Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#912083 Bom, mais uma vez aqui estou, senhores... minha dúvida de agora é a seguinte, estou me relacionando com essa HB, meia problemática, acontece que pedi ela em namoro e ela ficou de "pensar", até entendi na hora a situação dela porque isso envolveria uma relação pública, ou seja, todos saberem, e ela só tem 16 anos (eu 18), mãe dela é super protetora e não sabe da gente, ela nunca namorou antes, na verdade ela só ficou com uma pessoa em toda a vida dela, e foi só um beijo de 2-3 segundos (sei disso porque foi com meu irmão) e tipo, a gente se conheceu, se gostou, e cheguei a pedir ela em namoro, mas ela pediu que esperasse até ela preparar a família dela, principalmente a mãe... e ontem nunca conversa, ela estava sozinha em casa e na hora partilhávamos da vontade de estar um ao lado do outro, e eu falei "Se sua mãe soubesse do nosso namoro, eu poderia te visitar a qualquer hora sem sua mãe achar estranho" e ela respondeu que assim eu estava a pressionando... e não prolonguei muito essa discussão, terminei com um "Certo..." e deixei o assunto morrer.

Quando foi hoje, vejo no status do WhatsApp dela: "Nunca ouvi meu coração, não porque não quis... mas sim... porque ele nunca me falou nada"

Caras, simplesmente não consigo entender o contexto dessa frase, não sei se ela quis dizer que estava apaixonada e não percebeu, ou se ela quis dizer que não estava apaixonada porque o coração nunca sentiu nada...

E aí, o que vocês acham galera, isso é algo bom ou ruim?

Obrigado à todos que responderem!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#912087 Cara, acho interessante, quando uma mulher pedir um tempo para pensar, você dar um prazo pra ela. Sem pressão nem nada, você simplesmente diz pra ela, ok, você tem uma semana.
Isso mostra pra ela, que você está no controle, e que não vai esperar todo o tempo do mundo. Quanto a frase mano, não faço nem idéia rs, vamos torcer pra que alguém mais experiente decifre pra você, valeu....
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#912088 Mulher adora postar essas frescuras. Elas postam isso até quando não estão sentindo nada de extraordinário.
Pode ser só pra tu ficar desse jeito, pensativo e tudo o mais.

Quando tu deste o tempo pra ela pensar, falaste o prazo? Isso é importante, senão ela vai ficar te enrolando pra sempre.
E tem mais uma coisa... Eu PENSO que se ela quisesse muito namorar contigo, ela aceitava e foda-se, depois via contigo uma forma de acertar com a família. Mulher quando quer, dá um jeito de apagar um vulcão pra ficar com o cara. Sério, elas são fodas, conseguem ser mais incisivas que os homens.

Pensa nisso, brother. Seja coerente e justo, mas não aceite enrolação.
Abraços
DonLee

Veterano - nível 7

#912094 Concordo com a dica do autodidata definir um prazo é bom! é um botar pressão, mas sem botar pressão, sacou?! Rsrsrs

Quanto a frase desencana, mulheres também jogam... a frase pode ter sido tanto copiada de algum lugar, como inventada só pra te testar e fingir que ela tem um coração frio... tipico de mulher querer se enganar e enganar todos ao redor dizendo que não se apaixona fácil e blablabla... finja que não viu, não pergunte sobre ela, só ignore.

As vezes ela só achou a frase legal e copiou de algum lugar, mulheres gostam de frases que falam sobre sentimentos, relacionamentos, paixões, etc... isso mostra porque as frases da Clarice Lispector ficaram tão famosas, observe que 95% das pessoas que postam são mulheres e gays, então não se preocupe com a frase, se preocupe em definir um prazo máximo pra ela te dar a resposta final, e se for negativa castigue-a da forma que merecer... (não vai bater nela cara.. não é isso q to dizendo rsrs)

Abraço e Sucesso!
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#912098 Minha dica é, não force. Mas bote um prazo (pra si próprio), não conte a ela que ela tem um prazo pra te responder.

Exemplo, esperar uma semana e se ela não responder sim ou não, seguir em frente, ou continuar pegando mas não criar expectativas. Isso vai te ajudar a se prevenir de qualquer forma de mágoa que possa surgir dessa situação.

Eu entendo que quando alguém precisa pensar é porque não quer, quando a gente quer a resposta é sim na hora, mas como você disse que a família dela é problemática então ela pode estar colocando na balança se vale a pena entrar nessa e gerar problemas em casa.

Sobre o que li aí em cima, concorda com umas coisas e discordo de outras. Sobre CASTIGAR, não existe isso! Se a pessoa não gosta de você, independente do que você fizer nada vai afetá-la. Logo, a melhor opção é ignorar e seguir em frente.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#912103 Vivo/Vivi essa fase um tempinho atrás. Cada frase dessa me matava, hoje tenho meu sentimento sobre controle, felizmente. As melhores dicas já foram dadas, então só vou traduzir a frase e você adeque ao seu caso:

kingow escreveu:Quando foi hoje, vejo no status do WhatsApp dela: "Nunca ouvi meu coração, não porque não quis... mas sim... porque ele nunca me falou nada"

Ela nunca ouviu nenhum sentimento controlando ela, não porque ela não quis, mas porque nunca houve um sentimento chamando ela. Foi uma mini tradução mudando algumas palavras...

Quando aconteceu comigo eu dei um gelinho nela e ela veio me procurar, mas continuei agindo de uma forma que a atraísse totalmente, mas sem querer atrair... Tipo: falava com o grupo dela, mas ao invés de estar abraçado com ela, estava com uma amiga dela, não por interesse meu na amiga, mas mulheres gostam daquilo que não tem e essa é uma das verdades mais certas que existem. Enquanto você estiver na mão dela o game tá off ! :ae

Lei do chicletinho:
"Pisa que ele gruda, gruda que ele pisa "

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#912197 Bom, eu não dei um tempo limite à ela em relação a resposta, apenas concordei em deixar ela preparando a família dela e tal...

De qualquer forma, obrigado aos amigos que comentaram, sério... tem coisa mais complicada que mulher? haha

Bem, vlw mesmo cafas, vou dar um belo gelo nela e ver o que acontece, posto os resultados assim que der resultado.
ghenio

Veterano - nível 1

#912205 Cara, primeiro relacionamento, nessa idade, mulher, que combinação foda man hahaha
Elas são emocionais, instáveis, talves tenha rolado uma insegurança por parte dela, e tbm uma falta de atração, mulher quando esta bem atraida, com o jogo bem feito da um jeito sim, apaga um vulcão como disse nosso parceiro ali, pra ficar com o cara,
Boa sorte man
Abraços