Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Delviry

Veterano - nível 6

#824882 @[font=Comic Sans MS]Opa galera, como estão?..[/font][font=Comic Sans MS][/font][font=Comic Sans MS]Bem acabei de sair de um namoro que durou Duas Semanas(sim 14 dias Imagem ) foi um namoro serio, em casa, bem mais não deu certo é uma pena.. de la pra cá conheci uma garota, ficamos a primeira, segunda numa festa na qual final da noite ele foi embora com um amigo o qual ela acabou ficando, fiquei meio confuso, mais ela sempre disse que agente não tinha nada só eramos "ficantes" (sim fui estupido nessa parte .. ou não) ..[/font][font=Comic Sans MS][/font][font=Comic Sans MS]Hoje em dia tamos "namorando" ou quase, eu nunca pedi, ela propôs, ela disse que não tínhamos nada então disse que eu ia "seguir" em frente mesmo ficando com ela, então ela propôs que seriamos namorados para eu não ficar com outras, nem ela com outros, bem acho que nas atitudes passada ja mostrei comportamento fraco, e ja comecei errado como burla tudo isso ? como ficar por cima na relação ? vale a pena seguir em frente? Imagem[/font]
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#824886 Eu pularia fora kkk...

Mas se você gosta da garota deve ficar com ela, chega serio nela e manda
a real fala que você gosta dela e quer ter algo serio, que quer namorar e etc.
Eu acho que se a pessoa não gosta da outra e não pretende ficar muito tempo
com ela, não vale apena começar um namoro ou qualquer coisa parecida, agora
se você quer ter um relacionamento aberto diga a ela, sempre seja sincero.
flw ^^
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#824891 Seja cafageste... aceite, e pegue por fora sem ela saber, ou na pior das hipóteses, sem ela poder provar! Frase mágica quando te caguetarem: "vc vai acreditar neles ou em mim q sou seu namorado?? se vc não confia em mim melhor não ficarmos juntos" (caso sejam homens os caguetas)

"se vc quer acreditar nela, eu entendo, e faz sentido o que ela falou, ela vem dando em cima de mim já faz algum tempo, querer nos separar é algo que ela deve querer muito" (caso seja uma mulher, provavelmente amiga).

Com o tempo, pelo seu comportamento de não necessitado, ela vai te respeitando e gostando de vc, daí vc vê se vale a pena ficar só com ela e levar a sério ou se o negócio é ficar solteiro... mas se vc aceitar e cumprir a idéia de "ser fiel e tal, vc vai sifuder!! ela vai ficar com outros, e qm vai sair quebrado do relacionamento é você.