Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#830128 Boa noite.

Meu aprendizado em relação a isso é uma forma bem simples de pensamento e se resume a :

- Se eu fosse Cristiano Ronaldo , Neymar ou qualquer ator famoso , e convidasse uma garota pra sair , ela inventaria alguma desculpa pra não me ver ? Se a resposta for negativa o que é em 99,99% das vezes então nessa conta fica fácil de entender que na verdade o que aconteceu foi que ela te preteriu por algo mais interessante , por exemplo :

- Alguma amiga chamou ela pra encontrar algum cara , ela pode ter saido com outro e por ai vai ...

Na verdade nunca existe uma desculpa pra furar um encontro , ainda mais dessa forma em que ela te fez esperar como um idiota por 30 min...

Fica a lição e o aprendizado .

Um abraço Payperview
Queiroga

Veterano - nível 9

Sturmer3 escreveu:
RogerFAB escreveu:
Prem escreveu:tu já usou o que tu está dizendo que é o certo?

Sim!

Prem escreveu:Quando digo algo aqui no fórum, é porque já utilizei, então é meio frustrante alguem vir e dizer que estou errado

Pagar bebida pra uma garota provavelmente já deu certo pra alguém aqui no fórum, e nem por isso aconselhamos esse tipo de atitude. Acredito que possa ter dado certo pra você sim, mas isso não significa que, empiricamente, seja percentualmente mais efetivo dar aquelas respostas que você propôs. Experiência prática, colega. ;)

No caso dele, em que a garota visivelmente sacaneou, a melhor pedida é um gelo e uma boa dose de não-reatividade. Se ele não se manifestar, ela o entenderá como indiferente - isso causa mistério e intriga a garota. O frame estará invertido: em um momento, ele que estava intrigado para saber onde a garota estava, agora, ela que está com a pulga atrás da orelha, por não ter recebido "sinal de vida".

Ok, mas a questão não é o que eu deveria ter feio, afinal, o que fiz não tem como mudar agora, a questão é, e agora?

Agora você dá "all-win" mano!
Poe as cartas na mesa, fala que nao gostou da atitude dela (de forma como se estivesse decepcionado, nao magoado! afinal, ela que perdeu em nao se encontrar com voce!)!
E ao falar isso, fale sinceramente, sem esperar nada em troca, apenas porque você realmente não gostou da situação e quer que ela tome conhecimento disso (e você faz o que você quer da sua vida, nao é?)
Depois disso, bola pra frente, deixe ela ficar sabendo que se ela vacilar mais uma vez ja era!
Você merece mais do que uma mulher que não reconhece o seu valor!
Sucesso amigo, abraços!