Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
divaio
#527801 Essa pergunta pode parecer boba, mas é a minha dúvida!!
C. Rico
#527805 Vamos dizer que você quer aprender matemática.
Se você tiver apenas um livro pra estudar, você não vai ter quantidade suficiente de material pra estar sempre se aperfeiçoando. Agora, se você comprar outros 10 livros, você tem material de sobra pra aprender matemática.

A área VIP é igual (opinião própria), tem mais material pra te ajudar, tornando seu aperfeiçoamento mais rápido, se sua dedicação for intensa, claro.

;)
Editado pela última vez por C. Rico em 29 Jan 2012, 18:31, num total de 1 vezes
asqwer
#527807 Acho que a área vip te ensina mais rapido.. deve ter videos mais explicativos e mais material, mas o crescimento depende só de voce. x)
Zap
#527811 Por enquanto eu faço parte do pobres que ralam com um livro de matemática, rs. Mas depois pretendo comprar a área VIP, se você já tiver condições, aconselho a comprar já.

Abraço

Zap
Lacoste
#527816 Não é livro que vai fazer você evoluir mas rápido,não é artigos e etc, que vai fazer você pegar qualquer mulher que você quiser.Lembre-se,a pratica em sina 1000 vezes mas que a teoria,enquanto você fica preocupado com isso tem cara que nem sabe da existência do Pick Up e pega mas mulher que muitos nesse fórum,incluindo e eu você.

Conhecimento é bom,mas a pratica em sina 1000 vezes mais,duvida ?Saia e abra uns 3 set's e veja.
P.a.
#527817 Cara é importante ressaltar que você pode ter uma tonelada de materiais, mais é somente na prática que você vai evoluir!
Tire esta bobagem da sua cabeça!
lelex1018
#530624 Cara, qualquer um desses livros sobre PU pode mudar sua vida pra sempre por si só.. eu tenho material aqui em casa que da pra mudar a vida dos homens do meu estado todo, mas sempre aprendo mesmo é na pratica, leio pra saber mais sobre o assunto, mas melhorar mesmo, só praticando..
arlindo
#530633 cara aréa vip é a possibilidade de ter acesso a uma maior quantidade de materiais! mas não quer dizer que para evoluir você tem que estar na aréa vip se voce quizer realmente evoluir voce vai evoluir em qualquer lugar!
basta estudar e praticar! e acreditar no que faz!
souph
#530637 A área VIP é igual (opinião própria), tem mais material pra te ajudar, tornando seu aperfeiçoamento mais rápido, se sua dedicação for intensa, claro.
Mas o que realmente vai pesar na sua evolução são suas proprias atitudes, quanto mais você sair na rua/balada/etc para sargear mais evolução vc vai ter.
blandus73
#530648 Na area VIP estão os melhores artigos do PB mas, o que te faz evoluir, é praticar! :)