Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vaas Moody

Aprendiz

#908444 Seguinte galera... tava ficando com uma garota e eu tava curtindo pra caramba.... porem ouve uns acontecimento aew e a gente parou de ficar..... depois nesse meio tempo ela ficou com o ex dela.... depois a gente voltou a ficar de novo kkkkk ridículo eu sei..... enfim... ela falou q na época falou q não queria mais pq tinha medo de acabar gostando mais ainda de mim e eu acabasse magoando ela de alguma forma... dai eu falei o seguinte:
eu nunca iria querer fazer isso.... sabe de uma coisa... vamo resolver logo esse problema.... namora comigo! :louco

eis q ela não respondeu nem sim nem não e depois troquei uma ideia com ela e ela falou... vou deixar fluir naturalmente... :emburrado puta q pariu velho kkkkk

dai agora eu do meio q dando um gelo nela... não sei se é o mais correto a fazer.... vcs amigos puas q são mais experientes poderiam me dizer a melhor coisa a fazer nesse caso?
largar mão dela e partir pra outra? ou tem a possibilidade de um namoro com essa guria?

desculpem os erros de português... desde já, obrigado

Criador do tópico

Vaas Moody

Aprendiz

#908448 galera vamo ajuda o irmão q ta com dificuldades aew kkkkk
não me deixem na mão não pô kkkkkkkk
Lacaetano

Veterano - nível 1

#908484 Não sou muito experiente, mas vou deixar minha opinião.

As vezes ela também estava curtindo e acho que deixar fluir e vocês dois aproveitarem seria melhor do que pressionar ela com o rótulo "namorar" (se já estão ficando um com o outro de forma exclusiva já estão meio que em um namoro).

Agora se você realmente quer firmar compromisso e que seja exclusividade da um ultimato nela como ensina nessahan alita.
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#908487 Bom eu não gosto de perde tempo, se já estão ficando algum tempo da o ultimato nela, nada de enrolação, não temos tempo a perder né parceiro, e se ela não quiser foda-se, existe muita mulher bonita e interessante por aí, abraço.
RZLifestyle

Aprendiz

#908489 Essa mulher está brincando com você e você está sendo carente. Entregou-se demais e ela controla a situação.

Off topic:
As 3 mensagens seguidas implorando ajuda evidenciam essa carência.
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#908575 Minha opinião não seja tão preocupado com as coisas, você postou uma duvida aqui e nem espero a galera se mobiliza pra te ajuda ..

calma meu pequeno jovem srrsrss :parabens :ae

Quanto a essa guria eu acho o seguinte vocês ficaram dai ela fico com o ex depois vocês ficaram denovo e agora ela fico em cima do muro ....
ela ta assim porque você deixo ela confiante demais de que ela já ganho você e que não pode te perder, por isso ela não respondeu na hora, porque ela tem a certeza de que tanto faz responder agora ou daqui a 20 anos que você ainda vai ficar esperando por ela você não precisa ignorar ela por um tempo dar um gelo e tals nada disso... aja naturalmente com ela apenas dê alguns push & pulls nela :)

e deixe ela um pouco fora do seu raio de ação, invista mais eu seus amigos, conquiste outras gatas se envolva com outras pessoas e NÂO PEÇA ELA EM NAMORO OUTRA VEZ ! ! PELO AMOR DE DEUS !!!
vc já deu a " entrada" ela vacilo e deixo escapar então agora ela vai ter que corrigir a cagada que vez enquanto isso vc aumenta o seu ciclo social e interagi com "novas amizades" dê outros Kcs ...fcs e o que vier :mau :mau :mau

abrç
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#908609 Ola irmão!

Essa menina esta se achando "A Senhora PREMIO" nesta situação!
porra que buceta valiosa ela tem?
Irmão Ela Esta dominando tudo e ja SABE que é o SEU premio.

Voce não esta carente, VOCE ESTA DESESPERADO por alguem!
Irmão Voce esta DROGADO por esta garota, é mais um viciado nela e a paixão(Mais uma droga) esta te corroendo por dentro.
é obvio que voce esta Drogado de paiXonite Por ela.
sera que só existe esta menina pra "ficar" No SEU MUNDO?
Voce esta treinando ela para ser O Seu Premio para sempre.
Da uma saidinha COM OUTRAS para provar a boca gostosa de outras hbs, Ja que voce tem ela como PRE-SELEÇÃO!

Sucesso e boa sorte
Roco

PUA EXPERT

#908641 Fala Vaas Moody.

Cara, eu acho que você meio que se precipitou. Não faz muito sentido você pedir a menina em namoro sendo que ela ta ficando com você e com o ex, ou ficou com o ex a pouco tempo, você só está se oferecendo para um eventual chifre. O que ela fez na verdade foi correto, que foi simplesmente não se comprometer com algo que ela pode vir a não cumprir. A sua tentativa na verdade, na minha humilde opinião, foi de amarrar ela a você, tirando-a do ex. Infelizmente isso não funciona, principalmente se o namoro foi durante muito tempo.

Grande abraço.