Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
Kenzo escreveu:
Alpha Crow escreveu:Ok meu amigos hoje foi um dia um tanto complicado para mim explicarei bem rápido a vocês, joguei com uma HB 8 e ela começou a dizer que não me tirava da cabeça que não me esquecia e queria me ver, resumindo apos algums brincadeiras indiscretas a gente se viu, e ai que rolou a situação tensa! Simplesmente a mina estava completamente fora de clima, meio chateada com algo provavelmente, ficou esquivando das minhas tentativas de KC, e nem brincou da mesma forma que descreveu no facebook, resumindo até nos conectamos hoje e ela sabe que amigo com certeza eu não sou, o problema é como vou fazer da proxima? Ela me mandou uma mensagem se desculpando por isso e que não estaria assim da proxima eu até fiz ela ficar pensando mais em mim, mais eu queria saber o que devo fazer se ela ficar desse mesmo jeito da proxima vez que for rolar um encontro e um KC.

Aguardo resposta meus irmãos!!!

Alpha Crow Finalizando Transmissão!!

Simples: Não criou conforto e tensão suficiente.
Não é porque a garota chega e diz que quer te dar facilmente que não tem jogo. Ela quer no minimo se sentir desejada e NÃO USADA.

Sempre quando acontece uma coisa dessas é um pouco mais difícil de rolar um segundo encontro se você conheceu ela em abordagem fria. Se é conhecida de circulo social fica mais fácil. Convide-a mas sem criar desconforto e colocar ela no mesmo papel de antes. Não convide-a para deixar bem claro o que vai rolar. Convide-a falando que descobriu um lugar X super divertido ou que quer apresentar uma amiga para ela. Só não coloque ela no mesmo role (papel) novamente.

No dia vai ter que agir do jeito que eu falei que você deveria ter agido. Tensão e conforto mas sempre puxando para frente. O problema da maioria dos caras é que a garota rejeita KC e eles tem medo de avançar nessa fase novamente e consequentemente tentar o KC novamente. Se rejeitar, continue da onde parou, use o keep going forward.

Ja é a segunda vez que a gente se viu, ela me pediu desculpas disse que não ia estar tão abusada na proxima, provavelmente rolou problemas com ela eu notei acho que foi mais ela não estar no clima, e eu estar muito focado no KC nem pensei em retirar a tensão dos pensamentos dela! da proxima vez vou fazer como você disse e procurar relaxar mais Kenzo.... Há e é uma honra ter ajuda de um cara como você velho!
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#786053 O importante é você sentir o jogo primeiro para depois usar suas habilidades para não usar na hora errada. Isso que o povo chama de calibração. Quando eu vejo uma mulher desestruturada na minha frente eu digo algo como "Olha, se quiser, falamos/encontramos depois... Vejo que tem algumas questões para resolver..." e muitas dizem "Tudo bem... Falamos depois"... É uma forma de você não estragar as coisas porque senão aquele sentimento ruim que ela está sentindo poderá se associar com você e aí seu jogo vai embora!
NEØ

Veterano - nível 5

Alpha Crow escreveu:É... da proxima vez eu vou conversar mais, brincar um pouco com ela e deixar rolar normal, e eu preciso também relaxar acho que o pensamento no kc so deixou o jogo mais dificil!

exato desapegue-se do resultado e o resultado surgirá, não coloque caraminholas na mente você é bom com ela e sem ela também Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#786065 Pessoas tem humor variado, principalmente mulheres, depende do dia, da lua, se tá sol, chovendo, etc...

Talvez naquele dia ela tava encanada com alguma coisa, algum problema, TPM, enfim...qualquer coisa que a tirou daquela euforia do outro dia que vcs se falaram...

Se acontecer da próxima vez vc olha nos olhos dela e diz a real, pergunta qual o problema dai vc vai ter condições de tirar melhores conclusões dependendo da resposta...

abraço...
Julio Cezar

PUA Avançado

#786067 Você disse :
Ela não está agindo como ela mesma?
Como você espera que ela aja ?
Cara , você não pode deixar ser afetado
pelo comportamento dos outros .
Ela é ela nego.
enfim ....
Abraço.
Julio.
blacksnake

Veterano - nível 9

#786074 O cara acho nesse caso foi situacional mesmo. Pode ter rolado alguma coisa com ela de ruim ou o local não deixo ela confortavel. Pode ser varias coisas, voce deveria so observar a bl dela para ter sua resposta de kc so isso. Como ela disse que na próxima estaria melhor e provavel que no dia que você viu ela aconteceu alguma coisa com ela que não estava deixando ela bem. Ignora esse encontro e fingi que não aconteceu nada e na proxima tenta closar observando ela.

Criador do tópico

#786247 Pois é eu irei fazer isso mesmo! Conversar mesmo com ela relaxar e sentir, acho que o importante foi que eu tentei o KC e so devo tentar de novo quando tiver preparado, e o nome do artigo é esse não porque quero que ela aja da forma que eu penso, mais porque eu a conheci de uma forma beem diferente do que ela me demonstrou! mais enfim... agradeço a todos agora é so aguardar o proximo encontro ^^
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#786372 E o mais importante: não menciona TPM! Elas também nunca assumem que estão...

Minha esposa fala que não tem TPM.... Mas eu que o diga! Eu tenho que sair de casa as vezes sozinho para tomar um ar fresco.... Então relaxa e aproveita a mulher nos momentos bons!

Criador do tópico

homemmisterioso escreveu:E o mais importante: não menciona TPM! Elas também nunca assumem que estão...

Minha esposa fala que não tem TPM.... Mas eu que o diga! Eu tenho que sair de casa as vezes sozinho para tomar um ar fresco.... Então relaxa e aproveita a mulher nos momentos bons!

KKK eu imagino como deve ser cara! Eu espero que da proxima não tenha que conduziar muito até o kc mais vou tentar não pensar nisso! Mais acho que nem era TPM deve ser problema com a familia, a mãe dela é mega hiper super protetora então isso meio que se instalou nos pensamentos dela!
Prem

PUA EXPERT

#786477 Man, mulheres são por natureza bi, tri, tetrapolares. Ela podia estar em um dia ruim, como TPM, ou brigou com a mãe. Vc tem que fazer duas coisas:

1) Deixar claro que vc não gostou da atitude dela naquele dia, e não irá tolerar outro dia assim;
2) Não dar mto papo no facebook, onde vc não consegue "sentir" a HB. É mto mais fácil entender a HB dela pela comunicação não verbal do que verbal.
3) Marcar outro encontro
4) Correr pro abraço :)

Cheers,

Star