Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brendows

Aprendiz

#817204 então pessoal, sou novo aqui no forum, mas nesse pouco tempo aprendi bastante !
vou explicar mais ou menos minha situação:

Estou namorando a 2 meses, e ficando com ela a 4, no entanto, estou sentindo que meu relacionamento esta pendendo mais pra ela, que ela está assumindo o controle sabe ?!
No inicio eu quase nao dava moral, e ela era bastante apegada em mim, pedia pra falar que amava ela, e eu rejeitando.. nao demorou muito pra gente começar a namorar, mas dai pra frente, eu comecei a dar mais valor, a fazer declaraçoes, realmente dar atenção, ela também é uma menina carinhosa... ela vive dizendo que as pessoas gostam do que nao tem. ok .
eu sei disso, mas nao to conseguindo botar em pratica, acho que realmente preciso parar de dar tanta moral, mas nao sei como.

a uns dias atras, nos discutimos, tentei nao brigar, de verdade.. cheguei na boa pra ela, falei: nao gostei disso, disso e disso.

ai ela veio toda ignorante, arrogante.. falando que era o jeito dela, que se n gostasse , tem outros que gostam.
A partir dai, eu cometi um erro, fui submisso.. abaixei a guarda, nisso, ela ja fez com que eu tivesse a culpa.

Eu ja li varios topicos sobre relacionamento, que tem que ser desapegado, nao pode dar moral , etc etc..
mas eu nao consigo fazer isso, por medo de perder !
ultimamente tenho tentado ficar o maximo possivel sem aqueles mimimi, chamando de mo, mozão.. aquelas coisas..

O problema real é: to achando que ela ta dominando o relacionamento, to me achando apegado demais, acho que to valorizando mais ela , do que eu mesmo ! Em uma discursão, nao tenho coragem de ser firme! Sempre eu que de vez em quando faço uma declaração, ou algo do tipo. gostaria que alguem me ajudasse a contornar essa situação, sei que é dificil, ja que nao está tão no inicio do namoro.

Nao sei se é porque estou sem fazer sexo com ela, mas to me sentindo um pouco carente, mas eu nao falo isso pra ela, claro, acho que com isso.. estou começando a sentir bastante ciumes, mas não demonstro.
Sei que estou sendo bobo, mas tudo isso é por medo de perder. esse é o meu primeiro relacionamento sério !
Me ajuda ai galera , o que devo fazer ?
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Brendows escreveu:então pessoal, sou novo aqui no forum, mas nesse pouco tempo aprendi bastante !

Estou namorando a 2 meses, e ficando com ela a 4, no entanto, estou sentindo que meu relacionamento esta pendendo mais pra ela, que ela está assumindo o controle sabe ?!
No inicio eu quase nao dava moral, e ela era bastante apegada em mim, pedia pra falar que amava ela, e eu rejeitando.. nao demorou muito pra gente começar a namorar, mas dai pra frente, eu comecei a dar mais valor, a fazer declaraçoes, realmente dar atenção, ela também é uma menina carinhosa... ela vive dizendo que as pessoas gostam do que nao tem. ok .
eu sei disso, mas nao to conseguindo botar em pratica, acho que realmente preciso parar de dar tanta moral, mas nao sei como.

a uns dias atras, nos discutimos, tentei nao brigar, de verdade.. cheguei na boa pra ela, falei: nao gostei disso, disso e disso.

ai ela veio toda ignorante, arrogante.. falando que era o jeito dela, que se n gostasse , tem outros que gostam.
A partir dai, eu cometi um erro, fui submisso.. abaixei a guarda, nisso, ela ja fez com que eu tivesse a culpa.

Eu ja li varios topicos sobre relacionamento, que tem que ser desapegado, nao pode dar moral , etc etc..
ultimamente tenho tentado ficar o maximo possivel sem aqueles mimimi, chamando de mo, mozão.. aquelas coisas..

O problema real é: to achando que ela ta dominando o relacionamento, to me achando apegado demais, acho que to valorizando mais ela , do que eu mesmo ! Em uma discursão, nao tenho coragem de ser firme! Sempre eu que de vez em quando faço uma declaração, ou algo do tipo. gostaria que alguem me ajudasse a contornar essa situação, sei que é dificil, ja que nao está tão no inicio do namoro.

Nao sei se é porque estou sem fazer sexo com ela, mas to me sentindo um pouco carente, mas eu nao falo isso pra ela, claro, acho que com isso.. estou começando a sentir bastante ciumes, mas não demonstro.
Sei que estou sendo bobo, mas tudo isso é por medo de perder. esse é o meu primeiro relacionamento sério !

Você mesmo tá dizendo os problemas e as soluções aí no seu texto.

O seu erro foi ter sido e continuar sendo submisso,mas vou ser direto,oque mais tá te fazendo mal não é a garota,é você mesmo com esse medo de perder.

Todos nós perdemos algo durante a vida,se você nunca perder nunca vai saber como é,um dia é da caça e outro é do caçador.

No seu lugar eu terminaria com a garota.Mas é só você dar menos moral pra ela que as coisas desabam de vez ou ela se amolece e volta a correr atrás de ti.

Abraço;

Criador do tópico

Brendows

Aprendiz

Charles Bill escreveu:
Brendows escreveu:então pessoal, sou novo aqui no forum, mas nesse pouco tempo aprendi bastante !

Você mesmo tá dizendo os problemas e as soluções aí no seu texto.

O seu erro foi ter sido e continuar sendo submisso,mas vou ser direto,oque mais tá te fazendo mal não é a garota,é você mesmo com esse medo de perder.

Todos nós perdemos algo durante a vida,se você nunca perder nunca vai saber como é,um dia é da caça e outro é do caçador.

No seu lugar eu terminaria com a garota.Mas é só você dar menos moral pra ela que as coisas desabam de vez ou ela se amolece e volta a correr atrás de ti.

Abraço;

Então, ela é uma garota mt gente boa, ja apresentei ela aos meus pais, e ja conheci os pais dela também. é muito dificil eu discutir, quando discuti, foi por coisa boba de internet tlg? agnt foi e resolveu, mas depois de eu ser submisso..
fora isso ela é uma menina mt foda, parceira pra caramba, honesta e tal.
o problema é que parece qe ela assumindo o controle do namoro.. queria reverter isso, como um macho alpha num namoro !
ela parece ser mais durona por sms e tal, mas pessoalmente ela nao é assim !
acho que se for pra discutir relação, evitar de discutir por sms , e resolver pessoalmente, certo ?!
karllos x - MEMBRO EXCLUSIVO
#817214 cara pelo que eu percebi vc mesmo tah falando a solucao do seu poblema....
vc tah com medo de perder ela, mas é ela que tem que ter medo de perder vc.
resumindo seja o premio!!

espero ter te ajudado.

abraço....
karllos x...
james swift

Aprendiz

#817221 Comece a ter atitudes atraentes se não ela vai acabar te deixando, não comece a ignora-la ou deixar de dar atenção a ela, se não ela vai acabar com você, se você está no relacionamento só basta agora parar de depender dela, entenda-me bem, eu disse para parar de depender dela, não ignora-la ou ser ignorante, aja normalmente e coloque as mudanças aos poucos, assim ela continuará atraída e com conforto suficiente e talvez ela nem perceba como você estava se comportando no início do relacionamento

Criador do tópico

Brendows

Aprendiz

james swift escreveu:Comece a ter atitudes atraentes se não ela vai acabar te deixando, não comece a ignora-la ou deixar de dar atenção a ela, se não ela vai acabar com você, se você está no relacionamento só basta agora parar de depender dela, entenda-me bem, eu disse para parar de depender dela, não ignora-la ou ser ignorante, aja normalmente e coloque as mudanças aos poucos, assim ela continuará atraída e com conforto suficiente e talvez ela nem perceba como você estava se comportando no início do relacionamento
Ta certo mano, acho que isso eh o melhor a se fazer mesmo.. ser independente! valeu pela forca brother, abc !
Takay

Veterano - nível 9

#817420 Já disse uma vez e volto a repetir, não se termina namoro com uma pessoa que você gosta simplesmente por capricho, a menos que haja, traição, desrespeito, falta de interesse, problemas reais ou até mesmo distância, não se tratam os sentimentos da mesma forma que um PC, KC ou FC a mais.

O erro começou de você cara, a mina te faltou com respeito (nada absurdo também) ao dizer que se você não quizer, tem quem quer, isso você de forma alguma deveria ter aceitado.

Off topic: Eu também agi assim no meu primeiro namoro. Certa vez fui ao lanche com meus amigos, minha namorada me ligou e eu me despedindo dela, a avisei aonde eu iria e que voltaria rapidinho, a mesma duvidando da minha palavra, ordenou que assim que chegasse eu ligasse, pois assim ela confirmaria se era rapido mesmo essa minha saida, pois eu lanchei mais rapido possível, voltei e liguei na hora. Essa foi uma das coisas mais BETAS da minha vida. Passado-se 5 meses de namoro terminei com ela, o lado Macho que tem que existir dentro de cada homem estava gritando comigo e eu finalmente resolvi o ouvir.

Brother, é seu primeiro namoro, é uma bagunça na cabeça mesmo, procure se lembrar quem e como era você no inicio, era daquele homem que ela gostava e respeitava, esse babão ai ela ta só pra cumprir carga horária, e tenha certeza, certeza absoluta, SE VOCÊ NÃO VOLTAR A SER AQUELE CARA CONFIANTE E COM AMOR PRÓPRIO, O NAMORO VAI SE DESGASTAR, VOCÊS VÃO TERMINAR E VAI APARECER OUTRO CARA COM POSTURA DE HOMEM, E MALINAR NO QUE ANTES ERA SEU.
abraçoss amigo.

Enjoy the life...
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#817421 Cara, vou te dar uma dica, e com conhecimento de causa. No meu relacionamento anterior, eu comecei sendo o Macho Alpha perfeito. Na minha cabeça eu "só queria comer". Mas acabei entrando no joguinho dela, e por ela ficar regulando sexo, acabei na mesma situação em q vc está. Demorei 2 meses e meio pra 3 desde que fiquei com ela a primeira vez até conseguir comer, e a gte se via quase todo dia, e eu tentando e ela firme na paçoca, até que teve um dia em que não aguentou e foi pa vara. Todavia, nesse tempo em que eu nao conseguia nada com ela, peguei uma só por fora, pq ngm é de ferro tb... e depois q comecei a transar com a namorada, simplesmente abandonei todas as outras opções. Então, com o tempo, ela me controlava através de sexo. Qdo eu meio que impunha uma transa, ela até cedia, mas meio emburrada. Tanto foi que virei um cachorrinho na mão da fidaputa.

Cara, é o que vai acabar acontecendo com vc. Vc não precisa trair sua namorada, se não quizer, mas sempre mantenha uma carta na manga.

Agora estou namorando outra menina. Tenho 30 anos e ela 20. Eu levo na rédea curta. Se ela começa de mimimi, eu fecho a cara. Sem medo cara. Pra vc ter uma idéia, a algumas semanas atrás passamos um fds gastronômico e acabei comendo demais, resultado, na hora do FC, foi meio esquisito. Não consegui um desempenho exemplar, e ela ficou meio putinha da cara, sendo que era bem compreensível, pois estava com o estomago pesado, e ela também. Ela "reinou", e eu simplesmente fechei a cara, e pensei com força, então foda-se, vou pegar outra assim que possível. Cara, parece que elas conseguem ler nosso pensamento, pois em pouco tempo ela já estava me pedindo desculpas, e preocupada pq eu tava quieto. De lá pra cá, só festa... no sábado passado, nao pude ir vê-la, e ela acabou ficando preocupada achando que eu ia pular a cerca e em consequência, ficou esquisita... já aprumei as coisas no domingo... Sinto que estou no controle da situação, gosto muito dela e ela de mim, mas não me sujeito a caprichos sem fundamento...

A dica que te dou é a seguinte: Tenha uma carta na manga, sempre!! (não deixe de "sargear" sempre que possível; isso não quer dizer q vc precise trair sua namorada)

Não tenha absolutamente nenhum medo de perdê-la. Vc é um cara que tem conhecimentos suficientes para pegar a mulher que vc quizer, pq vai depender de uma delas??

De um jeito de transar com ela, e logo. Se ela não quizer, pelo motivo que for, das duas uma: ou pule fora, ou então pegue por fora. Senão vc vai ficar carente e submisso mesmo. Veja, não vai conseguir comê-la como prêmio por ter sido um bom rapaz. Vai conseguir por que ela quer ganhar um prêmio de ter um monte de orgasmos!
Enzo_PUA

Aprendiz

#817423 "A dica que te dou é a seguinte: Tenha uma carta na manga, sempre!! (não deixe de "sargear" sempre que possível; isso não quer dizer q vc precise trair sua namorada)"

PERFEITO