- 23 Jul 2013, 06:07
Vale lembrar a analogia do gato e do novelo: se você dá o novelo ao gato, ele brinca com ele e logo se enjoa. No entanto, se você põe o novelo longe demais, o gato acaba perdendo o interesse. E na minha modesta opinião, você está deixando este novelo longe demais, fazendo com que o gato (aka menina), perda o interesse em você. Maneira aí com esse novelo, véi: nem tão longe que fara ela perder o interesse, nem tão perto ao ponto de ela se enjoar de brincar com o tal novelo (aka você).
Ela já se desculpou (e na minha modesta opinião ela nem deveria, ela é que foi BENEVOLENTE demais contigo... deve ter uma autoestima baixa pra krl, mas wahetever). Tudo bem que ela furou o encontro, mas foi por um bom motivo. Demorou? Um pouco, mais deve ter tido seus motivos.
Uma coisa é ser compreensivo, outra é ser subalterno. Acho que você é quem deveria se desculpar, mas isso fica a teu critério.
Ela já se desculpou (e na minha modesta opinião ela nem deveria, ela é que foi BENEVOLENTE demais contigo... deve ter uma autoestima baixa pra krl, mas wahetever). Tudo bem que ela furou o encontro, mas foi por um bom motivo. Demorou? Um pouco, mais deve ter tido seus motivos.
Uma coisa é ser compreensivo, outra é ser subalterno. Acho que você é quem deveria se desculpar, mas isso fica a teu critério.