Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nove

Aprendiz

#627227 Segue o relato que acaba de acontecer comigo.
Eu estava escovando o dente e derrepente batem no meu apartamento. Falei para esperar.
Termino de escovar o dente ao meu tempo e vou abrir a porta. Abro e nao tem ninguem la fora. Fecho a porta e logo batem de novo, nisso eu soltei um: -Ta sacanagem comigo neh.
Abri a porta e dessa vez tava minha vizinha HB8 e a amiga loira HB9. Me perguntaram se eu queria ir tomar uma cerveja com elas no ap. Eu falei que podia ser. Elas falaram pra mim entrar e eu falei que só ia colocar alguma roupa, pois estava só de samba cançao.
Quando enconsto a porta da 30 segundos e batem denovo. Abro e a HB9 vira e me fala: - Entao minha amiga vai dormir na minha casa hoje, deixa pra proxima pode ser.
Eu virei e falei, beleza. Entrei e fechei a porta. E pensei comigo mesmo FUCKKKK, oque aconteceu aqui...

Agora pergunto pra voces, que merda eu fiz?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#627242 Das duas uma,

- Elas queriam que você fosse na hora fuder elas! e achou que voce tivesse dispachado ela com essa desculpa de ter que ir trocar de roupa.

- Ou elas realmente mudaram de ideia e uma foi dormir na casa da outra :louco

Abraço!
FATE

PUA EXPERT

#627263 Vai ver o fantasma ta certo, ou elas queriam zoar um e escolheram você. Vai saber. Eu tb teria achado bem estranho se fosse comigo.
Zangado

Aprendiz

#627281 Achei engraçado , ficou bem sem sentido o contexto mesmo Ahahahahaha

Bom so podem ter dado uma ' zuadinha ' com a sua cara ou queriam uma festinha contigo , a segunda hipotese é mais aceitavel .
alexdarko

PUA Avançado

#627351 bizarro. mas pensa bem, elas estavam a algum tempo já conversando, tu acha q depois de todo esse tempo, entre uma batida na porta e outra uma delas vira pra outra e diz:
-ahh, resolvi agora, vou durmir na tua casa
-tudo bem, então deixa eu cancelar com o vizinho

wtf??? q coisa mais sem sentido. mulher sozinha fala sobre homem e putaria. talvez elas quisessem q algo acontecesse mas de repente quando tu atendeu a porta tu pode ter subcomunicado algo q fez elas, ou uma delas, desistirem da idéia.

e nao tem nada a ver tu nao poder ir tomar cerveja pq uma delas iria durmir lá.