- 19 Ago 2014, 20:54
Seguinte galera... tava ficando com uma garota e eu tava curtindo pra caramba.... porem ouve uns acontecimento aew e a gente parou de ficar..... depois nesse meio tempo ela ficou com o ex dela.... depois a gente voltou a ficar de novo kkkkk ridículo eu sei..... enfim... ela falou q na época falou q não queria mais pq tinha medo de acabar gostando mais ainda de mim e eu acabasse magoando ela de alguma forma... dai eu falei o seguinte:
eu nunca iria querer fazer isso.... sabe de uma coisa... vamo resolver logo esse problema.... namora comigo!
eis q ela não respondeu nem sim nem não e depois troquei uma ideia com ela e ela falou... vou deixar fluir naturalmente... puta q pariu velho kkkkk
dai agora eu do meio q dando um gelo nela... não sei se é o mais correto a fazer.... vcs amigos puas q são mais experientes poderiam me dizer a melhor coisa a fazer nesse caso?
largar mão dela e partir pra outra? ou tem a possibilidade de um namoro com essa guria?
desculpem os erros de português... desde já, obrigado
eu nunca iria querer fazer isso.... sabe de uma coisa... vamo resolver logo esse problema.... namora comigo!
eis q ela não respondeu nem sim nem não e depois troquei uma ideia com ela e ela falou... vou deixar fluir naturalmente... puta q pariu velho kkkkk
dai agora eu do meio q dando um gelo nela... não sei se é o mais correto a fazer.... vcs amigos puas q são mais experientes poderiam me dizer a melhor coisa a fazer nesse caso?
largar mão dela e partir pra outra? ou tem a possibilidade de um namoro com essa guria?
desculpem os erros de português... desde já, obrigado