Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Unknown

Aprendiz

#815520 Boa noite,

Bom, me desculpe, mas, tenho muitas dúvidas, sei que há muito material aqui no fórum, mas estamos aqui para ajudar e ser ajudados!, o caso é o seguinte, no começo de um curso, na minha turma, sempre tive tipo, uma dificuldade para me enturmar, até porque há grupinhos que esnobam as pessoas, acham que vamos roubar suas amizades, ou pegar todo mundo Imagem, mesmo assim, sempre tive atenção de muitas, mas agora, eu acho que pareço meu inconveniente as vezes, e não sei como contornar essa situação, será que é porque dou muito minha opinião sobre tudo, e questiono muito? E há outro problema, tenho medo de chegar lá, e levar um fora tenso! Foram algumas linhas mas acho que deu pra saber meus três probleminhas, de me enturmar, de mudar meu comportamento e de conseguir chegar nelas e aplicar meu "conhecimento" Imagem

Oque recomendam?
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#815551 Na verdade, você não esta com muitos problemas, se olhar bem, sempre existe uma pessoa pior que você.

Mas vamos lá:

Isso de você não conseguir chegar lá e aplicar seus "conhecimentos", me parece um comodismo. Ou seja, tem um certo medo de mudanças ou de se arriscar. Você resolve este problema saindo para rua e fazendo coisas que você nunca imaginou fazer. Do tipo: zoar os outros (no bom humor), entrevistar os outros. Pegadinha... Qualquer coisa que te faça sair da rotina. OU melhor, pratique o Style-Life...

Sobre você dar palpites em tudo: Sim! Isto incomoda algumas pessoas, pois as pessoas que estão numa posição segura entre seus companheiros se sentem ameaçados de certa forma e isto reflete em repulsão de você.
Quando eu comecei no trampo novo, recebi uma reclamação do meu chefe que eu era muito expansivo e que era para manerar. Na verdade era só o modo de como eu estava falando com as pessoas. Pois estava agindo como se conhece todo mundo a anos e isto me prejudicou um pouco.
Fique mais na sua, de menos palpite, se intrometa menos nas conversas dos outros, e não tente chamar a atenção de todos. Comece conversando com as pessoas que conversa mais com você e depois vai conhecendo os outros de pouco a pouco. Dificilmente você vai conseguir ser amigo de todo mundo, para falar a verdade, nem Jesus agradou todo mundo... Reflita mais sobre seus erros e atitudes e você encontrara sua resposta...

Espero ter ajudado,
Abrass!!

Criador do tópico

Unknown

Aprendiz

Seductor♥Love escreveu:Na verdade, você não esta com muitos problemas, se olhar bem, sempre existe uma pessoa pior que você.

Mas vamos lá:

Isso de você não conseguir chegar lá e aplicar seus "conhecimentos", me parece um comodismo. Ou seja, tem um certo medo de mudanças ou de se arriscar. Você resolve este problema saindo para rua e fazendo coisas que você nunca imaginou fazer. Do tipo: zoar os outros (no bom humor), entrevistar os outros. Pegadinha... Qualquer coisa que te faça sair da rotina. OU melhor, pratique o Style-Life...

Sobre você dar palpites em tudo: Sim! Isto incomoda algumas pessoas, pois as pessoas que estão numa posição segura entre seus companheiros se sentem ameaçados de certa forma e isto reflete em repulsão de você.
Quando eu comecei no trampo novo, recebi uma reclamação do meu chefe que eu era muito expansivo e que era para manerar. Na verdade era só o modo de como eu estava falando com as pessoas. Pois estava agindo como se conhece todo mundo a anos e isto me prejudicou um pouco.
Fique mais na sua, de menos palpite, se intrometa menos nas conversas dos outros, e não tente chamar a atenção de todos. Comece conversando com as pessoas que conversa mais com você e depois vai conhecendo os outros de pouco a pouco. Dificilmente você vai conseguir ser amigo de todo mundo, para falar a verdade, nem Jesus agradou todo mundo... Reflita mais sobre seus erros e atitudes e você encontrara sua resposta...

Espero ter ajudado,
Abrass!!

Estou pondo em prática isto, obrigado!