Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#277642 Fala galerinha do PUA e toda moçada expert na área dos Relacionamentos amoroso e afiliados!

Andei tendo uma conversinha com minha paixonite hoje e ocorreu tudo muito bem, acho que até consegui alguns avanços com ela.(nem preciso dizer que estou rindo à toa por causa disso)

Mas bem, papo vai e papo vem(estávamos em grupo, só que eu era o único homem) e rolava um papo sobre "Malhação" . A gente tava zuando como a novelinha era meio retardada mas que tinha algumas coisas engraçadas e tal.

De repente, o meu alvo(ou minha paixonite, como preferirem) começa um papo sobre o Guilherme(um ator galãnzinho da novela) e de quando EM UMA VIAGEM DELA EM UM NAVIO ELA VIU ESSE CARA E TAL. Ela continuou contando que tinha paquerado com ele, rolaram algumas trocas de olhares e tal mas que, como ela tinha namorado na época ela ficou na dúvida e insegura sobre dar ou não idis pra ele, essas coisas.

Ela disse exatamente assim :
-Fiquei olhando muito pra ele no navio, mas fiquei com medo depois dele chegar em mim porque iria ficar com pena de dar toco nele e também com pena de trair meu namorado(ela falou isso tudo num tom engraçado e nessas palavras).
Na hora, tentei ficar elocubrando sobre o porque dela ter falado isso(porque embora ela tenha falado com uma de nossas amigas, aquilo pareceu que foi dito para mim, se é que me entendem.)
Depois disso essa amiga riu espalhafatosamente. Alguns detalhes importantes é que essa paixonite ainda é apaixonada nesse ex-namorado dela pelo qual ela se referiu e ela é super-tímida, faz o tipo certinha, sacam?

AGORA, EU NÃO ENTENDI A MENSAGEM, SE ALGUÉM PUDER ME ESCLARECER, NÃO SEI MEDIR O QUANTO FICARIA AGRADECIDO.

abraços galera
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#277673 Fala brother, na minha opinião acho que foi para você mesmo, lógico que não da pra ter certeza, mas pelas suas palavras acho que foi para você. E se ela é super tímida e faz o tipo "certinha" ; por que ela te contou que estava pensando em dar idis para o cara da malhação? ; Você pode fazer com que ela esqueça o ex dela, afinal já é ex então o caminho ta livre pra ti.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Chillerman escreveu:caraaa...pensei numa coisa agora...lendo com mais calma..tenho certeza que foi a questão do olhar. Bom com que jeito ela falou isso exatamente?

Cara, ela não falou isso olhando para mim e, no momento eu nem prestei atenção no olhar dela(ela tava falando com outra garota).

Mas, no que vc estaria pensando especificamente? :P

abs

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

ianwkamiya escreveu:Acho que ela te deu um corte ... ! Definitivamente não é um IDI e pode ser um IDD! MAS pode ser que não seja nada demais ... só não avançaria agora!

Mas eu não estava chegando nela cara e nem tendo nenhuma conversa "mais íntima" com ela, se é que me entende.

Pensei em algumas hipotéses aqui, pode ser que não seja nenhum idi ou idd mas APENAS ela querendo se mostrar, estampar um lado da personalidade dela, sei lá. Tipo, ela me contando isso, pra mostrar que ela é sexual às vezes, que ela não é tão tímida quanto parece. Ou até mesmo ela tentando dar um DVS, dizendo ter flertado com um ator da malhação e tals....

Realmente não entendi a dela, são apenas hipotéses.
Talvez algum cara mais experiente que eu saque e possa me explicar

mas vlw os fedds

abs

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Renovado escreveu:Fala brother, na minha opinião acho que foi para você mesmo, lógico que não da pra ter certeza, mas pelas suas palavras acho que foi para você. E se ela é super tímida e faz o tipo "certinha" ; por que ela te contou que estava pensando em dar idis para o cara da malhação? ; Você pode fazer com que ela esqueça o ex dela, afinal já é ex então o caminho ta livre pra ti.

pois é brother, eu tava botando fé que ela estava querendo dizer algo pra mim mesmo. Só não sei o quê! hauahuahuahau

Mas tipo, não entendi direito o que você quis dizer em relação ao fato dela ser tímida e tals mas meu feeling me diz que ela pode querer ter me dito que ela não é tão tímida e ter aproveitado pra lançar um DVS com o galã da malhação.

Só que, logicamente, o fato dela ter olhado pro cara não quer dizer nada sobre a real personalidade dela. Olhar é super normal, é natural. Até garotinhas tímidas de 13 anos costumam olhar para os caras que elas acham atraentes. Mas pode ser por ae

vlw pelo feed

abs
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:"elocubrando"? Caramba alfie isso é da lingua portuguesa? kkkkkkk
Imagino ser o mesmo que "matutando" como falamos na minha cidade.

Cara acho que ela quis contar uma história de valor superior (meio forçada é claro).
Várias garotas fazem isso, principalmente se forem gatas e um pouco egocentricas.

Na minha opinião não foi nenhuma indireta para você. Aqui vão alguns conselhos:

-evite ficar em bandos de amigas com ela. O papo nessas rodas é mais feminino, e tu vai virando um amigo gay por tabela. Sei bem como é isso

-quando teu alvo começar a falar sobre outros caras, tu pode ser arrogante e engraçado... concordando em demasia com ela, tipo "sério??? rolou isso tudo?? carammmmmmba hein, ta com a bola toda!!!!! kkkkkkkk".... e muda de assunto, ou inventa algo para se retirar.
ou
"ahhhhh é fulana???? Que vacilo, tu poderia ter sido vista com ele por algum paparazzi, e todo o fã clube dele ia ficar com ciúmes de vc, já pensou que moral! kkkkkkkk".... e muda de assuto, ou inventa algo para se retirar, até mesmo dizendo a verdade, "na boa, tenho mais oq fazer do que ouvir as aventuras globais da fulana".

Vai tirado experiência desses acontecimentos fera. E passe menos tempo com ela se quiser comÊ-la. (mais energia sexual, menos energia do conforto).

Valeuuuuu

Sei não, se ela não estava falando com ele, ele não tem q falar nada. Eu ficaria indiferente. Agora se ele quer jogar com ela tem q fazer isso do modo certo e não é sendo reativo. Eu usaria um pouco de push and pull para testa-la.

Abraços
UHUL

#277987 Acredito que ela não quis dizer nada demais. É normal qdo a gente tá apaixonado ficar achando que qualquer coisa que a garota faz quer subcomunicar algo, já passei por isso, sei como é. Procurar indiretas nas palavras e comportamentos mais mínimos dela se tornou quase uma paranoia minha e, como estava sugestionado, sempre criava algo na cabeça. O fato é que o jogo fica muito prejudicado em diversas questões qdo estamos com a tal da paixonite, a percepção dos Idis é uma delas, qualquer sorriso que a garota dá já projetamos como sendo uma declaração de amor velada, por exemplo.

Não sei qual é o seu objetivo com a PUA, mas te digo, que paixonite só atrasa a nossa evolução, eu to tentando me afastar da minha (já são qse dois meses sem vê-la), e isso tem me ajudado muito, apesar do sofrimento, mas, emfim, cada caso é um caso.