Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#332131 Eaeee puazadaa beleza ? É o seguinte pessoal , PUA que é PUA vive seu jeito alpha 24 horas por dia certo ?? Eu não, paréce que eu só cumprimento todo mundo quando to bem comigo mesmo , como cê fosse um " teatro " mas eu não quero ser assim entendem ? Eu quero ser alpha 24 horas por dia sem fazer com esforço ser naturalmente , fazer as coisas pelo prazer de ser um alpha :grump

EX : Tem uma mulher que eu não cumprimento ela nunca ( minha vizinha :confuso ) E hoje acordei explodindo de alegria não sei porque , e quando estava saindo para ir pra escola ela estava saindo da casa dela e eu falei Oiiiiii , pensei , ela vai retribuir o Oi com um sorriso né , porque ela paréce ser muito simpatica , mais ai que eu me enganei ela me mediu de cima pra baixo e fez uma cara me esnobando mesmo e disse um simples " Oi " Fiquei pensando nesse ato simples e vi que eu sou o cupado disso , porque também ia ficar meio constrangido de uma pessoa nunca olhar pra minha cara dai só porque ela acórda boa me da um Oi , quem gósta mesmo da pessoa cumprimenta até quando esta triste :lingua . Vamos diréto para assunto , como ser ALPHA 24 Horas sem ser forçado , fazer isso naturalmente ?? Até mais pegadores :D
guerreirooo

Aprendiz

#332138 doooido, se tu nunca falou com ela e é vizinho, ela vai achar estranho mesmo, mais a pratica leva a perfeição. fale com ela sempre que puder mesmo que seja um oi mesmo.
Soilworker

PUA Avançado

#332146 Cara, eu vou responder por mim. (Eu postei algo semelhante um tempo atrás aqui).

Eu não consigo ser alpha 24h por dia. Tem inúmeros fatores externos que causam isso (um dia ruim no trabalho, uma noite mal dormida, etc). Tem vezes que estou no metrô, entra aquela HB10 e eu nem olho porque estou de mal humor. Isso pra mim é normal. Melhor não sargear quando está assim do que soar forçado.

Cabe a nós sabermos contornar essas situações da melhor maneira possível.

abs :ae
Nagakura

Aprendiz

#332148 Ser um alpha é uma combinação de autoconfiança, segurança, atitude e uma série de outras qualidades/virtudes que não irei entrar em detalhes, mas que você já deve ter uma idéia. Se você começar a demonstrar estas características, mesmo que de forma um tanto quanto "teatral", com o passar do tempo você começará a esboçar tais características de forma natural, congruente e automática.

Fique despreocupado, pois o "macho alpha" está dentro de você. Você só precisa saber como trazê-lo à realidade. :ae
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#332158 Primeiro que se tornar alfa não é uma tarefa tão fácil.
Tem todo um modo de se pensar, agir e reagir.
Você pode internalizar aos poucos, tendo certas atitudes ou motivações.

Faz o seguinte, toda vez que acordar, dê uma olhada neste video:

Vi em um tópico do Lougan e achei MUITO bom.

Abraço.
guerreirooo

Aprendiz

#332237 Cara eu entendo teu lado, eu também to muuuuito tenso: escola, trabalho(clientes chatos constantemente), primeiro vestibular... Mais vc sempre tem que tirar o melhor de tudo, cada experiência ruim que você passar te fortalece mais e mais. Uma frase que eu vi( não tenho certeza, mais acho que foi no fórum mesmo)

Pode ser mais um dia ruim, mais não vai durar pro resto da vida.

eee toca o fodasse meu amigo :yaaah
lftv

Aprendiz

#332436 Nem se preocupe tanto com isso cara, vc não precisa agradar todo mundo pra ser al´pha, só seja natural
estrategista

Veterano - nível 7

#332632 olá parceiro,
sua pergunta tem duas questões:

a primeira é que ser alpha é se tornar o líder do grupo, e pra vc ser o líder em um ambiente vc precisa mostrar varias características que vc já conhece bem... é uma opção sua ser ou não ser o alpha em determinados momentos. As vezes é preciso até competir com outro alpha já existente

a outra questão é a mais importante:
Ser alpha é uma atitude interna que transborda para o externo
entenda o seguinte:
você esta sentado no metrô lendo um livro de boa, com sono, não precisa ficar se preocupando com seu olhar, sorriso, postura... isso tudo sai de forma natural quando se é alpha
vc não precisa ser um "vereador" que comprimenta todo mundo e sempre demonstrar que esta de bom humor, mesmo estando puto da vida...
pense assim:
estar de bom humor e de bem com a vida é uma opção sua que fará bem pra VOCÊ.
quando vc acreditar nisso do fundo da sua alma (independente de artigos, fóruns e puas) vc deixará isso transbordar naturalmente e saberá qual é a resposta de sua pergunta.

abraços