Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
#811090 -Pua'zada tudo bem ? Espero que sim pois estou me sentindo um ser morto . Galera o que venho pedir aqui é ajuda , sou um ser morto sem attitude nenhuma em relação a vida , estou cursando o 2° ano do ensino médio e até hoje me falta vergonha na cara , não faço absolutamenta nada na sala de aula a não ser conversar /treinar com meu wing-man o dia inteiro sobre pua, aliás na minha vida toda nunca fiz nada .

Não sei ao menos fazer um conta de dividir , a preguiça esta acabando comigo chego em casa e fico dormindo o dia inteiro , não tenho compromisso com niguem , não trabalho só fico o dia inteiro em casa quando tento terminar de ler livros de pick-up alguma coisa me destrai me sinto morto.

Preciso da ajuda de vocês pois eu estou procurando serviõ que tenha apenas meio horário pra sair dessa vagabundae=gem , mminha auto estima como ser humano já era , me falta vergonha na cara ! Me sinto um lixo , a pouco tempo atrás estava trabalhando mais aconteceu fatos que sai do meu serviço .

Não faço mais nada além de comer , beber , dormir e tocar uma . Preciso de ajuda pois quero ser funcionário ´pulblico mas pra isso tenho que aprender a gostar de estudar e tabem sair dessa merda de preguiça que sempre fiquei. Puas , podem se sentir avontades para me chamar a atenção pois não saio muito da minha zona de conforto. Vlw amigos .
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#811093 Eu sei como é isso cara, mas pode acreditar que você ja está na direção certa: Se sentiu incomodado com o seu estado atual. Depois disso, você tem que mudar drasticamente, vai ver que não é tão fácil e nem tão dificil, apenas algo natural no mundo, a "mudança". Imagem
O necessário é agora a Ação! E você vai mudar, pode acreditar!
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO