Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#554714 cara ligar o Foda-se , é simplesmente não se importar com a opinião dos outros é viver uma vida unica , uma vida digna de si mesmo .Vejo alguns camaradas falando que existe diferença entre ser ousado e retardado , eu digo que são apenas conceitos criados pela sociedade para aprisionar as pessoas , ser ousado é ser vc 100 vezes melhorado...
alvinho M

Aprendiz

#554883 um boom tópico.

só cuidado porque deideira demais, as mulheres pode acabar se afastando de você

mais tem que aproveitar mesmo a vida se divertir com amigos e fazer algumas loucuras (as vezes e sempre boom!)

Criador do tópico

#557675 Alvinho M um passo , para a evolução e se tornar um Alfa é não se importar com a opinião dos outros e não gostarem quee se fodam , tem outras 3 bilhões de mulheres querendo me conhecer , vc não deve ser necessecitado por mulheres , elas que devem ser necessitadas por vc, agora que eu entendo isso sai da Matrix, sou ousado não sou um merda qualquer , vivo a vida, enlouquecendo e endoidando pra sempre vencer....
Taesy

Veterano - nível 7

#557686 Cara é exatamente o que penso
tem que ser ousado, confiante, ter atitude
mas não ser retardado
kkkk
tem que ser ousado e viver a vida loucamente para todos lembrarem de você, e você ter historias interessantes e loucas para contar pros seus netos.
kk

Criador do tópico

#563653 Taesy , o que define o que é ser retardado ou o que é normal é a sociedade em sim e seus paradigmas .....

Eu nasci louco, desde pequeno sou diferente , gosto de brincar, dançar , gritar , essa é minha essencia e qual é a tua

vc deve se perguntar como eu era , quando criança . Quando crianças tinhamos as nossas verdadeiras personalidades....
raphuth

Veterano - nível 9

#563690 concordo com o texto mais os videos estragaram o tópico
os caras ali tomaram tanto doce mais tanto doce que ficaram desse jeito KKKK

Criador do tópico

#564107 agile simplesmente o cara foi ousado , não se importando com os outros , muitas pessoas nasceram para serem lideradas outras para liderar e vc ai agora qual dos dois quer ser ...