa - não há um porquê você mudar. Já que seu estado atual está bem, você pode muito bem continuar sentado na sua zona de conforto [para sempre].

- Zona de conforto
Isso muito tem haver com o propósito do tópico, sua mente é sua mente. No beco mais profundo das nossas mentes elas estão programadas com apenas com as seguintes funções: "Busca de prazer, fuga do medo".

Continue seguindo minha linha de raciocínio. E o que você faz para ficar preso à uma suposta zona de conforto? Vou te dar uma dica: redtube, mão, junior. É, você se masturba - isso é um problema. Na verdade não seria um, mas te dá prazer e impede alguma mudança. E em alguns casos - como o meu - te impede de começar a conversar com aquela garotinha de olhos azuis ali sentada.. simplesmente porquê, queira ou não, você sabe que está bem!

- Mudança
Bem, acho que agora você sabe o que fazer. Seja forte e pare de se masturbar por um tempo, ou ao menos mantenha o compromisso de só se masturbar depois de abrir uma HB ou conseguir um KC. Eu sei que no começo não vai ser fácil, mas nenhuma dor é em vão. Você ache certo ou não, uma das maiores fontes da motivação é a dor.

..

Agora é hora de dizer ~ adeeus ~. Penso que consegui transmitir minha mensagem nesse tópico. E por favor, não diga que sua mente é sua inimiga - ela é sua maior aliada.

Não precisa dar nenhum feedback, apenas pense c/carinho nisso.
De alguma forma, espero ter ajudado!
DougD

Aprendiz

bloodrink escreveu:Isso me fez pensar bastante..
Mas me diga, o que além do "redtube" põe o PUA na zona de conforto(conforto em relação a relacionamentos/sexo/etc)?

valeu, abrass

bk

axo que Friends, MAUAHUHAUHAUH
Nick Furry

PUA EXPERT

#202837 ahuhauhauhauuaahuahuahuahuuha :rolf

SOCAR PUNHETA NÃO VAI TE MANTER NA ZONA DE CONFORTO!! INCLUSIVE PODE AJUDAR O CARA A NÃO SE APEGAR AOS RESULTADOS.

COMAM OVOS, CARNE VERMELHA E BEBAM MUITA ÁGUA, tomem sol, malhem pesado, pratiquem alguma luta violenta... derrubem seu adversário com vontade. iSSO AUMENTA O NÍVEL DE TESTOSTERONA NO CORPO. NÃO ABUSEM DOS OVOS 1 TODA MANHÃ.

Não se masturbe mais do q 2 vezes a cada 30 dias.

O QUE DEIXA O CARA NA ZONA DE CONFORTO NÃO É A TIMIDEZ... É A COVARDIA... A FALTA DE TESTOSTERONA :lingua

podem continuar pensando... haaa eu sou mulherzinha... haaa se eu levar um FORA minhas bolas vão cair... toquem o FODA-SE NESSA MULHERADA!!!

SEJAM EDUCADOS.... BEM HUMORADOS... DIVIRRRTAM-SE... A VIDA É CURTA PRA NÃO ARRISCAR ESSA PORRA DE OPENER!!
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#202976 Então resumindo:

AA = PUNHETA

haushaushaus

Voce teve uma contradição, pois comodismo é algo criado pela mente. Ma concordo contigo, o medo, melhor, a covardia de sair da zona de conforto e arrisca mais, causa a AA.
É talves essa teoria tenha um certo sentido, pois se a pessoa tornar uma obrigação de parar de se masturbar, depois de um tempo ira ficar louca para liberar aquela tensão toda que esta aprisionada, tendo apenas como opção a procura de mulher para liberar toda essa libido, e o unico jeito, mandando a AA pra PQP.
caio_sp

PUA EXPERT

#202980 Mais um dizendo que PUA não pode se masturbar...

Definitivamente não é um tópico dos mais brilhantes... Como assim não é a mente? É claro q é a mente!

Optar pelo mais cômodo é de fato uma tendência dos seres humanos, mas eu não entendi ONDE isso refuta as teses sobre a mente...
Samleal

Veterano - nível 1

#230523 O que tem que acontecer é deixar de AA de lado e partir pra aplicação dos Oppeners,
Afinal estamos nessa vida para causar..
Causar boa ou má impressão, as vezes não importa muito (As vezes),
então é partir pra luta... não pense mais do que dois segundos em chegar em uma garota,
saiba usar NEG's e pronto... Estará ganhando a noite da melhor maneira Possível..

Cause...

Seen You
las vegas

Veterano - nível 9

#230537 eu desconcordo do seu ponto de vista, apesar dele ser muito estranho, é exatamente oque o mystery sempre diz, e como nao sou muito chegado a mystery ...