- 13 Mar 2013, 13:58
Ja é a segunda vez que a gente se viu, ela me pediu desculpas disse que não ia estar tão abusada na proxima, provavelmente rolou problemas com ela eu notei acho que foi mais ela não estar no clima, e eu estar muito focado no KC nem pensei em retirar a tensão dos pensamentos dela! da proxima vez vou fazer como você disse e procurar relaxar mais Kenzo.... Há e é uma honra ter ajuda de um cara como você velho!
Kenzo escreveu:Alpha Crow escreveu:Ok meu amigos hoje foi um dia um tanto complicado para mim explicarei bem rápido a vocês, joguei com uma HB 8 e ela começou a dizer que não me tirava da cabeça que não me esquecia e queria me ver, resumindo apos algums brincadeiras indiscretas a gente se viu, e ai que rolou a situação tensa! Simplesmente a mina estava completamente fora de clima, meio chateada com algo provavelmente, ficou esquivando das minhas tentativas de KC, e nem brincou da mesma forma que descreveu no facebook, resumindo até nos conectamos hoje e ela sabe que amigo com certeza eu não sou, o problema é como vou fazer da proxima? Ela me mandou uma mensagem se desculpando por isso e que não estaria assim da proxima eu até fiz ela ficar pensando mais em mim, mais eu queria saber o que devo fazer se ela ficar desse mesmo jeito da proxima vez que for rolar um encontro e um KC.
Aguardo resposta meus irmãos!!!
Alpha Crow Finalizando Transmissão!!
Simples: Não criou conforto e tensão suficiente.
Não é porque a garota chega e diz que quer te dar facilmente que não tem jogo. Ela quer no minimo se sentir desejada e NÃO USADA.
Sempre quando acontece uma coisa dessas é um pouco mais difícil de rolar um segundo encontro se você conheceu ela em abordagem fria. Se é conhecida de circulo social fica mais fácil. Convide-a mas sem criar desconforto e colocar ela no mesmo papel de antes. Não convide-a para deixar bem claro o que vai rolar. Convide-a falando que descobriu um lugar X super divertido ou que quer apresentar uma amiga para ela. Só não coloque ela no mesmo role (papel) novamente.
No dia vai ter que agir do jeito que eu falei que você deveria ter agido. Tensão e conforto mas sempre puxando para frente. O problema da maioria dos caras é que a garota rejeita KC e eles tem medo de avançar nessa fase novamente e consequentemente tentar o KC novamente. Se rejeitar, continue da onde parou, use o keep going forward.
Ja é a segunda vez que a gente se viu, ela me pediu desculpas disse que não ia estar tão abusada na proxima, provavelmente rolou problemas com ela eu notei acho que foi mais ela não estar no clima, e eu estar muito focado no KC nem pensei em retirar a tensão dos pensamentos dela! da proxima vez vou fazer como você disse e procurar relaxar mais Kenzo.... Há e é uma honra ter ajuda de um cara como você velho!