Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
methods - MEMBRO EXCLUSIVO
#356822 cara pela sua pouca esperiencia acredito que vc não tenha visto todos os videos sobre o pu que rolmam por ai .para estar falando sobre esse tema ,o proprio mystery disse que o jogo e apenas uma metafora, nada mais que isso apartir do momento ue vc coloca ou lida com sentimentos nos seus relacionametos isso deixa de ser um jogo .
Hamunaptra

Entusiasta

#357800 Conquistar mulheres e considerar isso tudo um jogo não significa que também não possamos viver isso como uma filosofia de vida. Somos homens e honrrar bolas... Pensamento legal, então, vamos todos sair das comunidades de sedução e desenvolver-mos de modo natural, pelo menos atingiremos o status de naturalidade que vc defende meu caro. Aprender técnicas e manipular é um jogo. Você apenas está contradizendo o fato de ser jogo e stilo de vida. É estilo de vida? É. É um jogo? Também!
Mystery não usa enlatados? Legal, nunca disse ao contrário, mas quando ele sai pra closar, ele usa o "JOGO", de maneira descontraida (ou natural se preferir), mas ainda assim está manipulando emoções para conseguir. Portanto, jogo!

Criador do tópico

PUAMesquita

PUA EXPERT

Eaee galera!!!

Inicialmente valeu pelos FEEDs :yaaah :ajoelhar

Methods...

Minha pouca experiencia???? Eu não tenha visto??? kkkk

Vi sim cara... Acho apenas que não devemos considerar.... E tratar sedução como um jogo... pode até ser algo que não deva acontecer naturalmente... Mas deve ser algo onde exista uma conecção verdadeira!!!

Hamunaptra...

O principal ponto que eu quero colocar pe que se tratando tudo isto como um jogo, você nunca possuirá uma conecção real... Nunca tera sentimentos reais... Você deve amar as mulheres... Entre outros... Para assim se conectar verdadeiramente... Não como se estivesse disputando contra elas... Como se elas fossem um premio entre outros...

Você fica colocando exemplos como o Mystery entre outros... Eles são bons... Mas pense o estude sobre os maiores sedutores da HISTORIA!!! Sempre há um ponto comum... Todos tinham aquele enorme sentimento de amor com as mulheres... Um sentimento que eles gostariam de compartilhar... E câ entre nós... O Mystery já usou tanto o script dele... que já sai sozinho... Ele não consegue agir sem :D

FEEDEM Mais!!!

Abraço!!! :ae