Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Mr.Louw

Aprendiz

#444593 Minha cidade tava em festa, eu e meus wing's saímos pra sargear em um parque de diverçoes q vem anualmente (morar em cidade pequena eh phoda).
Um wing avistou 3 hb's 6,5 pra 7 q ele já conhecia.
Fomos abrir o ser e tal, começamos a converçar e papo vai papo vem chamei uma das hb's pra sair do grupo. Pra gerar mais conforto fiz a rotina do caso, amigo ou mato( alguma coisa assim, mas usei essas palavras com ela rs) no final perguntei o q ela fazia comigo, ela respondeu amigo. Depois voltei ao grupo e elas foram embora.
No outro dia teve uma festa, elas tinham dito q iam, começou a festa e eu estava sozinho, quando vejo um de meus wing's, andamos um pouco e avistamos elas, sendo q estavam elas duas e um amog, abracei as duas e saimos do lugar q elas estavam.
Depois de um tempo a hb do meu amigo queria ir no banheiro, fomos com elas ate a porta e minha hb ficou fora. Eu tava de braços dado com ela, de repente ela mim puxa para um muro, tira meu boné e mim beija sem eu esperar.
Depois de um tempo meu wing sai com a dele pra um quanto( elas tinham q fikr uma perto da outra pq eram irmas) e eu acompanhei eles fikaram em um banco mais afastado e eu fikei com a minha perto de um carro.
Ela era muito tímida, como em cidade pequena o q vc faz todo mundo sabe, ela tava com muita vergonha, mas consegui...
trasher102

#444599 É por isso que eu digo que não podemos fazer leitura sobre timidez, pois acredito que o desejo feminino é igual e, as vezes, até maior que o nosso! Mas enfim, mandou bem cara, só não fique só no KC, finaliza essa ae e vai pra galera haha abrass

Criador do tópico

Mr.Louw

Aprendiz

#444603 vlw cara, mas ela eh tao timida q quando mim ver nem nos meus olhos ela mim olha kkk, mas vou tentar fechar o game.