- 29 Mar 2012, 02:12
Cara, pode ser um shit test ou ela pode estar sendo sincera e te achar feio mesmo.
De qualquer maneira, parta do pressuposto de que você é feio. parte disso e fala que "pois é, eu sei que sou feio mesmo e até estou impressionado que tu esteja conversando comigo até agora..." Talvez ela diga que tu não é tão horrível assim e mesmo que ela concorde tu larga um "Mas tu sabe que os feios compensam em outras áreas né? Eu sei que a próxima chance de beijar/comer alguém é remota então quando alguém dá a oportunidade tenho que fazer o trabalho MUITO bem feito."
Claro que tu tem que adaptar isso bastante, mas em linhas gerais a idéia é essa.
Eu tenho um amigo que tem tara por gurias gordas e um belo dia a gente tava zuando ele e perguntamos "porque diabos tu só pega guria gorda?" e ele respondeu "porque as magras e bonitas sabem que podem transar quando bem entenderem, as gordas te valorizam e fodem loucamente porque não sabem quando vai ser a próxima oportunidade..." Ninguém nunca mais criticou o estilo do cara.
Tu ainda pode usar um
reductio ad absurdum e avacalhar consigo mesmo. Diz que tu é terrivelmente feio e fica se detonando pra HB dizer que tu não é tão feio assim.
A segunda abordagem é mais arriscada mas pelo menos tu vai ter uma resposta direta (se ela dizer que te acha MUITO feio tu já pode ejetar e aquele abraço). Mas se levada com jeito tu faz a HB te achar bonito por comparação.