Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nerc4

Aprendiz

#613514 Vou tentar resumir:
Eu me apaixonei por uma mina a um tempo, não consigo tirar a mina da minha cabeça, toda hora acabo pensando nela. Eu não quero me afastar dela, pelo contrário.

Eu tenho 19 anos, ela tem 15, mas ela é muito madura, tanto o corpo como mentalmente. (Ela tem um namoro que é bem complicado)

Conheci ela aqui na minha cidade, mas ela não é daqui, ela mora em outra cidade (sou da Bahia, ela é de São Paulo), então a gente tem mantido contato por telefone e msn (webcam+fone, não chat).

Ela acabou sumindo por dois dias (quinta e sexta) para viajar com as amigas. Antes dessa viajem ela se emocionava quando eu me declarava pra ela, ela ficava feliz, com vergonha, tentando se esconder sem saber como.. era lindo de ver :rolf .
(eu não ficava sendo grudento, só falava quando ela merecia)

Ontem ela de tarde tava normal, mas de noite alguma coisa aconteceu que deixou ela diferente.
Ela tava distante, não retribuía e ficava se afastando, ela tava fria comigo. Ela comentou que tava desarrumada, se sentindo feia, então eu chamei pra webcam pra brincar e levantar o animo dela, ela respondeu assim "puta que pariu meu deus do céu, o que tu ta fazendo mew?". Eu não sei se fui grudento, falei que só tava querendo dar uma animada nela, que tava com saudades de vê-la (só tinha visto na webcam antes da viagem, na quarta), e pedi desculpas se ela acha que me importar com ela é uma coisa ruim.
No final do dia ela jogou a culpa na TPM e pediu pra eu esquecer esse dia.

Hoje ela já tava mais normal, mas do nada ela vem com o papo de que me vê só como amigo, falando que alguma coisa mudou, que alguma coisa aconteceu, mas que ela não sabe (ou não quer dizer) o que foi.

Eu não entendi nada, antes ela retribuía tudo, ficava com saudades quando eu demorava pra aparecer, falava que me amava, que queria ficar perto de mim e blablabla. Tudo isso mudou no final de semana.

No final de semana ela tava realmente estranha, tava estressada com todo mundo, com raiva, e reclamava que todo mundo tava agindo estranho com ela. Pode ter sido sim TPM, mas duvido muito que tenha sido só a tpm.

Fica difícil saber o que fazer sem entender NADA do que ta acontecendo. Eu não sei se é por causa da tpm, se é um teste ou sei lá.

Em junho (no dia 3) eu to viajando pra cidade vizinha a dela, pra morar lá. Não por causa dela, e sim porque eu tenho que sair da casa dos meus pais, e eu tenho amigos nessa cidade.
Eu me vejo fácil ao lado dela, não quero desistir, quero dar um jeito de fazer isso dar certo. Antes de me afastar dela eu quero tentar fazer isso dar certo.

Hoje eu cansei disso tudo e decidi sumir, não porque eu acho que é a coisa certa, mas porque eu não sei o que fazer.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#613522 Parceiro, axo que tu foi sim grudento. Tipo tu tinha que ter usado mais do push pull, ou começer a usar, vc entrou na friend zone mas calma que dá pra sair, no mais continua jogando com ela, depois da uma sumida depois volta, sempre interagindo com outras meninas, e sempre usando o push pull nela.Só ISSO.

espero ter ajudado.
num esquece de agradecer vallew, se é que eu te ajudei.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#613529 O Seu erro é crer em um relacionamento pela internet.

A sua postura faz com que as mulheres reagam.

Qualificar é bom, declarar é ruim, ela te vê como um manê, que está perdidamente apaixonado, simples de inrolar.

Para ela você é um inflador, um cara que sempre está a disposição dela para que ela se sinta "Desejada" "A Gostosa", a manipuladora, ela vê em você um ponto seguro onde você não ferira o ego dela pelo contrario inflara.

Olha, oque você quer com alguem que mora longe de você.
Relacionamentos a distancia não funcionam, seja por falta de sexo, carinho, não funciona.

As mulheres em geral, não se adequam a falta de carinho/sexo, a distancia não tem como passar isso não tem como suprir essas carencias femininas.

Oque estou dizendo é que, isso passa, esse sentimento(PAIXÃO), vai passar, mas passara mais rapido se você, deixar está garota para lá, e ver que pode ter outras melhores que ela, vá atras de outras mulheres...
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#613543 é complementando o meu feed com o que o instinto fallow e que eu esqueci de citar, não se deve acreditar em relacionamento pela internaet, muito menos depender dele.
FredJr

PUA Avançado

#613553 na pior das hipoteses, ela achou outro, e nao quer te dizer...
e sim, aceite isso, ela te usou como um complemento, quando ela estava carente, ela falava com vc..
quando queria inflar o ego, conversava com vc..

vc nao mostrou valor, e se perdeu por si mesmo..
a culpa nao eh dela, mulheres reagem inconscientemente assim..
entao supere! primeiro se ame! mude! tenha uma vida dahora! e depois, vc ve isso com ela!

eh como os cara aki em cima falaram, nao fike depentende de um relacionamento, muito menos por um relacionamento a distancia!

a dica que eu te dou eh: saia de casa, pare em algum lugar e olhe para as meninas que passarem.. vc vai ver que a maioria eh melhor do que essa sua paixonite, entao pra que esquentar? viva a vida brother, mulher nunca vai faltar..

att
Fred
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#613566 Brother, meu conselho é o seguinte: se afaste e espere ela sentir sua falta, se ela correr atrás de você não fique TODO ALEGRINHO se não você vai repetir seu erro.
Se ela correr atrás bem, se não amém. Existem outras mulheres além dela.
Abraços
nanu

Aprendiz

#613572NÃO EXISTEM GAROTAS MADURAS AOS 15 ANOS HOJE EM DIA,SÓ EXISTEM GAROTAS ESPERTAS .UM EXEMPLO A EX-NAMORADA DE NEYMAR MÃO DE SEU FILHO.(ISSO QUE VC SENTE SE CHAMA PAIXÃO= UM ESTADO FEBRIL.ENTÃO VC A VER ASSIM PORQUE VC QUER VER ASSIM ESSA É A REALIDADE )
2°ELA TÁ LONGE PRA CARAMBA NÉ VEI .
DIZ QUE TAMBEM VÊ ELA COMO AMIGA ,PELO MENOS ASSIM ELA NUM SAI CANTANDO DE GOSTOSONA .QUEM SABE ISSO NUM ACABA VIRANDO MA AMIZADE COLORIDA .GERALMENTE QUANDO OS DOIS DIZEM QUE SÃO SÓ AMIGO É PORQUE DE VEZ EM QUANDO GOSTAM DE SE PEGAR O PELO MENOS DE SE APROVEITAR UM DO OUTRO .
4°VC TEM ALGUMAS ALTERNATIVAS AGORA
*VC FICAR FAZENDO STRIP POR INTERNET PERDENDO O TEMPO DE SUA VIDA
*VC PODE CORRER ATRAS DELA EM SÃO PAULO NUM ATO ALTAMENTE INSANO EM BUSCA DE SUA FELICIDADE E MESMO ASSIM PERDER ELA (POR ESTAR NA FRIENDZONE)
*OU SE DIVERTIR POR ONDE VC ESTÁ MESMO NA BAHIA (FIQUEI SABENDO QUE TEM ALTAS GALEGA POR AI )ATÉ ENCONTRAR SUA PRINCESINHA !!

Criador do tópico

nerc4

Aprendiz

nanu escreveu:NÃO EXISTEM GAROTAS MADURAS AOS 15 ANOS HOJE EM DIA,SÓ EXISTEM GAROTAS ESPERTAS .UM EXEMPLO A EX-NAMORADA DE NEYMAR MÃO DE SEU FILHO.(ISSO QUE VC SENTE SE CHAMA PAIXÃO= UM ESTADO FEBRIL.ENTÃO VC A VER ASSIM PORQUE VC QUER VER ASSIM ESSA É A REALIDADE )
2°ELA TÁ LONGE PRA CARAMBA NÉ VEI .
DIZ QUE TAMBEM VÊ ELA COMO AMIGA ,PELO MENOS ASSIM ELA NUM SAI CANTANDO DE GOSTOSONA .QUEM SABE ISSO NUM ACABA VIRANDO MA AMIZADE COLORIDA .GERALMENTE QUANDO OS DOIS DIZEM QUE SÃO SÓ AMIGO É PORQUE DE VEZ EM QUANDO GOSTAM DE SE PEGAR O PELO MENOS DE SE APROVEITAR UM DO OUTRO .
4°VC TEM ALGUMAS ALTERNATIVAS AGORA
*VC FICAR FAZENDO STRIP POR INTERNET PERDENDO O TEMPO DE SUA VIDA
*VC PODE CORRER ATRAS DELA EM SÃO PAULO NUM ATO ALTAMENTE INSANO EM BUSCA DE SUA FELICIDADE E MESMO ASSIM PERDER ELA (POR ESTAR NA FRIENDZONE)
*OU SE DIVERTIR POR ONDE VC ESTÁ MESMO NA BAHIA (FIQUEI SABENDO QUE TEM ALTAS GALEGA POR AI )ATÉ ENCONTRAR SUA PRINCESINHA !!

agora que eu to com a cabeça mais no lugar, é bem por aí mesmo
Eu vou acabar indo pra SP ou pro RS, mas o motivo não é mulher, é porque eu vou ter que sair da casa dos meus pais, e eu conheço gente nesses dois Estados. (não, não conheço ninguém que preste onde eu moro)
Não vou morar na cidade dela, ela mora numa cidade pequena, eu não me dou bem em cidade pequena.

-----------------

Eu tinha conversado com a amiga dela que ela tava se afastando de mim e tal, e agora de noite ela me mandou isso no msn: (eu tava offline e nem respondi nada)
Amoor eu não to me afastando de você
Vou tentar voltar o sentimento de antes, não sei se isso foi de passagem, porque ontem eu tava com o mesmo sentimento
Isso vai passar, eu sei que vai
Acontece que você não me conhece direito ainda, então nem me entende.

Ela nunca me chamou de amor, e isso quer dizer que ela me tirou da friendzone? Na verdade nem ligo mais, to começando a achar que não vale a pena, só quero evitar um sofrimento futuro.

Agora que eu to conseguindo pensar direito, acho que vou acabar me afastando mais dessa mina, mostrar pra ela que ela não é tudo isso, que tem mais mulher disponível.

A gente ta vivendo momento diferente na vida,no momento cada um tem prioridades diferentes, eu não acho que um relacionamento duraria tanto tempo assim. E pra ser sincero, nem sei se os pais delas iriam aceitar.

Cara, essa mina ultimamente parece que tem 'duplo temperamento' (se é que isso existe), um dia ela diz que me ama, no outro dia ela diz que eu sou só um amigo. Eu não vou ficar sofrendo na mão de alguém assim.

Vou fazer feito o nanu falou e vou colocar ela como amiga, só não sei como fazer isso direito.
futsed

PUA Avançado

Instint0 escreveu:O Seu erro é crer em um relacionamento pela internet.

A sua postura faz com que as mulheres reagam.

Qualificar é bom, declarar é ruim, ela te vê como um manê, que está perdidamente apaixonado, simples de inrolar.

Para ela você é um inflador, um cara que sempre está a disposição dela para que ela se sinta "Desejada" "A Gostosa", a manipuladora, ela vê em você um ponto seguro onde você não ferira o ego dela pelo contrario inflara.

Olha, oque você quer com alguem que mora longe de você.
Relacionamentos a distancia não funcionam, seja por falta de sexo, carinho, não funciona.

As mulheres em geral, não se adequam a falta de carinho/sexo, a distancia não tem como passar isso não tem como suprir essas carencias femininas.

Oque estou dizendo é que, isso passa, esse sentimento(PAIXÃO), vai passar, mas passara mais rapido se você, deixar está garota para lá, e ver que pode ter outras melhores que ela, vá atras de outras mulheres...

depois disso nada mais precisa ser dito sobre o assunto.
no mais, se você ler um pouco do material disponível no fórum você vera que alem do que foi dito pelo Instint0 ela esta aplicando a teoria da gata em você, e logo logo ela te dispensara de vez.
Pra mim você deveria esquece-la pois eu já tive muitas relações com mulheres manipuladora, oque parece ser o caso, e parceiro, não vale a pena. E já que você vai morar perto dela, quando isso ocorrer você pode mantela como uma RMLP. E relaxa véio, mulher nesse mundo tem aos montes.
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
Cara, essa mina ultimamente parece que tem 'duplo temperamento' (se é que isso existe), um dia ela diz que me ama, no outro dia ela diz que eu sou só um amigo. Eu não vou ficar sofrendo na mão de alguém assim.

você leu o que você escreveu?
"Cara, essa mina ultimamente parece que tem 'duplo temperamento' (se é que isso existe), um dia ela diz que me ama, no outro dia ela diz que eu sou só um amigo."

essa guria está jogando com você... famoso push&pull conhece?(:
ela quando está mal vai querer você por perto, dengando ela, ela vai dizer tudo o que você quer ouvir, pois ela ja sabe que você está na dela...
quando estiver melhor e não quizer mais, vai dizer "ah, nós somos só amigos, isso é o que eu quero de você, apenas amizade"
isso vai acabar com você se você ficar pensando nisso, tenha certeza
mas pensa nisso, ela ta jogando com você P&P puro em cima de ti preste atenção aonde pisa nesse campo minado (: