Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
#811090 -Pua'zada tudo bem ? Espero que sim pois estou me sentindo um ser morto . Galera o que venho pedir aqui é ajuda , sou um ser morto sem attitude nenhuma em relação a vida , estou cursando o 2° ano do ensino médio e até hoje me falta vergonha na cara , não faço absolutamenta nada na sala de aula a não ser conversar /treinar com meu wing-man o dia inteiro sobre pua, aliás na minha vida toda nunca fiz nada .

Não sei ao menos fazer um conta de dividir , a preguiça esta acabando comigo chego em casa e fico dormindo o dia inteiro , não tenho compromisso com niguem , não trabalho só fico o dia inteiro em casa quando tento terminar de ler livros de pick-up alguma coisa me destrai me sinto morto.

Preciso da ajuda de vocês pois eu estou procurando serviõ que tenha apenas meio horário pra sair dessa vagabundae=gem , mminha auto estima como ser humano já era , me falta vergonha na cara ! Me sinto um lixo , a pouco tempo atrás estava trabalhando mais aconteceu fatos que sai do meu serviço .

Não faço mais nada além de comer , beber , dormir e tocar uma . Preciso de ajuda pois quero ser funcionário ´pulblico mas pra isso tenho que aprender a gostar de estudar e tabem sair dessa merda de preguiça que sempre fiquei. Puas , podem se sentir avontades para me chamar a atenção pois não saio muito da minha zona de conforto. Vlw amigos .
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#811093 Eu sei como é isso cara, mas pode acreditar que você ja está na direção certa: Se sentiu incomodado com o seu estado atual. Depois disso, você tem que mudar drasticamente, vai ver que não é tão fácil e nem tão dificil, apenas algo natural no mundo, a "mudança". Imagem
O necessário é agora a Ação! E você vai mudar, pode acreditar!
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#811096 Cara
Primeiro de tudo
Tenha alguma motivaçao na vida, se espelhe em alguem que admira, e tente a cada dia evoluir como pessoa
Busque um objetivo curto, por exemplo trocar idéia com aquela gata ou criar o habito de correr todo dia.
Se o dinheiro permitir, entre na academia, faça aulas de inglês e violão, tenha mais contatos sociais.
Arranje amigos na escola para ir para as festas e baladinhas da região, comece a conversar com todo mundo na rua
Ficar se lamentando so vai fazer voce sofrer, voce tem tudo na sua mão irmão, que continuar sendo mais um que nasce, vive e morre sem ser feliz?

Abraço, e quero ver um relato seu com um FC naquela HB10!!!

Criador do tópico

Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
#811100 -Vai ver irmão sou um cara atlético , corro , faço academia mais eu era muito agarrado na igreja , até na igreja desanimei meu jogo de sedução esta evoulindo , só estou esperando o primeiro kc pra relatar irmão , sempre me motivando , tentando eu não crio vergonha na cara , me inspiro no will smith cara , mais preciso de muito força .
junior1

Veterano - nível 9

#811110 Primeiramente come vergonha na cara e vire homem Imagem , saia da zona de conforto, saiba que tem gente da sua idade que trabalha por necessidade, se não... não tem nem o que comer em casa. Quando eu tinha a sua idade tive o mesmo problema, e eu te digo cara, se vc não mudar agora terá 20 e será um merda, terá 30 e será um fracassado ,não terá amigos, e só pegará HB 4 , mulher não gosta de fracassado mole.

Nossas atitudes e nossos comportamentos são "decorados" e tendemos sempre a fazer as mesmas coisas, pela força do hábito, se vc não mudar agora, será mais difícil mudar no futuro, a cada dia que passa ficará mais difícil de mudar; então mude agora, o que vc acha que é mais fácil uma pessoa de 17 anos mudar ou um cara com 40 anos? O cara com 40 anos viveu muitos anos do mesmo jeito, logo; quanto mais novo se é, fica mais fácil mudar.

Se eu pudesse voltar no tempo, se eu estivesse no seu lugar a primeira coisa que faria é arrumar um emprego em uma loja de shopping, ou de roupas, o objetivo é me tornar forte, me tornar trabalhador (isso ajuda a pegar HB), ser uma pessoa forte e determinada, o salário não é seu objetivo no começo e sim se tornar forte, depois a própria experiência na função (estoquista vendedor etc) geralmente de 6meses a 1 ano vai te ajudar a ganahr mais depois. As HBs de lojas são gatas, da para conhecer muita gente. Imagem

Muita gente não sabe mais existe estagiário de ensino médio; vc não precisa ter curso nenhum, basta estar matriculado no ensino médio, então vc deixa o currículo nas lojas sempre sorridente, e se dispõe a trabalhar 39 horas por semana (6horas durante a semana e 9 horas no sábado( 1hora de almoço)) , e se disponha a trabalhar domingo , feriado e o raio que parta, se mostrar dedicação será contratado. Diga no seu currículo que vc quer ser estagio do ensino médio em qualquer área, que quer trabalhar 6 horas durante a semana para se dedicar aos estudos do ensino médio, e que não liga de trabalhar sábado nem domingo e nem feriado, sendo dedicado vc tem futuro cara, muita gente trabalha de qualquer jeito. Se contente com salário baixo mesmo, seu objetivo é trabalhar (DVS) e ganhar experiencia, vai ser foda, mas fique firme que a recompensa vem.

Parece-me que vc busca um sentido para a vida, eu digo: o verdadeiro sentido da vida está em ajudar o social, ajudar o mundo, pois a natureza nos dá tanta coisa e o que devolvemos para ela? Nossos pais nos sustentam, e o que devolvemos para eles? Reclamamos muito, mas a vida dá mais para nós do que damos para ela, então reclamar de que? Eu achei um sentido para minha vida e comecei a ser mais feliz depois de ler unas livros muito bons, meu inner até explodiu cara, fiquei mais consciente, coloque litáurica no google, abra os sites, depois coloque em publicações, vc verá vários livros on line, devore-os todo dia, não precisa ler tudo de uma vez, pois eles vazem agente pensar, tem um que eu estou lendo pela terceira vez, esses livros são para ler todo dia, eles fazem bem para o nosso cérebro, então leia-os 20 minutos todos os dias, Imagem Imagem

abraços