- 23 Jul 2013, 20:42
E isso aí durante este mês tenho ido a campo dar a cara a tapa e notei que sou muito ruim de lábia. Eu consigo atrair e abrir o set, mas na hora de falar é sempre a mesma coisa: oi tudo bem? qual seu nome, você é daqui, onde estuda, e de vez enquanto faço as HB's rirem também. No entanto, não consigo levar a interação pra frente tipo para conseguir KC ou FC. Tem hora que sai merda da minha boca e as HB's fazem aquela cara que todo mundo conhece bem. Se não fosse esse fórum nunca sairia por cima nas interações mal sucedidas.
Obs: Night Game
E uma dúvida a parte: O que vocês falam com aquelas HB 9,5 lindas e gostosas, pensei em abrir uma que se aproximou de mim, mas fiquei naquela de falar merda de novo e acabei não indo. (já está virando até crença limitante vejam só)
Se entenderam minha situação, feedem com dicas, tópicos, vídeos, ou qualquer outra coisa.
Forte abraço
Obs: Night Game
E uma dúvida a parte: O que vocês falam com aquelas HB 9,5 lindas e gostosas, pensei em abrir uma que se aproximou de mim, mas fiquei naquela de falar merda de novo e acabei não indo. (já está virando até crença limitante vejam só)
Se entenderam minha situação, feedem com dicas, tópicos, vídeos, ou qualquer outra coisa.
Forte abraço