- 19 Set 2014, 01:41
Bom, mais uma vez aqui estou, senhores... minha dúvida de agora é a seguinte, estou me relacionando com essa HB, meia problemática, acontece que pedi ela em namoro e ela ficou de "pensar", até entendi na hora a situação dela porque isso envolveria uma relação pública, ou seja, todos saberem, e ela só tem 16 anos (eu 18), mãe dela é super protetora e não sabe da gente, ela nunca namorou antes, na verdade ela só ficou com uma pessoa em toda a vida dela, e foi só um beijo de 2-3 segundos (sei disso porque foi com meu irmão) e tipo, a gente se conheceu, se gostou, e cheguei a pedir ela em namoro, mas ela pediu que esperasse até ela preparar a família dela, principalmente a mãe... e ontem nunca conversa, ela estava sozinha em casa e na hora partilhávamos da vontade de estar um ao lado do outro, e eu falei "Se sua mãe soubesse do nosso namoro, eu poderia te visitar a qualquer hora sem sua mãe achar estranho" e ela respondeu que assim eu estava a pressionando... e não prolonguei muito essa discussão, terminei com um "Certo..." e deixei o assunto morrer.
Quando foi hoje, vejo no status do WhatsApp dela: "Nunca ouvi meu coração, não porque não quis... mas sim... porque ele nunca me falou nada"
Caras, simplesmente não consigo entender o contexto dessa frase, não sei se ela quis dizer que estava apaixonada e não percebeu, ou se ela quis dizer que não estava apaixonada porque o coração nunca sentiu nada...
E aí, o que vocês acham galera, isso é algo bom ou ruim?
Obrigado à todos que responderem!
Quando foi hoje, vejo no status do WhatsApp dela: "Nunca ouvi meu coração, não porque não quis... mas sim... porque ele nunca me falou nada"
Caras, simplesmente não consigo entender o contexto dessa frase, não sei se ela quis dizer que estava apaixonada e não percebeu, ou se ela quis dizer que não estava apaixonada porque o coração nunca sentiu nada...
E aí, o que vocês acham galera, isso é algo bom ou ruim?
Obrigado à todos que responderem!