- 22 Jul 2013, 02:22
Então galera, sábado passado combinei de sair com a hb que estou ficando, chegando lá na hora exata, 30min esperando sozinho feito um idiota e recebo uma sms "Matheussssss tive que sair da praça porque tinha uns "tarados". Beijo" (escrito dessa exata forma) corri recarregar o crédito da porcaria do celular, e liguei pra ela, ironizei os tarados, ela RIU DA MERDA DA SITUAÇÃO! -.-, então perguntei onde ela ta (óbvio, se tinha que sair de lá, só me falar por sms que ta em outro lugar) e ela disse que estava indo para casa de uma amiga, ela me largou um simples "não."
Desde então não falei com ela, e ela mandou uma sms, finalmente se desculpando, e explicando os tais tarados. não respondi, estou até agora sem falar com ela e não sei o que faço, se termino de vez com ela (estavamos basicamente a 1 passo de namorar) ou nem sei, não me vem em mente nada certo a fazer, mas pra mim essa atitude dela foi uma grande demonstração de que não se preocupa comigo, me fez de otário e tal...
O que fariam no meu lugar?
Gracias!
Desde então não falei com ela, e ela mandou uma sms, finalmente se desculpando, e explicando os tais tarados. não respondi, estou até agora sem falar com ela e não sei o que faço, se termino de vez com ela (estavamos basicamente a 1 passo de namorar) ou nem sei, não me vem em mente nada certo a fazer, mas pra mim essa atitude dela foi uma grande demonstração de que não se preocupa comigo, me fez de otário e tal...
O que fariam no meu lugar?
Gracias!