Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stunner

Aprendiz

#653737 Tinha uma HB que ficava me encarando sempre na facul, onde eu ia ela fikava olhando, e quando eu encarava devolta ela segurava por muito tempo(pra mim ja é um IDI gritante, sempre consigo kc com as HB q me encaram), entao como esses dias tinha prova na faculdade e eu quase num vi ela, fui falar por Facebook.
Ai, comecei a conversa e ela ja vem meio q cortando a conversa, e quando ''acusei'' (no bom sentido) ela de me ficar encarando ( ahsuahsu ) e ela disse : Ta doido Menino? deve ta me confundindo com alguem.
Pensei: WTF?? :confuso

Ai ta, dexei pra la, comecei a ignora-la ( nao de proposito, eu so num tava nein ai pra ela msm) e comecei a perceber q ela continuava a me encarar, numa festa q teve aqui, eu flagrei ela me olhando varias vezes e quando segurei, ela olhou pra baixo e desfarçou.
Entao, o que essa HB tem? hasuhasuas
Me ajuda ai, num to mais afim dessa HB, so quero msm saber o Porque disso.
Don Juan.

Aprendiz

#653743 Velhinho, nada mais do que idi's falsos, Deve ser uma hb kojac sei lá, ou então tu foi precipitado demais em ficar acusando assim, do nada, e dando uma de metido, isso não gera muito resultado, mas ela não é doida, não é uma dessas coisas aí mesmo.

Abraços! >;D
Kalanascovic

PUA EXPERT

#653746 Gemeas! hehe, zuera brother..

Mais porque ainda nao chegou nela? Se ambos se encontram pelo ambiente, e ela mantem olhar por curtos periodos, nao vejo nenhum motivo contra para nao ir conhecer a fulana uai. Vai tranquilo, chega naturalmente e quando ganhar atençao diga se valeu a pena ela ficar encarando.

Kalanascovic
mergulhadorpua

Aprendiz

#653766 cara mulher é assim sempre prolongando as coisa. ela esta te domando. voçe vai ter que dar um ultimato nela entendeu. tu vai entender sertinho se tu ler esse livro "Como Lidar com Mulheres" 'Apontamentos sobre o perfil comportamental feminino nas relações com o homem'.
Ordinaire

Aprendiz

#653776 Aproveita a chance de jogar com ela! Aí quando já estiver tendo uma conversa firme sem que ela se assuste (mais conhecido no MM como conforto), aí você vai descobrir qual é a dela, vc falar algo como: Pode adimitir que você tava me olhando, não tem problema é que eu atraio o olhar das mulheres..... vai inventando, só não disperdiça a oportunidade!