Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#486161 A comparação do Stifler do american pie foi legal rsrsr gostei. Esse cara é alfa hemmm ao menos nos ultimos filmes ele mostrou comportamentos alfa e equilibrou o lado retardado.. :)

abraços by c0nd3
Mariano

Aprendiz

#486167 é isto ae companheiros, oque seria da vida sem diversao, animo, ousadia e loucura???
NADA!
Devemos viver intensamente, e foda-se a opiniao alheia, afinal nem Jesus agradou a todos!!

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#506812 VIVA-LA-VIDA....

cara se na sua essencia vc é um retardado então sejea um retardado , mas não tenha medo de se abrir para o mundo com o medo do que os outros vão pensar ......
Pule , grite e viva o AGORA . Seja ousado , ouse a cada momente , faça uma lista toda semana de coisas loucas que vc gostaria mas nunca fez , então vá e faça .......
[
Ligue o FODA-SE

Carpe diem ! Galera ....
hunter100

Veterano - nível 2

#506837 concordo com o peter james, eu sempre me preocupava com o que os outros pensariam de mim, e se eu falar com aquela HB e ela me der o fora? essa inercia me deixou por muito tempo só e triste ai eu comecei a ver que a melhor maneira de vc ser feliz é vc criar sua propria realidade te garanto que a maioria das mulheres leva uma vida monotona: estudo, trabalho, balada com muitos betas monotonos pagando bebidas. Elas querem sim os loucos, os quem tem OUSADIA de mudar, os que fazem as coisas acontecerem ,os que sabem que são FODA E É POR ISSO QUE ELES ESTÃO COM ELAS, PQ ELES PODEM, ELES NÃO PRECISAM DE CARRO ,ROUPAS DE GRIFE NEM NENHUMA VALIDAÇÃO EXTERIOR PARA DAR DIVERSÃO PRA ELAS. por isso pessoal convido a todos vcs a refletirem sobre essa"loucura", a loucura que impulsiona todos nós a sermos pessoas melhores e mais atraentes e lembrem -se que a unica opinião que importa é a sua.

#vivaosloucos

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#507500 LOucura ....Loucura
foram os loucos que mudaram o mundo , e evoluiram a raça humana , enquanto muito ficavam parados , la apenas observando .....
jonatas789

Aprendiz

Hereigo2 escreveu:existe uma pequena diferença entre ser ousado, e ser um retardado

realmente o nosso amigo disso tudo ser ousado e uma coisa agora retardado e outra. ;D