Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
Não esqueça a pessoa mais importanteEu ando lendo muitos artigos e relatos de campo aqui no PuaBase e uma coisa está me preocupando: As pessoas estão esquecendo delas mesmas!

Já vi de tudo: técnica para KC em 1 minuto, como criar rapport, DVS rapidamente, simulando social proof na balada... Mas estamos esquecendo o principal!
Não vejo por aqui tópicos do tipo: estude para garantir um bom emprego no futuro. Sim, sei que muita gente aqui no PB já trabalha, tem uma idade maior (25~30 anos), mas acho que a galera mais jovem está ficando esquecida.

Eu vejo muitos caras aqui que estão muito preocupados em como pegar uma mulher no night game, mas não tem dinheiro pra entrar numa balada! Ou então querem saber uma rotina pra entreter uma HB no shopping, mas não tem roupas adequadas pra sair em tal lugar! Ou pior, sabem contar muito bem histórias de viagens para outras cidades, ou até para o exterior, e não tem dinheiro pra pegar um ônibus!

Um parêntesis aqui, quando eu digo que a pessoa não tem dinheiro, me refiro, antes de tudo, aos que dependem dos pais para tudo!

E aí chega aqui - com um péssimo português, vale ressaltar - e pergunta:
O que eu fiz de errado?

Mas Arvik, eu sou muito novo, não trabalho ainda! Não é desculpa! Usando o meu exemplo: tenho 18 anos e recebo um pouco mais de um salário mínimo, desde os 15 anos, para estudar em uma escola de ensino médio. O que eu fiz pra isso? Estudei!

Por favor, não confundam, não estou mandando ninguém virar um nerd que vive dentro de casa jogando tibia e se masturbando, mas estou pedindo, encarecidamente, que pensem um pouco mais em SI MESMOS! Estudem, leiam, aprimorem-se, tornem-se os homens que querem ser! Querem um visual mais legal? Arrume um bom emprego, com um bom salário e compre quantas roupas quiser. Ainda é novo? Estuda e passa na porra do vestibular e/ou concurso público e seja um cara bem sucedido!
Já trabalha e tem dinheiro? ÓTIMO! Viaje, conheça outras cidades, países, outros tipos de comida, faça rapel, aprenda a dançar, seja mais interessante! Com tudo isso, meu amigo, o resto vai ser consequência.

Aos mais novos, não deixe a chance passar, já tá na hora de criar maturidade e saber dividir as coisas. Na aula, aprende a porra da matéria ao invés de ficar pensando na paixonite.

Sejam um pouco mais egoístas nesse aspecto. Ratifico: PENSEM UM POUCO MAIS EM SI MESMOS!

Antes de sair por aí mostrando pra todo mundo que você mudou, tente realmente MUDAR!

Forte abraço!
Patrickacioli

Veterano - nível 1

#725449 Arvik, é o que penso !
Passei alguns meses lendo e colocando em pratica todos os "ensinamentos" que via aqui no site
Mais dei um tempo, montei um Lan House, agora que já consegui estruturar tudo, estarei voltando a ativa.
Ps. Tenho 17 anos, e já consegui coisas que muitos não vão conseguir tão cedo!
Tudo tem suas consequências !
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#725477 como alguns dizem
PUA é um estilo de vida, varios fatores se complementam
e um futuro promissor faz muita diferença
otimo topico, vlws por compartilhar!!
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#725499 pqp porque todo mundo mete a porra do tibia no meio UAUHSUAHSUAHUSHAUSHSUHAS
Não sou nerd trabalho, to na segunda faculdade e ja joguei a porra do tibia pqp UHASUHAUSHUAHSUAUHs
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#725539 muito bom!!
realmente MUITA GENTE aqui foca em só como "pegar mulher"
é esquecem que é necessario focar em outras coisas tb

como diria o Mystery Method

seja saudavel nas suas 3 saudes

financeira
emocional
fisica e mental

nao foque somente em pegar mulher
estude! economize dinheiro para um futuro bom
viaje sempre que possivel (as maiores lições de vidas vem de viagens)
somente assim será um verdadeiro PICK UP ARTIST na minha opiniao
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#725583 Valeu ressaltar os outros propósitos Arvik, apesar que tem muitos outros tópicos que falam de Desenvolvimento Financeirto, Lifestyle/Saúde, Área de Musculação, mas ainda muitos se esquecem desse fator, porque ter um bom emprego, se empenhar na própria vida dará aos PUA's muito mais confiança e experiência.

Ja dizia Mystery, isso não é apenas sobre pegar mulheres, é também como mudar de vida.
Lovi's

Aprendiz

#728071 Fantástico cara!!

Temos 3 áreas básicas, segundo o psicologo Maslow: Dinheiro, relacionamento e saúde. Esses 3 devem estar em equilíbrio. Senão um que estiver mal puxa o outro pra baixo.

Relacionamentos é um deles!!

Um abraço!!
Star*

Veterano - nível 9

#728073 foi o que o Lovi's disse;.. equilibrio nas tres areas. Relacionamentos, dinheiro e saude.
deve-se evoluir em todas as areas.

mas este post fez lembrar mta gente que existe outras areas alem do relacionamento..rs

mto bom!

abracos