Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#858620 Sabe, eu sempre antes de postar uma resposta ou fazer um tópico penso em começar de uma maneira engraçada ou estimulante que faça o leitor ler todo meu artigo, mas hoje não...
Tu sabe por que a grande maioria das pessoas desistem do Pick Up? sim, por causa disto, isso mesmo, esse EXATO momento que tu esta vivendo, por que? eu não tenho certeza, por que eu penso que não existem certezas na nossa existência, é impossível ter certeza em relação a qualquer coisa, mas para sua sorte, eu tenho uma teoria! Eu ia fazer um Post sobre ela, mas como tua pergunta veio em hora oportuna e como essa teoria não foi "Elaborada" por mim e sim vivenciada por mim eu não vou fazer um post só para levar curtir, em cima de algo que eu não criei. Bom vamos lá.
Eu conheci o Pick Up a alguns meses, definição? MAGICO, eu ria sozinho por ter este conhecimento, que nem um besta, olhava as pessoas nos olhos, corrigia a postura, e comecei os desafios StyleLife (recomendo, mas não agora no seu caso), me sentia como o Batman (Eu gosto só um pouquinho do Batman), minha alto estima estava lá no alto, mas por que? bom, eu estava emagrecendo, falando com mulheres e tudo estava bom. Detalhe, eu estava emagrecendo para poder conhecer mais mulheres. Então eu fui parando aos poucos, e fazer essas pequenas coisas foi perdendo a graça e o sentido, e aos poucos voltei ao estagio inicial onde gaguejo ao conversar com uma mulher, por que?... essa resposta é DURA, mas é a verdade, pare de se enganar, pare de tapar o sol com a peneira, vou te falar o por que:

POR QUE EU ME ODEIO
"COMO UM CARA NUM SITE DE PICK UP FALA ISSO" Imagem Imagem Imagem , não é por que eu sou corajoso ou fodalhão, é por que é a verdade, tu também se odeia, a maioria aqui se odeia, desculpe mas é a verdade.
Se eu acabasse o texto aqui seria engraçado auheuaeuaeuhaeauehuaheuaheuahe.
Mas eu vou te explicar por que tu te odeia e por que a tua explosão de felicidade inicial com a descoberta do Pick Up, ou seja, isso aqui vai ficar maior que o Velho testamento, mas vai resolver te dar uma luz no fim do túnel se tu entender.
O Pick Up é geralmente e quase sempre mal interpretado.
Seguinte, tua vida é uma merda, mas oque é a tua VIDA? é oque tu faz dela! a tua Vida é o conjunto de coisas que tu faz, TUDO de escovar os dente a comer uma modelo gostosa em Madrid, de cortar as unhas dos pés a pilotar um jato a 1000 Km/H, a tua vida é oque tu faz cara, tu querendo ou não! e oque você é? você é oque você faz!
Ou seja se você odeia sua vida, você se odeia, é uma matemática
VOCÊ=OQUE VOCÊ FAZ=SUA VIDA.
Ai esta, o Pick Up te faz acreditar que você pode ser feliz e pegar mulher fazendo algumas pequenas coisas, tendo uma boa BL, falando de maneira sexual, tendo Olhar sexual, falando aquelas rotinas do Mystery e do Style, e outras coisas, e esta certo, você pode pegar mulher fazendo isso, e muitos fazem isso cara SEJA FELIZ!
...
Oque ainda esta aqui? não foi lá na rua abordar uma mulher usando seu método de sedução favorito e tentando levar a conversa sempre para um momento onde tu vai tentar usar a rotina do Beijo do Zera? (detalhe, a rotina para Kiss Close do Zera é ótima, não sou ninguém para falar nada sobre o Zera, sou um grande fã dele, falo sim do modo que as pessoas acham que vão usar, e só acham, por que quem pensa assim não chega a nem tentar usar).
Não consegue né? sabe por que? por que tua vida é uma merda, acho que já disse isso? é eu falei, vou falar novamente, mas sem ressentimento Ok?
TUA VIDA É UMA MERDA E TU SE ODEIA!!!
Nenhuma rotina ou BL resolve isso cara, alguns livros de Natural Game podem ajudar, mas qualquer livro que não trate do tema de mudar sua vida para que você pegue mulher não é um bom livro.
Não pergunte oque sua vida pode fazer por você e sim oque VOCÊ pode fazer pela sua vida! você acha que mudou sua vida quando conheceu o Pick Up, nossa, tu deve ter tantos planos... eu sei, eu também tenho, mas nós não colocamos em pratica, não arriscamos, não fazemos oque queremos, mesmo que seja abordar uma menina, ou fazer aulas de natação, qualquer coisa, a gente não consegue por que se odeia, mas se nós nos odiamos? como alguém pode nos amar? as pessoas sabem só de olhar para nós que somos infelizes, E NÃO VENHA COM ESSE PAPO QUE TU NÃO SE ODEIA! TU SE ODEIA E ODEIA TUA VIDA, MAS FINGE NÃO ODIAR!
É que nem fobia social e vergonha, tu ainda é o mesmo menino envergonhado do inicio, mas no meio do caminho tu estava fingindo não ser envergonhado, não estou falando de AA, por que essa existe sempre mesmo, a AA ocorre quando somos deparados com um desafio que avaliamos como arriscado ou perigoso, é que nem andar de montanha russa, o problema não esta em sentir ou não AA e sim em achar que falar com uma mulher é um MEGA-DESAFIO, é ai que esta o erro.
Eu acredito que somos todos um, e que a realidade não existe, tudo é formado por átomos que são formados por protons e eletrons, mas tu sabia que o atomo só se forma quando é observado por um observado consciente? Ou seja, se não existisse alguém lá observando, nada existiria, isso me trás ao raciocínio que todos somos UM, que nossa realidade é criada pelo conjunto das nossas mentes, que a realidade não esta fora da nossa mente, e sim dentro dela, sendo criada e projetada para fora, SOMOS TODOS UM, ou seja, quando tu te odeia, tu passa a odiar todo mundo, e as pessoas sentem isso, pera ai, tu não acredita que somos todos um? bom se tu não acredita vou te falar de maneira mais facil, se odiar é ser egoista, sabe por que? por que tu esta colocando no mundo mais uma pessoa incapaz de fazer as coisas, quando tu te odeia tu se torna uma pessoa a menos que vai resolver problemas e trazer felicidade para a vida das pessoas, entendeu? BOM.
Agora a pergunta que não quer calar, "Como paro de me odiar?", para eu te explicar, eu teria que escrever um livro aqui, tu já sabe que: [left]VOCÊ=OQUE VOCÊ FAZ=SUA VIDA. Ok? bom. Então tu já sabe a resposta não é? Não? merda, tu não entendeu nada que eu escrevi... mas Ok, leia tudo de novo, pare de ler aqui. ... não parou ainda? quando tu ler a palavra verde tu para. VERDE. Continua lendo né? ta vou te explicar: Faça coisas que você gosta, assim você vai amar sua vida e consecutivamente vai se amar.Oque você gosta de fazer? eu não sei cara! isos só tu sabe, você tem que parar com coisas
inúteis, Jogos, Punheta, Fumar, Drogas, Facebook, Twitter, tudo oque você não produz é inútil, e coisas inúteis não acrescentam em tua vida, oque não é Inútil? Viajar, caminhar, aprender alguma arte marcial, cuidar da tua vida financeira e aprender, aprender muito. aprender tudo se possível, fazer coisas que tu AME.[/left]
Essa teoria funciona? não sei, não tenho certeza de nada!
Deixo aqui dicas que me ajudaram, matérias e outros:
É isso, se tu leu até aqui e achou uma bosta, foda-se, tua vida deve ser boa e eu vou fingir não sentir inveja, se você leu até aqui e te ajudou ótimo! ajude outros agora! e o principal, se você não mudar sua vida este tempo foi perdido e todo o resto da sua vida vai ser tempo perdido, viver uma vida onde não se faz oque se gosta é pior que estar morto, e caso você tenha preguiça de fazer oque você gosta tenho um vídeo para você, só para você não achar ter lido isso uma perca de tempo ahuaeuaeuaeuhaeuheuhaeuhauehauehuaheuaeh http://www.youtube.com/watch?v=ylmaj2Wvpos
Qualquer erro de português me desculpem, fiz na pressa.