Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#489149 Fala galera.

Antes do PUA eu me masturbava todo dia. Ficava todo molengão e desanimado haha. Até que depois que conheci o PUA, descobri que se você ficar sem se masturbar, seu nível de testosterona almenta, deixando você mais ousado e etc.

Ai fiquei 1 mes sem me masturbar, e vi os resultados. Fiquei mais ousado, mais louco por "carne" haha.

Mas agora, eu andei lendo sobre ter orgasmo, mas não ejacular. Pratiquei segurar na hora de gozar, e já faz mais ou menos um mês que estou praticando isso, e posso dizer que agora posso bater uma, com toda certeza que não irei ejacular. Agora estou batendo todo dia, mas sem ejacular.

Porém eu não sei se faz mal na hora H, segurar a ejaculação. E você acham que pode ter o mesmo efeito de quando eu não me masturbava? Ficar mais ousado e etc. Pois não estou ejaculando. Porém, não sei se é psicológico, mas já faz 1 semana que não gozo. Mas não estou como antes, quando não batia nenhuma.

Abraço ai galera, quero feeds. :ae
John008

Aprendiz

#489233 Então cara segurar á ejaculação não faz mal não.Isso até é um metodo recomendado por espeçialistas a pessoas com problemas de ejaculação precosse.Mas desde que não seja sempre uma hora que o corpo precisa eliminar uma parte desse acumulado e acontece o fenomeno da Polução Noturna (onde o homem ejacula espontaneamente)

Zap escreveu:E você acham que pode ter o mesmo efeito de quando eu não me masturbava? Ficar mais ousado e etc. Pois não estou ejaculando. Porém, não sei se é psicológico, mas já faz 1 semana que não gozo. Mas não estou como antes, quando não batia nenhuma.

Acho eu que o efeito seja o mesmo.

abraços
Balfler

PUA Avançado

#489259 Acho que o problema esta relacionado com o sentimento de satisfação que vem depois de polir o foguete.xD~

Depois de esganar o canário você libera endorfina e mesmo que ele não cante você fica satisfeito.

Acho que é isso. :ae
robsonferreira

PUA EXPERT

orém eu não sei se faz mal na hora H, segurar a ejaculação. E você acham que pode ter o mesmo efeito de quando eu não me masturbava? Ficar mais ousado e etc. Pois não estou ejaculando. Porém, não sei se é psicológico, mas já faz 1 semana que não gozo. Mas não estou como antes, quando não batia nenhuma.

pois é acredito q atrapalhe sim...
eu tambem seguro na hr H...
semana passada eu estaria ja 1 semana e poco segurando...e tok tok todo dia KKKKKKKK
mais sei la...
da aquela impressao de vc ficar sem coragem pra sarge...tua ansiedade aumenta...vc se sente um fracassado =S é uma bosta :emburrado

e parece q mesmo vc sabendo q vc nao ira ejacular...vc quer tocar todo dia...
e isso acaba se tornando um vicio... :emburrado

MAIS CARALHO...
FICAR 1 MES SEM GOZAR HAHAHAHAH
se é loco ^^