Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinisena10

Veterano - nível 4

#829765 E isso aí durante este mês tenho ido a campo dar a cara a tapa e notei que sou muito ruim de lábia. Eu consigo atrair e abrir o set, mas na hora de falar é sempre a mesma coisa: oi tudo bem? qual seu nome, você é daqui, onde estuda, e de vez enquanto faço as HB's rirem também. No entanto, não consigo levar a interação pra frente tipo para conseguir KC ou FC. Tem hora que sai merda da minha boca e as HB's fazem aquela cara que todo mundo conhece bem. Se não fosse esse fórum nunca sairia por cima nas interações mal sucedidas.

Obs: Night Game

E uma dúvida a parte: O que vocês falam com aquelas HB 9,5 lindas e gostosas, pensei em abrir uma que se aproximou de mim, mas fiquei naquela de falar merda de novo e acabei não indo. (já está virando até crença limitante vejam só)

Se entenderam minha situação, feedem com dicas, tópicos, vídeos, ou qualquer outra coisa.

Forte abraço Imagem
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Tem uma frase que é muito dita aqui no fórum e você já deve ter visto:

-O que importa não é oque se fala mas como se fala;

Levando em conta isso,você não pode estar contando alguma história que não é sua,ou dizendo que viu garotas brigando na porta,isso são modelos pra você falar algo que você tenha visto no caminho pra balada ou então uma história que você tenha vivido.

Lembre-se que ser tu mesmo é importante na hora de conversar com a garota,você deve primeiro testar vários estilos de jogo e depois ver qual mais se encaixa a você e não qual estilo você se encaixa,existem caras muito bom em indireto mas ruim nos direto e vice versa.Descubra oque mais faz teu estilo.]]

Abraço.
alemeirelles

Veterano - nível 4

#829776 Fala vinisena,

Você esta entrando no interview mode, praticamente fazendo uma entrevista com a garota, você joga a responsabilidade da conversa na mão dela, o que causa incomodo na mulher que você ainda não tem intimidade nenhuma.
Ao invés disso, procure se divertir e usar tópicos observacionais e situacionais " Olha aquela pessoa ali dançando engraçado", "Você não sabe o q me aconteceu essa semana..." ou até utilizando as respostas que ela dá e fazendo AFIRMAÇÕES que enriqueçam a conversa.
As vezes você está tentando só impressionar a garota e caindo no famoso branco e/ou tendo conversas sem graça.
Procure focar na vibe da interação, esteja presente!

Imagem

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
gomespereira

Aprendiz

#829781 Primeiro parabéns por sair a campo. Te invejo muito.
Qual seu estado mental durante as interações? Manter um "subtexto" de que tudo que você fala é fantástico e mostra que você é extremamente atraente pode ser que te ajude. No seminário do Cajun sobre linguagem corporal ele fala sobre isso. Basicamente o que você comunica é o que você está pensando, e não falando..
Kiza

PUA Avançado

#829790 acredito que a melhor coisa é vc saber quem vc é, isso vc já sabe?
Se sim, não importa se o que vc fala é merda, já vi caras falando sobre Bosta literalmente e pegando a gata que o ouvia... kkk,
logo isso é o d-, e as 9,5 para cima, acredite eles teem mais medo que hbs tipo 7,5, basta vc perceber onde ela é mais insegura, com o tempo vc aprende...
E se não colar seu papo, parta para a próxima, mas só ejete caso a garoto te diga verbalmente isso, do contrário persista um pouco mais...
Não há crenças limitantes que não possam ser derrubadas com uma boa dose de meditação, faça, vc vai se surpreender....
RogerFAB

Veterano - nível 9

vinisena10 escreveu:Se entenderam minha situação, feedem com dicas, tópicos, vídeos, ou qualquer outra coisa.

Tá sem saber o que falar durante a conversa, ou seu papo não está sendo utilizado de forma que aumente sua eficácia dentro do set? Acha que sua conversa não está trabalhando a favor de você no jogo? Rotinas, rotinas, rotinas! DECORE dezenas delas, para cada fase do jogo, e as use pontualmente. Use rotinas que vão trabalhar a favor do seu jogo. Isso não é errado, nem "robótico": é apenas você aprendendo como melhorar suas interações. Após uns 6 meses de prática contínua, você estará mais "orgânico", e começará a entender os padrões de uma boa conversa. Ai sim você conseguirá desenvolver bem o seu material.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#830096 Está certo quem diz que não importa o que vc fala, mas como fala. E também o fato de que entrevista é uma forma ruim de se comunicar. Vale uma reflexão... POR QUE FAZEMOS ENTREVISTA?

Ora, o fazemos porque é NATURAL. Numa conversa tipo entrevista, onde você pergunta o nome, de onde ela é e onde estuda ou trabalha, você está apenas expressando uma CURIOSIDADE NATURAL de saber o BÁSICO sobre ela.

Essas perguntas são naturais e nunca me atrapalharam a pegar mulher nenhuma.

O ARTIFICIAL é chegar falando de algo que aconteceu contigo como se a conhecesse. Você não se sente natural fazendo isso, não é? Nem eu, PORQUE NÃO É NATURAL, essa é a verdade.

O que você precisa aprender é transicionar a partir do BÁSICO para uma CONVERSA INTERESSANTE.

O que é uma conversa interessante do ponto de vista da mulher?

É aquela na qual ela recebe algo de valor, algo que seja interessante, algo que ela não sabia, algo que demonstre que você é um homem diferenciado, que faça ela começar a te adimirar pelo que você faz, pelo que você sabe, ou pelo que você é como ser humano, pelo que você é diferente de todos os outros homens iguais.

Por isso você precisa trabalhar a sua vida para se tornar uma pessoa interessante, que tem coisas interessantes para contar. Um mundo que ela vai gostar de participar, alguém que ela tenha orgulho de ficar perto, por ser um homem de caráter, princípios, alegre e com vontade de viver.

Por fim, conversa nenhuma seduz uma mulher, o título do seu post contém um erro terrível. O que seduz é o kino. Você pode ter o melhor papo do mundo mas não vai seduzir mulher nenhuma se não souber fazer escalação física.

Criador do tópico

vinisena10

Veterano - nível 4

#830952 Muito obrigado a todos que me ajudaram aqui, deixei o meu agradecimento a cada um que deu seu ponto de vista. AlfaRio concordo com o que disse se eu considero minha entrevista como algo natural deve ser usado ( o que eu acho verdadeiro, porque já fiz interações de entrevista, direcionei e a conversa fluiu), então o que eu devo fazer é transformar a conversa interessante, e acho que nisso posso me dar bem porque tenho vasto conhecimento (não que eu seja inteligente), mas sei de muita coisa, diariamente tenho contato com notícias de todo o gênero. Agora basta usar bastante kino e encontrar uma maneira de direcionar para o close.

Essa pergunta surgiu porque utilizei uma fala que vi aqui e deu errado, não sabia como dar continuidade, daí fui chamado de gay, disse que eu era mesmo (sem reatividade) e elas sairam rindo (2set).

Enfim mais uma vez agradeço com a colaboração de todos! Realmente errei feio no termo seduzir rsrs
Über

Veterano - nível 3

#831025 O meu problema era mais grave que o seu: eu simplesmente não tinha assunto para conversar! A solução foi apelar para uma abordagem mais natural. Conversa de HOMEM ALFA atrai naturalmente as mulheres.

Já cheguei em uma moça falando: "Sabe, não entendo porque vocês mulheres escolhem os caras mais idiotas para passarem o resto de suas vidas. Vocês preferem os moleques do que os homens. Depois quebram a caram e ficam chorando pelos cantos! Eu acho é bom!".

Eu meio que cansei de ficar decorando openers e rotinas mirabolantes, até porque meu tempo é extremamente escaço. Aí eu liguei o foda-se e pensei comigo: porra, com mulher ou sem mulher, eu sou um cara predominantemente ALFA (embora ainda existam vestígios de betice em mim)! Estou em boa forma (tá não sou sarado, mas também não sou gordão nem magricelo, sou "normal"), sou bonito, me visto bem, ando perfumado, amo ler, sou advogado, sou pós-graduado, inteligente, culto, maduro e a vida me ensinou coisas que muito quarentão aí não sabe. Se ela olhar torto para mim ou me ignorar, azar o dela! Vai ser só mais uma amargurada que vai acabar nas mãos de um moleque!

E aí eu falo o que vem a minha mente, pois são palavras originárias do pensamento de um ALFA. E usando uma abordagem natural, criar conforto e seduzir é questão de tempo.

Vale lembrar que essa abordagem deve ser feita unicamente se você se considera (e tem motivos) para se considerar alfa. Do contrário, vai afastar as mulheres ao invés de atrair.

Espero ter ajudado.
Felipe Paes

Aprendiz

#831027 Eae leq, tudo certo ?!

Então.. também tinha dificuldade em relação a isso, e to conseguindo melhor isso
Primeiro eu vi um exercício aqui que dá bons resultados..
Pegar um livro, escolher uma palavra aleatória e começar a desenvolver assunto com a palavra

No inicio parece meio estranho, mas com o tempo vai vendo a diferença
Seria bom também, conversar bastante com todo mundo, familiares, homens, crianças..

Com o tempo e pratica vai melhorando isso, relaxa ..

Abraços !