Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Viniciusrj2013

Aviso: Leia urgente este artigo autor > http://www.puabase.com/forum/duvidas-postando-de-forma-resumida-t78598.html~

Após ler o tópico reposte como é orientado: DÚVIDA DE FORMA RESUMIDA.

Me Chamo Vinicius, moro a 4 anos no Rio de Janeiro, e tenho 21 anos.

Quando cheguei aqui conheci uma garota chamada Michelle,e seu irmão,Pedro(que por sinal é o meu melhor amigo) então eu via a Michelle como minha irmã mais nova,zuava ela,dava liberdade de me zuar e tal,era quase minha melhor amiga,no ano de 2012 aproximadamente em dezembro eu me apaixonei por ela,é uma mulher de nota 6-7,o negócio é que não sei explicar algo na personalidade dela me chama a atenção,enfim eu fui sincero pra ela disse como me sentia e agia com um idiota apaixonado,tentamos um relacionamento(a gente não chegou a ficar,como ela é cristã tbm,ela fez um propósito de só beijar aos 18)enfim tentamos e em menos de 4 dias ela desistiu disse que não sentia o mesmo por mim e que estava na friendzone,nessa época eu passei num concurso da Marinha então tive que ir embora pra Santa Catarina, passei uns 2 meses e tive que voltar pro Rio porque descobri que também havia passado em mais de 3 concursos melhores,e acabei agora escolhendo a ESA(Escola de Sargento do Exército Imagem )quando voltei eu encontrei com ela,estava um pouco diferente,e contei das minha aventuras militares pras meninas e tal,das meninas notas 8 e 9 que viam puxar papo comigo,e eu reparava que ela ficava meio com ciúmes,depois de um tempo ela converso comigo e disse que queria tentar mais uma vez,depois de 1 semana de novo ela mudo de ideia, só que eu mandei a real,falei que ela era criança e tal e disse tudo o que pensava.

Passou o tempo e chegou uma mulher chamada Camila, essa mulher tem demonstrado interesse em mim,ri de tudo o que falo,passo nos testes de cumplicidade,retribui sempre o kino,e da indiretas,é uma mulher nota 8-9,mas mesmo assim lá no fundo gosto da Michelle,porém aproveito da Camila pra causar um ciúmes,e percebi que desde que a Camila apareceu a Michelle tem sido mais legal comigo(sempre procura puxar assunto comigo,me elogia constantemente e fica me empurrando e tocando em mim)Atualmente estou agindo diferente com Michelle,eu to mostrando a ela que não tenho mais interesse nela e acho que ta dando certo.

Porém ainda quero ter algo com ela mais o que acontece,o Pedro e eu somos muito amigos,constantemente estou lá na casa dele,e nossa amizade é muito zuada,ele sempre me zoa na frente dela,tira sarro e tudo mais,sera que o motivo de ela também mudar de opinião de última hora ta relacionado com ele inserindo DVI sobre mim pra irmã?(as mesmas brincadeiras que ele faz comigo ela tbm faz)qual o procedimento que devo tomar para sair da zona de amizade e fazer ela ficar extremamente interessada em mim?

Muito grato galera espero que possam me ajudar Imagem
ps:meu primeiro post se eu errei em algo gostaria de me desculpar T--T
Viniciusrj2013

#794393 Desculpem postei no lugar errado vou apagar e por no lugar certo
wallacehip

PUA EXPERT

#794395 Vamo la brother te aconselho ler MM
Não existe forma magica creio começo PUA agora , se tem rapport muito grande com ela ( isso e ruim ) , mais da pra reverter basta intender estrura do jogo mais não fica se lamentando existe milhares de mulheres por ai..

Não vo nem te aconselha nada aqui porque não sei sua estrutura do jogo

Sucesso trajetoria PUA

Abraço Wallace Julio
Viniciusrj2013

#794398 Eu li o livro 2 vezes o problema é que tenho de por em prática com ela porque realmente gosto,quando não sinto nada não tenho nenhuma dificuldade
wallacehip

PUA EXPERT

#794400 Amigo mulheres são emotivas .... se leu mm por gosta da guria isso vai atrapalha seu jogo caso queira ser PUA
ela ja sabe que você gosta dela que boca não corpo fala
pra você ta começando cuidado cara.. (paixonite) ja vie PUA caindo nessa ....

Faça uma auto analise sua trabalha sua mente foco principal
Mulheres não são boazinhas , são jogadoras e nosso foco trabalha na emoção delas

Abração espero tenha comprendido caso tenha duvida pode falar
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#794409 Vinicius,

Vejo que é novato, e precisa saber como o fórum funciona.

Aconselho antes de tudo, antes de abrir tópico de dúvida ir na área de novatos. Lá terá muitos materiais para ler e estudar.

Procure também explorar o funcionamento do fórum.

Att.

Big Dog
Equipe PUA BASE