Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Abimael365

Aprendiz

#703623 Bom dia galera!!!
Bom... sou eu, mais uma vez aqui no duvidas e pedidos :shii
espero que estejam todos muitos bem ^^
estou um pouco doente, mas tudo bem :lingua

Vou começar esse texto com uma frase que meu amigo disse que é do Mystery, porém não sei se é fato

"Você sabe que está sendo beta quando se questiona: estou fazendo isso pra agradá-la? se a resposta for "sim" você está sendo beta!"
Bom vamos ao que interessa!

tem sido cada vez mais comum casos como o que vou relatar agora... não isso não é debate... leia até o final e entenderas...
recentemente conheci uma garota que... ao princípio achei que era só mais uma patricinha sem personalidade e que gostava de falar sobre politica
acontece que desde o dia em que conheci essa menina ela me bonbardeava com seus IDI's... juro que nunca fiz nada pra criar atração nela...
ela nem fazia eu tipo... porém o tempo foi passando e eu acabei conhecendo mais essa menina, antes ela era só mais uma, depois fui percebendo que eu e ela tinhamos muito em comum, até aqui nenhum problema, um caso como muitos outros, ela me deixava tenso, conseguia me enlouquecer apenas com olhares estavamos muito intimos e próximos, acontece que essa "fadinha" tem namorado (essa não é a dúvida,não ainda :lingua) tudo bem, se fosse qualquer um, pegaria essa menina mesmo assim, porém desde que entrei na comunidade fui percebendo que fui criando um novo eu (calma já está chegando a dúvida) metade de mim queria aquela garota, esse seria o novo eu,que meus amigos batizaram de "Hunter" (eu sinceramente não gosto muito desse apelido é muito usado na comunidade e Hunter não é congruente ao meu estilo e jogo "indirect Game") mesmo sabendo que com meus "poderes PUA" eu posso ter a garota que eu quiser, eu queria aquela, mas o velho eu dizia "cara isso não é certo!" "pegar agarota dos outros? não é uma atitude tão correta assim, como você se sentiria se soubesse que sua namorada faz o que ela(a garota) faz com você?" eu vinha do trabalho com ela, eu nunca pedi, nem gostava que ela me esperava pra ir pra casa juntos, mas ela sempre estava lá! no Terreo do prédio me esperando, mas eu gostava das nossas conversas dos abraços fortes que ela me dava, ela é muito inteligente, sabe não é super-estimando ela, mas a minha visão de mundo e a dela é muito parecida, passei muitos episódios junto com ela, como a vez em que eu tentei fazer PNL e Hipnose nela e ela desmaiou :omg... "oh! Abimael você fez isso com a menina, nem quero mais ajudar você!" calma galera! ela tinha ancorado muitas coisas, hoje nem posso mais pegar metro sem lembrar dela, meu celular tem muitas músicas que me lembram dela, não posso mais ir pro shopping nem pra super-mercados, lugares que eu e ela íamos muito pra se divertir e comer alguma coisa, você deve estar se perguntando "você ficou com ela ou não?" a resposta é não, o Abimael, diferente do Hunter, não acha certo fazer isso, mas mesmo assim eu cometi a cagada de continuar jogando com ela, teve um dia em que eu fiz o que Nessaham Alita diz, "alimente o medo da perda nela", não sei porque eu fiz aquilo, mas eu fiz, disse a ela que ia pedir demissão,estavamos no metro aquele dia, ela percebeu que eu estava quieto e afastado do grupo, estava eu ela e mais duas pessoas naquela noite no metro e ela fez uma cara tão triste que eu até senti pena e disse "eu sei! você vai sentir minha falta" ela disse "é sempre assim! meus relacionamentos nunca duram mais de três meses" o.0 mas que forte IDI, e depois ela fez uma cara de quem diz "droga! falei o que eu sinto! e agora?" eu e ela fingimos que estavamos terminando um namoro, como uma especie de role play, TODO MUNDO DENTRO DAQUELE METRO FICOU HORRORIZADO PENSANDO QUE REALMENTE NAMORÁVAMOS, dias depois ela veio com a converssa de que também ia pedir demissão,teve um dia que eu a encontrei no prédio no meu horário do café, converssamos um poquinho só porque meu tempo já estava acabando, eu tinha só mais um minuto e falei pra ela, tchau eu já tenho que ir, ela havia acabado de se acomodar pensando que iamos ficar muito tempo ali, quando ela me viu subindo fez uma cara de "ele nunca vai ser meu :/" deu dó mas trabalho é trabalho responsabilidade em primeiro lugar! u.u
o tempo passou e fizemos novas amizades, apareceu um muleque que ela deu tanto IDI pra aquele muleque que eu confesso que senti ciúmes, bom aí ficou bem claro que ela também estava jogando comigo! e o que eu fiz?
a principio nada, ela voltava comigo e com ele pra casa, enquanto ele estava presente ela deva atenção e IDI pra ele, eu tentei ficar amigo dele e tomar a atenção de volta pra mim, mas não deu certo, aí tomei atitudes extremas, comecei a amogar ele... deu certo e ele nunca mais chegou perto de nós dois, mas infelizmente já era tarde, pois ela dizia que ia pedir demissão na sexta e ainda era quarta-feira então fiquei totalmente perdido e pedi ajuda para os meus amigos/wings bom acontece que eles me confundiram mais ainda! eu falei com quatro dos meus amigos mais chegados, dos quais dois são ateu "o que religião tem a ver com isso?" bom eles não acreditam no pecado e os outros dois acreditam em Deus, ou seja deu empate nas respostas eu fiquei perdido, na noite de quarta feira ela ainda me assustou com a converssa de que é Hot Baby = HB o.0.... sabem o que isso significa?... achei que ela conhecia a comunidade até perguntei "o que mais você sabe? com quem você aprendeu isso?" ela não sabia de nada aushauhs naquela noite ela mordeu meu braço deixando uma bela marca que até parecia um chupão (Sim estou sendo sarcástico) ela sumiu no dia seguinte e deixou escrito no mural do meu facebook "nego pedi as contas" eu apenas disse que era o que ela achava certo e blá blá bla tentei não dizer que senti falta dela, mas os dias naquela empresa depois de tudo aquilo pareciam não ter fim, as horas se arrastavam, e uma bela noite ela disse no msn (eu Abimael particularmente odeio jogar por sms, msn, facebook, enfim essas besteiras de redes sociais :lingua")... ela disse assim pra mim..." aogra nada mais justo do que você vim me visitar" o.0
eu disse "não posso tenho medo"
ela "medo do que? aaaah abimael umas mordidnhas não pega nada"...
Dias depois eu fui demitido da empresa que trabalhava, foi ótimo mas ao mesmo tempo horrível, pois agora não tenho mais dinheiro pra sair com os amigos e caçar, mas mesmoem campo eu não consigo esquecer aquela menina, eu ando nos lugares procurando algo similar a ela e jogar, mas estou com sticking point a alguns meses já, não estou conseguindo sair do opener, ando ejetando muito, e quando não ejeto acontece algum imprevisto,como outro dia que estava caçando com meus amigos abordei um grupo de 3 meninas nota 7 e os amigos delas vieram pra me atrapalhar, eu me assustei dei um toque pros meus wings entrarem na sarge, e um deles disse "quem são seus novos amigos?" eu disse "essa é a 1,2,3, fui contando e vi que no final deu 10 pessoas em um set só o.0.... ejetei de medo auhsuahsuh... continuando...já estou no final,
ela outro dia me deu o telefone residencial dela disse pra mim ligar e que estava querendo falar comigo... eu liguei ela disse que estava com muita saudade e blá blá blá... e agora estou muito confuso, achei que mesmo depois de sair daquela empresa, com a possibilidade de nunca mais ver essa menina, e mais tempo pra ficar com a família, amigos e meus instrumentos musicais eu ia conseguir esquecer essa menina, e até parece clichê, mas eu estou com febre e doente, de tanto pensar nessa história, estou pensando em ligar pra ela dizer a merda que estou sentindo, mas não pra ficar com ela, e sim pra dizer adeus e nunca mais apareça na minha vida! ela só trouxe sentimentos ruins, teve dias que eu fiquei em casa apenas ouvindo Marilyn Manson e sentindo aquela dor insuportável, naquele dia não fui trabalhar, meti um estilo gótico porque dessa depressão terrível e também pintei as unhas de preto, hoje estou normal, porém apegado a ela, e essa é minha dúvida galera... devo ou não ligar pra ela dizer o que senti, o que sinto agora e dizer que quero que ela suma da minha vida?... agradeço pela atenção e a quem puder me ajudar! ^^
P.S. voltando a frase do inicio desse tópico, eu não quero fazer isso por ela, sim por mim, estou doente por causa dessa história, não me arrependo de não ter ficado com ela, mas ao mesmo tempo me arrependo amargamente de ter ouvido meu orgulho e não dizer apenas um “eu te amo amiga!” pra ela!
Um Bom Dia pra todos!!!!