Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#573877 Pessoal ontem mesmo aconteceu isso no msn, a Hb que eu me deparava na zona da amizade...Ela veio conversar comigo, beleza dei atenção PQ ULTIMAMENTE N TENHO DADO..
Mais estou procurando n falar mto com ela dando um gelo e esta funcionando.. Na hora que me despedi aconteceu isso..

Eu:Fulana eu vou embora viu fica com Deus e até mais..

Hb:Nossa =// poxa Fulanada?

Eu: Oq houve?

Hb:amoreee ta bom até mais.

Eu: a ta rs, vc costuma ser sempre assim?

Hb :aham muito muito tem que me tratar com carinho..

Eu:Hum, deixa eu ir ká beijos..

HAHHAHAHA DA PRA VER QUE ELA ME QUER AOS PÉS DELA COMO OS OUTROS AMIGUINHOS DELA TO SACANDO QUAL É A IDÉIA...... O QUE VC ACHAM HEIM? HEHEHEHEHHEE
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#573941 O que eu acho? que ela quer te testar, que ficar te chamando de amigo, amor, bem, isso e aquilo pra vê se você vai cair na dela, se você cair ela vai se afastar, é apenas um jogo de empurrar e puxar, ela está tentando te puxar, quer te provar pra vê se voce vai cair na dela, então ela te testa, se você começar a chamar ela da mesma forma que ela te chama, ela vai se afastar de voce, até porque se ela quisesse algo com voce ela não ficaria te chamando disso e daquilo, quando se trata de gostar de um cara, a maioria é timida, e nao faria essas coisas!

Te ajudei? agradece! :ae

Abraço!