Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#679846 Blz galera? Então hj tava na academia e uma amiga minha disse q a menina da recepção falou " Cafasafe é bonito,mas tem muito auto-confiança". Eu não entendi oq ela quis dizer, eu nem metido sou! Alguém sabe oq realmente ela quis dizer? eu já percebi muitos idi's dela como,mexer no cabelo, olhar pra mim enquanto tô treinando,etc...
P.S.: Antes de falar isso ela tinha perguntado pra minha amg se tinha pegado duas amigas delas, e minha amg confirmou!
John008

Aprendiz

#679858 Talvez voce transmita auto confianca pela sua BL, ou algum modo seu de agir, ela notou e por isso falou isso!!

Mas o que tu ta esperando pra meter a vara nessa mulher? :o

abracos
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#679860 Essa hb, pela sua descrição meu caro, realmente adora um estilo badboy.

Você criou essa imagem na cabeça dela.
agora acha como um, se quiser pega-la !
( não confunda, ser um cafajeste, e ser um grosso) sao totalmente diferentes!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#679872 MULHERES FAZEM ISSO QUANDO QUEREM SER NOTADAS POR UM CARA!
ELAS DÃO A IDEIA PARA OUTRA FALAR PARA O CARA!
É INTERESSANTE QUE ELAS NÃO COMBINAM MAIS É COMO SE FOSSE UM PACTO IMPLÍCITO!

AGORA É SÓ CHEGAR!
gustchuin

Aprendiz

#679874 Depende do tom de voz que ela usou mais mesmo assim ela ta interessada se não não falava com sua amiga sobre vc e se ela presto atenção em uma característica sua ela ta de olho faz tempo, mesmo não sento o que vc acha sobre vc mesmo!

Nesse caso é direct! Chega nela, pega no braço isola na academia e pergunta porque... Se ela gaguejar diz que não faz diferença e da um KC o resto é contigo.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#679881 rsrs eu não ligo pra opinião sobre mim, eu só achei estranho alguém falar q ter auto-confiança demais atrapalha algo! Vou chegar.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
cafasafe escreveu:rsrs eu não ligo pra opinião sobre mim, eu só achei estranho alguém falar q ter auto-confiança demais atrapalha algo! Vou chegar.

Mulheres as vezes falam merda, aprenda isso kk'
Parte pra cima meu caro :legal