Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#770871 Fala galeraa.. Então, tem uma Hb que tá super afim de mim, eu já peguei ela e tal, tava trocando uma ideia com ela agora e perguntei se ela gosta de sexo, ela falou que não gosta nem disgosta, tanto faz pra ela... E pior que eu conheço bem essa mina e ela não é de mentir sobre essas coisas, tenho certeza que ela falou a verdade. Isso me broxou agora, ela até me convidou pra eu ir na casa dela hoje a noite mas sinceramente perdi totalmente o tesão de dar FC nela, não tenho vontade de transar com quem acha sexo indiferente, se eu comesse ela ia ser só pra dizer que comi mesmo, mas se não for pra ser algo legal acho melhor nem fazer...

O que vocês fariam no meu lugar?

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

Ramacini escreveu:Faça ela gostar! Nada mais a dizer, abraçoo

não sei se é tão simples assim vei.. eu tenho um amigo que já namorou essa Hb e ela nunca fez sexo oral nele porque acha nojento, ela dava sempre pra ele mas só porque namoravam mesmo, tipo ela não sentia prazer nisso... acho que vai ser bem difícil conseguir fazer ela mudar nesse aspecto
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#770880 Mas você ta querendo namorar ela Tiago? Só come então… Mas do mesmo jeito eu acho isso de não gostar de sexo bem relativo, se não sabia como seu amigo mandava na cama, agora vai te que comer ela pra descobrir em.
Bellmiro

PUA EXPERT

#770883 Hein ? Como é a conversa rapaz ?

Cara, existe sim pessoas no mundo que realmente nao gostam de sexo, tanto homens quanto mulheres e eles se chamam "Assexuados"

Assexuado : É uma pessoa que nao gosta de sexo, nao é uma escolha, ja nasceram assim e ele(a) simplesmente nao curti sexo.

Mas essa guria te chamou pra ir na casa dela e tu nao quer ir porque perdeu o tesão nela ?

Voce sabe que mulheres são contraditorias e nem sempre oque dizem é oque realmente querem, vai se deixar abater por um SHIT-TEST? (leve em consideração sim ser um shit-test)

Rapaz, larga de bobeira e vai la meter a zorra nessa guria, num instante ela passa a gostar :rolf.

Se tu chegar la e ela negar ate a morte, ai sim tu esquece ela.

Não acredite em palavras, acredite em atitudes.

Off topic:
Talvez seu amigo nao era bom de cama e ela simplesmente nao gostava de fazer COM ELE, talvez com voce seja diferente :ae.

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

Ramacini escreveu:Mas você ta querendo namorar ela Tiago? Só come então… Mas do mesmo jeito eu acho isso de não gostar de sexo bem relativo, se não sabia como seu amigo mandava na cama, agora vai te que comer ela pra descobrir em.

nãão, ela mora aqui perto de casa só, pretendo deixar como RLMP só. só que a mina ta toda apaixonada por mim, joguei muito bem com ela e deu nisso ahuuhahuauh então pretendo continuar ficando com ela mas sem compromisso nenhum, mas como eu disse, se for pra comer sem a mina curtir, sentir tesão.. eu acho melhor nem comer mesmo

Bellmiro escreveu:Hein ? Como é a conversa rapaz ?

Cara, existe sim pessoas no mundo que realmente nao gostam de sexo, tanto homens quanto mulheres e eles se chamam "Assexuados"

Assexuado : É uma pessoa que nao gosta de sexo, nao é uma escolha, ja nasceram assim e ele(a) simplesmente nao curti sexo.

Mas essa guria te chamou pra ir na casa dela e tu nao quer ir porque perdeu o tesão nela ?

Voce sabe que mulheres são contraditorias e nem sempre oque dizem é oque realmente querem, vai se deixar abater por um SHIT-TEST? (leve em consideração sim ser um shit-test)

Rapaz, larga de bobeira e vai la meter a zorra nessa guria, num instante ela passa a gostar :rolf.

Se tu chegar la e ela negar ate a morte, ai sim tu esquece ela.

Não acredite em palavras, acredite em atitudes.

Off topic:
Talvez seu amigo nao era bom de cama e ela simplesmente nao gostava de fazer COM ELE, talvez com voce seja diferente :ae.

Pode crer, valeu pela dica. acho que vou fazer isso mesmo, vou dar FC nela e ver se ela não vai curtir mesmo...
kreider - MEMBRO EXCLUSIVO
#770900 Na boa cara sexo e coisa de instinto....a humanidade precisa do sexo pra se reproduzir e não vai ser uma mulher que te chama pra casa dela de noite que não gosta de sexo!!!!!
Sancutt

PUA Avançado

#770914 Muito estranha essa história...

Talvez ela nunca tenha gostado de sexo porque nunca atingiu satisfação nisso
Em satisfação digo "orgasmo"

E isso é muitooo comum, se não sabe! A maioria esmagadora não consegue excitar uma mulher com todo o capricho que a coisa exige

Cara, pro homem é dois minutos e já ta quase lá, pras muié, no geral, são mais de 5, 10 minutos, soh de PRELIMINARES!
O que pra nós é complemento, pra elas é quase essencial, são mais lentas sim

CONVERSE com ela, talvez seja a maior dica q posso te dar man
Pergunte se alguém já excitou ela com tal qualidade... provavelmente a resposta vai ser negativa! Não se surpreenda

Não é a primeira nem a última vez que ouço mulheres que não se satisfazem com o sexo, mas que não GOSTA, isso aí pra mim eh conversa

Um artigo recomendadíssimo é o 2girls teach sex (acredito que seja isso), aqui do fórum, tem várias versões mas a que fala dos "5 tipos de orgasmos" já dão uma breve e excelente aula que somos PRIVILEGIADOS em ter acesso, pois, cara, tem muito macho errando na hora h

Sucesso
marden

PUA EXPERT

#770918 Se você fazer direitinho ela vai gostar sim,

As mulheres sentem muito mais tesão que os homens

e com essa HB não é diferente.