Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#907563 Olá galera, bom dia.

Antes de mais nada, agradeço ao forum, por sempre me ajudar.

Bom, seguinte, meu problema pode ser simples para alguns, mas para mim nem tanto. Estou namorando uma hb, ja faz 2 meses. Estamos mto bem, se gostamos demais, nao tenho duvida. E eu vejo ela apenas 1 vez por mes, porque ela mora em outra cidade. Toda vez que vou para casa dela fico mais ou menos 5 dias la. Ela me trata super bem, a familia tb, faz meu café, etc, etc. Me trata super bem.

Ela tem um unico problema, ela não é ROMANTICA. Ela mesmo me falou que não era mesmo, etc. Mas achei eu que qo namorar com ela, com o tempo ela iria tendo um pouco dessas coisas, mas parece que não. a não ser que o tempo tenha quer ser maior.

E eu sou ROMANTICO .. nao meloso, mas romantico.

Bom minha pergunta é: Se a garota não é romantica, existe algo que eu possa fazer? para que ela consiga ser? Alguem consegue me passar algumas dicas de como fazer ela ser um pouco romantica?

Desde ja, agradeço.

Imagem
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#907571 Acho que não, o pick up não pode mudar a personalidade das pessoas, e é bom que continue assim mesmo!
Mas explica melhor o que quer dizer? ela não gosta de ser tocada, é isso? não gosta de ficar abraçada contigo?
Explica melhor para que possamos te ajudar.
E por acaso gostei da sua foto do stewie!

Stewie Griffin...

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#907573 Stewie Griffin meu personagem favorito, kkkkk :3

em relação a ser tocada ela ama, abraça tambem, etc ...

mas por exemplo, todas as coisas que combinamos fazer, sempre parte de mim, entende? ela não faz por exemplo: mor vamos sair, vamos no cinema,etc ..... sempre eu que tenho que dar iniciativa e tal.

não manda recados no face bonitinhos, iguais outras meninas, etc.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#907575 A mulher pode ficar mais romântica se vc ficar mais frio... Quando damos muito carinho a elas, elas tendem a ficar acomodadas e abusadas... A grande maioria das mulheres é "romântica", mas tem mulheres q são mais frias, tendo que ser melhor estimuladas... Mas se vc não gosta do jeito dela, arrume outra, tem bilhões de mulheres no planeta, para que ficar se aborrecendo e aborrecendo outra pessoa quanto a personalidade...

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#907578 talvez como vc disse, se eu ficar um pouco mais frio, ela tende a ficar um pouco mais romantica, boa obervação. eu vou tentar algo do gênero.

Olha não tento outra garota, porque realmente quero ficar com ela mesmo. Ela tem características difíceis de encontrar em outras. É só esta questão de romantismo mesmo. Mas qualquer coisa, posso viver sem isso.
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#907589 Vou te falar... eu ficaria muito feliz de ter uma mulher "não romantica" comigo.
Geralmente depois de 2 meses elas grudam mais que chiclete hahahha
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#907591 Acho que é personalidade mesmo cara, ontem estava conversando com uma mina que já namora a três anos e disse que não suporta mais o mal humor do namorado! (falando mal do namorado)
Se quiser eu poderia facilmente pegar, então repense, talvez você não deva estar ACOMODADO?
Quero dizer, substituiria ela se aparecesse coisa melhor?

Essa mina que falei, quer me pegar, mas se eu não pegar? a vida dela vai continuar como estava!
Não estou querendo colocar coisas na sua cabeça, como você mesmo disse pode viver com isso e eu acredito em você.

Stewie Griffin...
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#907596 Bom amigo minha opinião é a seguinte: primeiro como já foi falado talvez você esteja sendo meloso demais (não sei se é o caso) fazendo com que ela seja mais fria, experimente mudar jm pouco pra ver se ela muda e começa a ir mais atrás. Ou pode ser caracteristico da personalidade dela, os pais dela talvez tenham criado ela de maneira rigida e fria sem muito afeto e ela ter ficado assim. De qualquer forma todos temos defeitos ou pontos fracos em algumas partes da nossa personalidade. Em um relacionamento devemos aprender a conviver com as virtudes e defeitos ou se isso te incomoda muito a ponto de atrapalhar a relação você deve pensar na possibilidade de conversar a respeito ou ate por um fim e ir atrás de outra hb. Abraço.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

CrisOliveira escreveu: Mas achei eu que qo namorar com ela, com o tempo ela iria tendo um pouco dessas coisas, mas parece que não. a não ser que o tempo tenha quer ser maior.

Acho que o problema começou aí. Você estava conhecendo ela, descobriu uma coisa que não te agrada e acreditou que ela ia "mudar com o tempo". As pessoas são quem elas são, não mudam com o tempo porque você quer, mas sim porque elas querem (e mesmo assim exige um esforço razoável).

Eu penso que isso é da personalidade dela. Tenho algumas ficantes que são assim. Não significa que gostem menos, simplesmente é quem elas são. Você pode especular que é devido aos pais, a circunstâncias na adolescência, mas isso não muda o fato. Ao invés de tentar encaixá-la na sua expectativa, procure aprender sobre quem ela é. Preste atenção na maneira dela de demonstrar carinho. Quando perceber, reconheça isso. Com certeza será mais gratificante pra ela que exigir um comportamento que não é característico dela.

Pense também no quanto isso não tem a ver com uma insegurança sua. Porque você precisa que ela fique dizendo que te ama e postando coisas no facebook? Aprenda uma coisa: o que valem são atitudes. De nada adianta palavras lindas se nos dias que você não está lá ela está pegando outro. Não se pode mentir com atitudes.