Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel06

Aprendiz

#454244 Iai puazada!

E o seguinte , tem uma HB que estudou comigo a 3 anos , e tinha meio que uma paixonite por ela , e depois desses 3 anos eu voltei a falar com ela pelo msn , só que ela mandou um depoimento pra mim me chamando de ( o mais novo amigo dela ) , mais nessa conversa no msn ela tinha namorado , só que agora esta solteira , ( ela ta triste pq terminou hoje ) , fui falar com ela e olha o que ela disse pelo msn :

Eu: Valeu pelo depoo bee

Eu: ta triste é

HB: não
só to um pouco ocupada amigo
pera

Como sair dessa FriendZone em puazadaa? vlw
lucasprass1

Aprendiz

#454247 Sumindo por 3 anos dnv , brinks ahehaheuah . Ué , manda a real para ela meu rapaz e honre suas bolas , se ela te rejeitar mande-a se foder pois tem muitas outras hb's no mundo. ( ao vivo meu garoto , não pelo msn )
Editado pela última vez por lucasprass1 em 22 Nov 2011, 14:35, num total de 1 vezes
Iori

Aprendiz

#454248 Pra começar chama ela pra sair ´´ao vivo´´
Seduzir só via msn é uma coisa muito dificil, pra não dizer quase impossivel
Chegando lá tenha atitude e seja Alfa. Só

Falô
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#454260 E ae man beleza?! Já pensou que ela só tivesse ocupada?! Meu amigo desculpe a sinceridade que lhe falo, mas de boa isso é uma dúvida que você mesmo pode tirar sozinho... pense nas circuntâncias, avalie... Se não esforçar como vai melhorar?!

Abraços,
BD