Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#183297 dieguim288-levando-fora-com-os-botoes-da-atracao-ligados-t16938-10.html

zera-leva-fora-em-mode-one-kkkkkk-t2631-60.html

dois relatos, um meu e o outro do Zera, os dois levaram fora, postamos o relato, então não foi perfeito, sempre tem algo que você possa melhorar, para alguns pode ser perfeitos para outros não !

pense nisso !
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

dieguim288 escreveu:http://www.puabase.com/forum/dieguim288-levando-fora-com-os-botoes-da-atracao-ligados-t16938-10.html

zera-leva-fora-em-mode-one-kkkkkk-t2631-60.html

dois relatos, um meu e o outro do Zera, os dois levaram fora, postamos o relato, então não foi perfeito, sempre tem algo que você possa melhorar, para alguns pode ser perfeitos para outros não !

pense nisso !

TEM MAIS:

eu-nao-sou-santo-se-fosse-santo-estaria-no-altar-foto-t10753.html

fui-destruido-foto-opinem-nessa-e-importante-pra-todos-t5475.html

ela-me-humilhou-vou-na-vovo-t14564.html

Criador do tópico

lolzim

Veterano - nível 9

#183304 caro magaiver,
Magaiver escreveu:
Outra coisa, pra mim o assunto ainda nao se encerrou, pois ainda tenho argumentos

não me entenda mal, mas tipo: até onde vc quer chegar com isso?

olha, a ideia de criar um artigo e um assunto de debate e tentar avaliar uma situacao e debate-la...
a minha critica eh ao fato de que ao mesmo tempo que esses relatos auxiliam a criacao e evolucao de um PUA/Macho alpha, ele amedrontam um novato, pois ele passa a temer o fato de nao conseguir jogar como voce e outros grandes PUAs do site...
o que eu quero e resumidamente que ao inves de expor relatos onde voces so acertaram exponham tambem(caso possam logico) relatos onde voces erraram, para ate mesmo vcs aprenderem e tambem mostrar que voces sao "humanos", e segundo lendo o seu relato por exemplo, 6-kc-na-balada-so-hb-bruta-fotos-de-todas-t6487.html, na primeira vez que li eu pensei comigo "quando eu crescer eu quero ser bom igual esse cara" e nao foi somente eu, pelo o que eu percebi com seus feeds... e sinceramente voce acha que com esses relatos outras pessoas do forum vao ter uma imagem sua que nao seja "o magaiver e um super-heroi"??

espero ter respondido

abracs

Agora eu vi os outros posts, mas vcs com certeza vao perceber, eu contei 5 relatos fail... agora me mandem os relatos com resultado... eh exatamente isso que eu estou falanto

Criador do tópico

lolzim

Veterano - nível 9

#183306 Outra coisa dieguim, qntos relatos vc jah postou aki no PUABASE???
nao acredito que voce so tenha tomado só esse toco...
porem voce, zera e os outros que o magaiver citou, pelo menos postaram relatos fail e os parabenizo por isso, mas qntos no site nunk fizeram isso??

pense nisso
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#183316 cara, se não me engano, ja postei mais de 10 relatos, com direito a kc e a fc.

e postei 2 relatos de toco.

sabe porque ? eu não jogo para perder, sou determinado, eu sempre vou tentar, graças a Deus venho sendo bem sucessido nas minha sarges.

Criador do tópico

lolzim

Veterano - nível 9

#183322 o parabenizo por isso, torco pra que continue assim e quero muito chegar a esse nivel

mas vc soh tomo 2 tocos desde que comecou o PUA?? e desde que ficou "bom"?

se puder responder grato

vlw pelo feed

abrac
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#183330 Desde que virei pua mesmo, não, foi mais.

sou pua já vai fazer 3 anos.

mas não foram muitos, ponho que foi 80% de vitórias.

como eu disse, eu só sai de casa, depois que me considerei bom na teoria. para ter uma pratica ainda melhor.

mas só estou no fórum há 7 meses.