Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#757924 Galera não sei se aconteceu isso com vocês, mas comigo está acontecendo de uns tempos pra cá.

Antigamente eu ficava muito triste pelos cantos por que não conseguia nenhuma HB, mas de uns tempos pra cá os papeis se inverteram e aquelas HB's que tive muita intimidade começam a se oferecerem.

O problema e que mesmo com as mulheres me procurando eu não sinto vontade de sair com elas, não consigo entender o que está acontecendo comigo mesmo não sei se é por que a coisa já está sendo muito fácil que não estou dando valor.

O interessante também é que não estou triste, estou alegre tenho ânimo, gosto de jogar futebol me divertir com os amigos, só que agora estou preferindo ficar sozinho sem estar com nenhuma HB.

Isso me fez pensar como o ser humano é complicado quando eu não tinha nenhuma eu ficava chorando pelos cantos agora sei que posso ter e sou eu que não estou dando valor a elas.

Peço que alguém que já passou por esse problema me ajude.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

Devourer escreveu:Galera não sei se aconteceu isso com vocês, mas comigo está acontecendo de uns tempos pra cá.

Antigamente eu ficava muito triste pelos cantos por que não conseguia nenhuma HB, mas de uns tempos pra cá os papeis se inverteram e aquelas HB's que tive muita intimidade começam a se oferecerem.

O problema e que mesmo com as mulheres me procurando eu não sinto vontade de sair com elas, não consigo entender o que está acontecendo comigo mesmo não sei se é por que a coisa já está sendo muito fácil que não estou dando valor.

O interessante também é que não estou triste, estou alegre tenho ânimo, gosto de jogar futebol me divertir com os amigos, só que agora estou preferindo ficar sozinho sem estar com nenhuma HB.

Isso me fez pensar como o ser humano é complicado quando eu não tinha nenhuma eu ficava chorando pelos cantos agora sei que posso ter e sou eu que não estou dando valor a elas.

Peço que alguém que já passou por esse problema me ajude.

Isso é problema cara? Creio que não, como voce mesmo disse, o ser humano é complicado as vezes quer uma coisa as vezes quer outra, E ja aconteceu comigo algo parecido, mas com uma Hb especifica, eu queria tanto tanto ela, que quando conseguir, depois de um tempinho acabei enjoando e nao querendo mais, e fez ela ficar toda hora ligando pra mim e querendo algo comigo. Ai eu pensei numa frase muita interessante : O ser humano quer o que não tem !!!

E acho que o que esta acontecendo com voce é isso, agora que esta se dando bem com elas e estar vendo muitas se oferenço pra voce, elas acabm perdendo Valor pra voce, e novamente eu digo: nao ach oque isso é um problema, ja que voce mesmo disse que estar alegre com animo para as outras coisas, Entao relaxe! e vai se divertir :D
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#757931 Na boa cara isso também aconteceu comigo... mais, se você não quer sair especificamente com aquelas garotas, então vá procurar outras. Com certeza vai haver uma que te faça mudar de ideia. O interessante é que você aprendeu que, quanto mais você foge, mais elas vão atrás. No meu ponto de vista, isso não é um problema, e sim uma vantagem!
Rick

Veterano - nível 1

#757951 eu acho o seguinte, quando você começa a ter sucesso com as mulheres trata elas de forma banal, se ela ano te der idis você ejeta...se ela ficar de muito cu doce, você abandona...e isso não é ruim, afinal podendo ter qualquer outra porque ficar aturando palhaçadinha de meninas imaturas, mas um conselho que lhe deixo é o seguinte...viva o amor próprio, e deixe que o amor alheio entre em sua vida...permita-se amar a menina que lhe tocar o coração, eu vivo algo parecido por não achar as mulheres que tenho interessantes...são bonitas, graças a deus nunca foi o caso de recorrer a mulheres feias, mas não são interessantes... não cativam minha vontade de passar tempo com elas...saia e conheça mais mulheres e não generalize o que está sentindo, você não quer as hbs que já conheceu, alguma lá fora vai te cativar..alguma ou algumas né rs enquanto isso não rola...viva o amor próprio, e deixe que o amor alheio entre em sua vida
prgmarco

Veterano - nível 9

#757963 Divido o seu relato em 2 tempos.
No primeiro você era rejeitado.
No segundo você é procurado.

O que mudou no intervalo de tempo? Você mudou ou elas mudaram?
Se foi você que mudou (o que eu não acho que seja) - PARABÉNS

Há um sentimento nas mulheres, na maioria delas, que é o Sentimento de Abandono. Talvez elas tenham procurado você por causa disso e, vou além mais, você sabe disso e tem medo de perder....

Você não quer sair com as garotas por puro medo de LEVAR FORA. Pois, no fundo, acho que você sabe disso e não arrisca.

Um conselho: AJA.
gildevam

PUA EXPERT

#757974 Cara acredito que isso aconteça com todo sedutor, quando chegamos em um nível que começamos a entender como funcionam as coisas,agente começa a desleichar...Confesso que já pensei em parar de sargear.ficar na minha sem ninguém,só aproveitar a vida,mas graças a Deus eu vi que estava errado e que não conseguiria ficar muito tempo sem ter uma HB do meu lado,mas faça isso aproveite sua vida e procure novos ares,novas HB's....

Talvez vc já cansou dessas pq vc já as conhece,eu tbm fui assim,as HB's q hj saem comigo,a um tempo atrás nem olhavam na minha cara...

tente conhecer alvos novos,HB'S q vc nunca viu ou falou,e veja como se sai e como se sente...

sucesso,abraços e bons jogos o/
jg_johnny

Veterano - nível 4

#757989 Isso é algo complicado.

Como o pessoal comentou acima, se nesse tempo VOCÊ mudou, isso pode explicar elas te procurando e a perca de interesse nessas HBs.

O interessante no momento é você analisar como você está interiormente. Se não está interessado nelas por serem HBs já do passado, ou se você não está confortável em criar laços sentimentais.

Mas o importante é está bem consigo mesmo. Você estar feliz, se relacionando com os amigos já é alguma coisa, mas cuidado com a ZONA DE CONFORTO.
Novas pessoas no ciclo social são sempre bem vindas (não preciso nem falar das HBs né xD).
lampiao

PUA Avançado

#758497 vc ta com pouco desejo sobre elas. para de bater punheta e se vc ainda e virgem coisa q acho q não e. da um fc pra ver se tua libido aumenta e vê no q dar mas acho q esse teu momento não e problema não. mas cuidado pra não kojakar as meninas vc um dia pode querer e elas te darem o troco