Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#804938 Pessoal,

Alguns mestres dizem sobre não falar de si mesmo. Mas, sinceramente, não consigo compreender do que seria não se falar "de si mesmo".

Poderiam me ajudar com essa dúvida?

Abs.
caio_sp

PUA EXPERT

#804959 Cara, esse provérbio é sobre evitar esse lance de ficar se auto-promovendo de uma forma muito direta.

Se vc tá querendo pegar mulher na balada, não dá pra seguir isso... Vc chega e logo de cara tem que causar uma impressão e tal.

Acho que isso é bem válido pra outras situações como trabalho, escola/facul... Vc não fica falando "Eu sou isso... Eu faço e aconteço"

As pessoas que tem a mente mais evoluída vão gostar de vc por isso... Mas infelizmente as gostosinhas geralmente são imaturas e dão mais atenção pro playboyzão que fica falando que tem um camaro amarelo...
wallacehip

PUA EXPERT

#804961 Eu discordo dessa não fala de você mesmo mais cada um tem estilo de jogo
Eu respeito principalmente quando chega nivel natural game vai ver completamente diferente como pensa.
Abração xD

Criador do tópico

Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#804970 Valeu, galera!

Explicando melhor: é não falar nada de si, deixando que a menina descubra por si só, a partir da curiosidade que você gerará nela sobre você ou é na boa dizer o que você faz (estudo, trabalho, hobbies etc.), do que gosta etc.? Obviamente sem ser de uma forma "contando vantagem"!

Agora, dizer que é romântico, que é fiel etc. isso eu acho viagem e jamais diria...

Resumindo: falar sobre si sobre coisas objetivas, ok? Sobre coisas sentimentais, quase nunca? Correto?

E, galera, se puderem me dar uma ajuda neste tópico: Obviamente sem ser de uma forma "contando vantagem"!

Abs
wallacehip

PUA EXPERT

#804975 Tipo vo da uma dica galera não fala de si mesmo ... por exemplo vamo supor HB e assistente social , e você psicologo
Como david angelo diz Atração não e uma escolha.
Quando bacana dessa frase deixe que HB ajuda pessoas é voce tbm sendo psicologo
Então so isso ja gera interesse comun.
Espero tenha comprendido

Abração oOxD
Plazum

Pua Portugal

#804988 nunca ouvi fala nisso, maaaaas...
quando eu to trocando idéia com uma menina eu sempre evito falar de mim, só falo quando ela pergunta algo sobre mim, ai sim eu falo de mim mesmo. Ai vcs que é PUA ja da um DVS kkkkk
Segue a dica ;D
Plazum

Pua Portugal

#805034 Sim, porque voce "so vai fala de voce quando ela te perguntar", quando ela tiver mostrando interesse.
Ai voce responde ela aumentando seu valor.
sucesso pra gente! ^^