Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#878431 galera-nao-sei-o-que-acontece-comigo-t89205.html
A alguns meses postei isso e recebi alguns comentários muito bons. Mas mesmo com aquelas ajudas e tentando aos poucos mudar, não consigo. Sou muito inseguro, parece que todo lugar que eu vou as pessoas estão falando de mim, falta confiança, não consigo manter o contato olho no olho com mulheres muito atraentes mesmo que elas estejam nitidamente me olhando. A academia está me ajudando muito a receber olhares, porém eu não estou aproveitando, enfim, falta confiança. Agora tenho mais uma chance que é a faculdade, depois de 2 anos consigo passar em um curso que eu queria e essa pode ser e vai ser uma oportunidade eu procurava. O primeiro e último emprego, fui taxado como um cara estranho e grosso devido ao fato de eu não dar moral para a UG´S que trabalhavam lá( sendo que logo quando cheguei lá ouvi da própria chefe em uma reunião de funcionários que as meninas estavam fazendo uma votação de quem era o novato mais gostoso) e não ficava puxando o saco da chefe que todo mundo fazia (sou um cara sério e não costumo ficar dando risadinha para qualquer um). Tá complicado galera.
OMetafisico

Aprendiz

#878467 Velho, vou tentar falar algo que não vão falar, pois na moral, vão todos falar a mesma coisa.
Antes do game você tem que afiar seu Inner Game, o meu jeito de poli-lo é uma música, uma sessão de meditação ou uma conversa rápida com quatro ou cinco conhecidos...
Entrando em estado conversador, ou estado alfa, ou um estado em que você se sinta fodão, tudo funciona.

Enfim, depois desse meu mimimi monstro (acho que não valeu a pena eu ter escrito isso) vem aí minhas sugestões, sendo uma delas muito radical:
- Faça o Desafia Lifestyle de Neil Strauss que está disponível aqui no fórum
- Faça um Bootcamp com o pessoal da PUATraining

Mas na moral, velho, você tá na facul, o processo agora é trabalhar esse teu Inner e um Social Proof sólido.
Aguardando outras réplicas de PUAs.

Abração.
Dave Lovecraft

Aprendiz

#878471 Não desfazendo da PUA Training, mas eu recomendaria um boot camp com a Social Arts. Eles focam seus ensinamentos muito em inner game: (http://www.socialarts.com.br/) Entra lá no site deles, assista aos videos de prática competente e desenvolvimento pessoal.
Também veja os video do canal RSD Dmarco [http://www.youtube.com/channel/UC-4p2-qIiDjsahhbtfWT8AA/videos] (que por sinal tou baixando pro cell ^^) Lá vc vai encontrar os infield's de Tyler Durden e toda a galera da RSD. Empresa que por sinal treinou a galera da Social aqui do Brasil'

Criador do tópico

Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#878475 Obrigado pelas dicas, porém um bootcamp para mim é inviável por diversos motivos, primeiramente acabei de fazer 18 anos, moro com meus pais e ainda sou sustentado por eles, segundo que acabei de abdicar do trabalho para estudar, ou seja, não tem como mesmo. O negócio vai ter que ser na raça.
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#878485 Não lhe falta confiança, está te faltando coragem... coragem é que mesmo sem confiança, vc vai lá e faz !

O que mudaria se vc morresse amanhã ? Vc morreria feliz com vc mesmo ? Orgulhoso de ser quem é ?

" Coragem não é fazer uma coisa sem medo, é AGIR apesar dele "
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#878492 Rodrigo, meu jovem, existem 3 coisas que, em uma mudança, VC tem que ter em mente:

Motivação: Nunca se esqueça onde VC quer chegar
Desconforto: afinal VC esta saindo da sua zona de comodidade
Tempo: você não vai mudar do dia para noite

Ou seja, continue firme e focado meu amigo!

Abraço
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878505 CARA LÊ E ENTENDE

Tambem passei pelo mesmo ano passado, voçe ta mudando seu FISICO e todos estao te olhando e reparando, mas o seu PSICOLOGICO ainda nao ta preparado pra essa "fama", nao ta preparado ou acostumado a reçeber tanta admiraçao e olhares que te desejam, voçe mudou muito rapido e o psicologico demora um pouco pra absorver e se acostumar com a nova vida..

Todo mundo ta achando que voce ta foda, so que voce nao consegue ver, ja passei por isso, voce ta se sentindo como se tivesse participando de uma pegadinha? ta achando que tudo aquilo que o povo fala de voce é falso né, ou zuera?

Pareçe um sonho?

Mas nao é, qual é a probabilidade de varias pessoas te acharem foda ao mesmo tempo?

Seria muita loucura se elas combinassem so pra te zuar, nao acha?

Entendeu voçe tem que se achar o pica das galaxias, e se acostumar com sua nova vida.

Você queria uma vida assim?

Pois voçê conseguiu, agora segura a onda e se divirta...

ok?

P.S., tambem sou baiano, tambem sei que é um pouco difiçil ser um pua na bahia, mas nada que nos abale..

Sorte ae..
Abraç
Theplaereq

Veterano - nível 10

#878517 Yo, cara, da uma olhada nos videos da galera br da social arts, dos gringos da rsd (tyler e julien) e depois da uma olhada em rotinas pra relaxar, por que pelo que li, a maior parte do seu problema é só você quem vê, tente ser mais relaxado, mais tranquilo, e levar a vida de uma forma mais animada, isso pode te fazer uma pessoa melhor em todos os aspectos.

Boa sorte, e bom jogo.