Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

vmfeeh

Aprendiz

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português ou erros de concordância à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

Salve Puazada !

Então, se tem uma coisa que aflige muitos homens, até aqueles que estão closando praticamente todo dia, é o Beijo. Quem nunca se perguntou após beijar uma HB "Será que beijei bem?" Ou se você for auto-confiante e disse "Nossa aquela HB Beija mal". Então, é sobre isso que eu quero falar.

NÃO existe beijo bom, muito menos beijo ruim. Existem beijos que se encaixam.
Sim, isto é fato. Toda HB que você beijar, no inicio você se estranha com seu modo de beijar, pode ser algo rápido e quase inperceptivel, mas acontece. O Seu beijo muda a cada vez que você beija uma HB diferente, a não ser que ela seja bi e já tenha beijado outra HB que você beijou. Pode parecer um pouco complicado entender. Mas é simples, cada um tem seu jeito de beijar, e quando você beija um HB, os seus beijos se adaptam (ou não). Por isso a quela frase clichê, "Um beijo fala mais que 1000 palavras" ou seja, um beijo é uma troca de informações, de costumes. Quando você sai de um lugar e vai para outro com culturas diferentes, você não acaba se adaptando, e espalhando para outros? Então, é assim que o beijo funciona.

Muitas pessoas possuem beijos parecidos, por isso tem facilidade e podem dizer "ela beija bem". Alguns beijos são muito opostos em tais coisas como o modo de movimentar a lingua, a frequência de movimentação do pescoço.

Não é atoa que eu citei "a não ser que ela seja bi" ali em cima, a algum tempo estive com duas HBs, ambas bi. Após closar a HB1, a mesma closou a HB2 e foi facil perceber que ela beijava da mesma forma que eu.

Eu ja toquei neste assunto com muitas pessoas e muitas concordaram e deram suas opiniões, agora eu gostaria do Feed de vocês !

Até a Proxima.
Outliner - MEMBRO EXCLUSIVO
#760530 Cara, eu acredito no beijo adaptativo. Pelo menos eu sou assim, sempre quando eu closo alguma HB eu rapidamente identifico como é o beijo dela, e de certa forma forço ela a se adaptar o meu ou então me adapto ao dela, ai nunca tem beijo ruim. A grande questão é ter percepção, pois o beijo é a 2, não é uma técnica individual de cada um, pode ser maravilhoso independentemente da combinação se a pessoa souber levá-lo de tal forma.
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#760540 Cara, desculpa, mas eu não concordo.
Já peguei HB que parecia uma Ferrari dentro da minha boca, a lingua corria a 120 por hora
ô coisa ruim!
Fora aquelas ue colocam os dentes na frente.
Existe coisa ruim nessa parte sim! hueaeaueahuae

Mas eu entendi o sentido que você quis dar ao texto..e nessa parte concordo!
Em alguns casos, com o tempo, a coisa se "encaixa" e fico muuuuito melhor!
Exemplos são beijos de namoradas: (em casos em que a relação vai bem) a coisa vai só melhorando... o casal vai conhecendo melhor os gostos do outro!

Abração!

Criador do tópico

vmfeeh

Aprendiz

#760574 Então é oque eu disse, alguns beijos se encaixam, outros não !

Obrigado pelo fb !
Zantt

PUA Avançado

#760598 Realmente cara, é tudo questão de gosto.

Tem HBs que deixam a língua parada igual uma pedra, já tem outras que mexem feito uma cobrinha kkkk.

Eu prefiro beijo molhado, uns preferem seco, é tudo questão de gosto.

Mas o que não pode falta é uma mordidinha de leve o/
:ae
Rafael Souza

PUA Avançado

#767052 Você pode ate estar certo em seu ponto de vista, mas na minha opinião não existe o beijo bom mas tem sim pessoas que não sabem beijar e são aquelas que acabam comendo sua boca, mordendo arrancando pedaço e por ai vai, mas isso é de cada um ;)

Abç cara