Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
wallacehip

PUA EXPERT

#805065 Certo..

Possesso escreveu:wallacehip,

Chegou ao ponto que eu queria!! Assim é tranquilo, certo?

Plazum,

Se for para falar de si, portanto que seja como DVS, correto?
Alecx

Aprendiz

Possesso escreveu:Pessoal,

Alguns mestres dizem sobre não falar de si mesmo. Mas, sinceramente, não consigo compreender do que seria não se falar "de si mesmo".

Poderiam me ajudar com essa dúvida?

Abs.

Não é que você não deve falar de si mesmo, você não deve é falar demais de si mesmo.

Eu era mestre de falar muito de mim mesmo quando tava conhecendo uma garota. É furada isso. Elas perdem o interesse. No começo você deve falar pouco de si mesmo e deixar ela ir descobrindo e perguntando coisas a seu respeito. Ser misterioso é muito mais atraente para a mulher, do que um cara que já sai contando a vida dele toda.

Quando ela começar a perguntar muita coisa sobre você, não caia na tentação de ficar falando muito sobre você, responda brevemente e volte a falar sobre ela.

Outro erro muito grande é contar vantagem, mulher detesta isso.

No começo você deve falar mais dela do que de você, é 90% sobre ela e 10% de você. Elas gostam é de falar de si mesmas.

Abraço

Criador do tópico

Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#805540 Quando ela começar a perguntar muita coisa sobre você, não caia na tentação de ficar falando muito sobre você, responda brevemente e volte a falar sobre ela.

Obrigado! É assim que tenho agido... mas quando li a respeito de "não falar de si mesmo" fiquei confuso.

Cheguei à conclusão de que o que não se deve fazer é contar vantagem de qualquer forma que seja (não confundir isso com não usar DVS, que é uma vantagem, creio eu, contada de forma sutil), ter algum sentimentalismo "nada a ver" etc.