Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

Até pouco tempo atrás, eu estava com certos problemas para ligar para as HBs para poder marcar os day2 ou até mesmo pegar o contato do Facebook. Recentemente tenho andado com muito pouco crédito no celular e não tenho o menor interesse de ficar gastando créditos atoa, tão pouco ter que ficar ligando a cobrar.

O que vou passar nesse tópico, é uma forma que costumo usar para a HB me ligar. Imagem

Na última festa que fui, dei alguns phone closes, e peguei o contato de Facebook, porém, como o nome da garota era muito comum, tinham várias e acabei não a encontrando. Apenas tinha seu numero na mão, só poderia ligar a cobrar para poder conversar com ela e pegar então o seu contato por Facebook.

O problema é que, apesar de muitos falarem que não tem nada haver, ou até pagarem de cafajeste por ligar a cobrar para a garota, eu prefiro não o fazer.

Imagem

Enfim, vou continuar a história para vocês. Peguei o meu celular, disquei o numero dela, esperei o celular chamar apenas 1 vez e desliguei. 15 minutos depois, eu recebo uma ligação - Alô, me ligaram desse numero mas eu não consegui atender. Quem é?

Pois é, ela retornou a ligação e ficamos ali cerca de 15 à 20minutos trocando uma ideia. Pouco depois eu fiz o mesmo com outra HB que eu havia conhecido no mesmo dia, taran, ela me retornou novamente.

Claro que não é algo para você ficar fazendo toda hora, mas é válido para usar ao menos uma vez com uma garota que você acabou de conhecer.

Btw, a dica é simples mas já da para economizar no bolso.

Cya brows,

Adrian Villar.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#811353 -kkkkk essa é boa malandro, ai chara eu ja fiz muito isso, mais nem sempre da certo, algumas vezes porque a HB também é pobre, mais é bom tentar né, abraços !!!
lswingcat

Veterano - nível 9

#811366 Eu sempre usei isso.. kkkkkkkkkkk! E além disso sou do tipo que ligo a cobrar, espero chamar 2x e depois desligo, quando ela retorna já meto logo uma desculpa!
Sempre funciona comigo, mas algumas acabam não retornando!

Abs, boa dica!
jhonatan90

Veterano - nível 9

#811371 Essa é classica.

Uso isso com todos, mãe, avó, amigos... A maioria retorna. Os que não o fazem, realizo o procedimento mais uma vez.

É o famoso "Se colar, colou"
ArtAlves

Veterano - nível 9

#811377 A ideia é bem legal. Poupa uma graninha legal, ainda mais que a maioria dos mais experientes pegam telefones aos montes, é uma ótima.... Imagina um cara que em um mês pega 30 PC's , o preço no final do mês por cada ligação seria salgado. Por isso achei a ideia válida.
Mas será que não seria interessante você dar seu numero pra menina, ou o seu facebook. Assim talvez fique mais fácil pra te encontrarem. Pelo menos pelo face, você manda seu usúario que você cria e tudo fica muito mais fácil.

Abraços, muito bom o artigo.
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#811586 Kkkkk eu sempre fiz isso. É uma técnica muito eficiente, pq as pessoas são curiosas por natureza, e no caso das mulheres, a curiosidade é quadruplicada.
Se ela fizesse o mesmo com vc e vc tivesse créditos, a probabilidade de vc retornar a ligação pra ela seria muito alta.