Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Satisfaction

Veterano - nível 9

#323085 MANTENDO-SE CERCADO POR BOSTA

Isso, mesmo a um tempo atrás eu li esse excelente material que O Gabriel Gomes, postou aqui.

esse book se chama: Os 7 ENGANOS Que Estão FODENDO os PUAs brasileiros.

Ele dizia para se afastar dessas pessoas (amigos, colegas, conhecidos , irmão) que te colocam para baixo.

Está bem Satisfaction e Dai?

Bom o que acontece é o seguinte:
a um tempo atrás me afastei desses bostas(colegas) pois só me colocavam para baixo , minha vibe (inner game) melhorou e foi a mil.

Fiz novas amizades, tudo estava indo bem.
Então um dia como quem não quer nada, esses putos(colegas) vem me procurar, e eu saio de role(balada) com eles, e também começo a convidar eles para as baladas e festas.

Agora vai ser diferente kkkkk( bobo eu né)
Hoje, marcamos uma balada estava tudo certo e esses putos , furaram (literalmente abandonaram).

Imagina como eu fiquei pra baixo.

MAs vai se fuder Satisfaction ,vc vem aqui pra chorar como faz um milhão de puas no fórum!

Não Pequenos gafanhotos, eu venho aqui para alerta-los e mostrar como eu vou superar isso.

Agora eu já estou vacinado contra essas pragas, isso me coloca para baixo por uma ou duas horas.
Dessa vez eu não choro mais ou melhor fico revoltado e utilizo essa energia para crescer.

Agora eu vou cortar esses caras de vez, nem vou dar mais ideia.

Amanhã eu vou me reencontrar com Puas para sargear, que eu conheço que tenho grande consideração Albertini e Ruziel , não são puas master fodas, mas são esforçados e sei que serão fodas daqui um tempo.

Então fica a dica se afastem dessas bostas que te colocam para baixo, e se eles voltarem como quem não quer nada , abra o olho pois eles estão acostumados a te colocar para baixo e se sentem bem com isso! :D

Agradeço o fórum pois aqui q comecei a minha jornada.
E aos brothes de jornada Felipe(mestre),Ruziel, Albetni, Vaneck , shady(macedo). Já sai para sargear com esses caras :ae . E se esqueci de alguém sorry.
Editado pela última vez por Satisfaction em 31 Jul 2011, 02:13, no total de 2 vez
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Satisfaction escreveu:MANTENDO-SE CERCADO POR BOSTA

Isso, mesmo a um tempo atrás eu li esse excelente material que O Gabriel Gomes, postou aqui.

Ele dizia para se afastar dessa pessoas que te colocam para baixo.

Está bem Satisfation e Dai?

Bom oque acontece é o seguinte, a um tempo atrás me afastei desses bostas pois só me colocavam para baixo , minha vibe melhorou e foi a mil.
Fiz novas amizades, tudo estava indo bem, então um dia como quem não quer nada esses putos vem me procurar, e eu saio de role com eles, e também começo a convidar eles para os roles.

Agora vai ser diferente kkkkk( bobo eu né)
Hj sábado teve um role e os brothes da antiga abondaram no role deram um perdido.
Imagina como eu fiquei pra baixo
......?. .

Cara juro que tentei entender o que voce quis dizer, mas nao consegui.