Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

#829226 Então galera, sábado passado combinei de sair com a hb que estou ficando, chegando lá na hora exata, 30min esperando sozinho feito um idiota e recebo uma sms "Matheussssss tive que sair da praça porque tinha uns "tarados". Beijo" (escrito dessa exata forma) corri recarregar o crédito da porcaria do celular, e liguei pra ela, ironizei os tarados, ela RIU DA MERDA DA SITUAÇÃO! -.-, então perguntei onde ela ta (óbvio, se tinha que sair de lá, só me falar por sms que ta em outro lugar) e ela disse que estava indo para casa de uma amiga, ela me largou um simples "não."

Desde então não falei com ela, e ela mandou uma sms, finalmente se desculpando, e explicando os tais tarados. não respondi, estou até agora sem falar com ela e não sei o que faço, se termino de vez com ela (estavamos basicamente a 1 passo de namorar) ou nem sei, não me vem em mente nada certo a fazer, mas pra mim essa atitude dela foi uma grande demonstração de que não se preocupa comigo, me fez de otário e tal...

O que fariam no meu lugar?

Gracias! Imagem

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

lost_guy escreveu:Dá um gelo, faz ela correr atrás de você agora.

é o que estou fazendo, mas o meu medo, é que ela é muito "parada", quando nós nos conhecemos tinha timidez até pra dar oi...
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#829239 Não, não, definitivamente não. Quanta reatividade mano, bastava tu ter demonstrado que tava de boa... Manda-se um: "Ok, tudo bem! rs". Fosse fazer outras paradas. Tenha opções, esse tipo de coisa não deve te afetar brother!
RogerFAB

Veterano - nível 9

Sturmer3 escreveu:estavamos basicamente a 1 passo de namorar

Que bom que isso aconteceu antes, não é? Vamos aos fatos: quais são suas regras? Minhas namoradas precisam me dar satisfação do que fazem. Se elas não querem isso, não namorem comigo. É um direito delas. Assim como é um direito meu cobrar que essa regra seja cumprida. Quais são suas regras? Faz parte dos seus princípios aceitar que uma garota faça isso? Se isso for inaceitável, colega, é game over pra essa garota. SE RESPEITE!
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#829263 Dar um gelo nela só vai mostrar que você ficou chateado com o que ela fez.O melhor é demonstrar que você não se importa. Foda-se que ela não foi.

E se quiser chamar ela pra sair de novo, chame. Você é o dono da sua vida.

Só deixe claro que se ela te der um bolo de novo será o último. Hehe!
Prem

PUA EXPERT

#829267 Man, se ela te deu um furo, devia ter saido com elegancia, pra ela ver que tu é um cara que sempre tem outras opções. Podia ter respondido a sms dela com:

- Ok. By the way, acabei de encontrar uns amigos meus, vamos dar uma volta. Divirta-se com sua amiga :)
- Sem problemas, estava atolado mesmo, tinha conseguido essa folga pra te ver, mas vou voltar pros meus afazeres. Bjs
- Sem problemas, mas dá próxima vez, vc convida :)

O cara despreocupado nunca se irrita, ele sempre tem outra opção, sempre tem alguem pra sair com ele, seja outra HB, sejam os brothers. Qnt ao que vc já fez tá feito. Meu conselho é convidar mais uma única vez. Se ela for, bele, se não for, game over pra ela.

Cheers,

Star
RogerFAB

Veterano - nível 9

Prem escreveu:- Ok. By the way, acabei de encontrar uns amigos meus, vamos dar uma volta. Divirta-se com sua amiga
- Sem problemas, estava atolado mesmo, tinha conseguido essa folga pra te ver, mas vou voltar pros meus afazeres. Bjs

Não concordo. Se tem algo que eu não aconselharia, nesse momento, é se justificar para a garota furona, ou tentar mostrar pra ela que está bem, apesar de ela ter furado. Se quer "dar a volta por cima", meu conselho é: não responda ao SMS e faça algo bacana (sair com os amigos, por exemplo), depois deixe ela saber, "sem querer" (por exemplo, através de uma foto postado no Facebook). Isso vai mexer com ela muito mais do que um SMS "revoltadinho".
Prem

PUA EXPERT

#829283 Discordo totalmente. Tu não responder a HB, vai dar a certeza pra ela que tu ficou puto com a situação. Pior ainda: tu não só ficou puto, como não tem maturidade de falar pra ela, se escondeu.

Esse tipo de msg não é revoltada. Só vai passar a imagem de que tu tá puto se tu for um cara sem vida, que ela saiba que tu não tem amigos e que, se não fosse o encontro com ela, ele não teria o que fazer.

Como desde o começo as HBs sabem do meu estilo de vida, e o quão cheia é minha vida, esse tipo de msg é totalmente natural.

Outra coisa: nada impede de tu postar no face foto e marcação com outros amigos só pq tu respondeu a msg, pelo contrário, vai confirmar o que vc disse na msg.

Cheers,

Star
RogerFAB

Veterano - nível 9

Prem escreveu:Discordo totalmente. Tu não responder a HB, vai dar a certeza pra ela que tu ficou puto com a situação. Pior ainda: tu não só ficou puto, como não tem maturidade de falar pra ela, se escondeu.

Tenho que discordar novamente, companheiro. Uma não-resposta demonstra não-reatividade. Ou mesmo que você está ocupado demais pra responder o que ela mandou. Sempre bato na tecla de que não há necessidade de se explicar pra uma garota vacilona. Ela pisou na bola? Não DIGA pra ela que ela te perdeu; DEMONSTRE. Quem responde menos é menos reativo. E quem é menos reativo está no comando. A falta de resposta irá manter ela intrigada. Não respondendo, você poderia avaliar a situação: uma segunda resposta dela demonstraria que você está no comando.