Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#747419 Bom, é o seguinte, acabo de receber uma mensagem de um número estranho assim:

"oieeee tudo bem?
lembra de mim?"

Eu não lembro, talvez seja engano, mas se for uma HB? Como eu poderia sair desse maldito laço!? :parado
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#747642 simples pergunte: Quem é? Não vai te machucar.

Ou fale algo como Oi Quanto tempo né, Como você tá juliana?

Se a pessoa não for a que você pensou que era provavelmente vai responder dizendo quem é.

Se conhecer continue a conversa, se não for simplesmente diga que foi engano e agradeça.
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#747824 Cara foi por msg, o mais fácil de contorna, existem 1000 desculpas, então sempre fale afirmando, por número não, mexeram ou quebraram meu celular sei lá, ai perdi os contatos Kkkkkkkkk, me diga seu nome.. Cara depois ligue pra ver se não é trote Kkkkkkkkk,
Aka Zap

Veterano - nível 8

#747848 Fala que você perdeu seu celular, e só está com o mesmo número porque ligou na operadora pra continuar com ele.

Ou fala que trocou o celular e a maioria dos números estavam salvos na memória do celular e não do chip.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#747849 Pergunta quem é. Se ela falar: Ja esqueceu??. Voce diz: eu to sem o numero de um monte de gente, eu salvava tudo no celular, ai deu problema e apago quase todos os numeros. OU voce diz: Eu apaguei um monte de numero de gente que eu nao ligava, alias eu tentei ligar pra esse numero e deu caixa postal, ai eu apaguei.
Anderson Italo

Aprendiz

#747866 Kkkkkk,
Cara tem varias desculpa sobre msg de celular.
Simplismente diga 'quem é'
Se ela diser: Aaa, apagou meu numero né.
Diga que trocou o celular e nao estava salvo o numero dela no celular ou no chip .

Fllew , abraço. :-D
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#747890 Cara, seja sincero e diga que nao sabe quem é. Simples, nao vejo problema nenhum nisso. Se voce falar "quem é? nao tenho seu numero" a pessoa COM CERTEZA ira responder quem é, voce nao tem culpa de nao saber, simples assim.

Abraço!
Mtigre

PUA EXPERT

#747939 Seja sincero, meu caro.
Quando ela telerguntares isso apenas diga se tu se lembra dela ou não.
Caso não, tu podes usar isso a seu favor.

Como?
Faça-a se qualificar para você.

EXEMPLO.:

-oii tu se lembras de mim?
Pua: Não, refresque minha memória.

Apartir daqui ela comecará a se qualificar bem para ti, daí tu marca de sair se tu se interessares, ou sime caso ela nao te atraia.

Abraco,
mtigre
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#747943 Concordo c/ o Mtigre, sera inclusive uma forma de mostrar sua prova social e conseguentemente DVS.... pois mostrará que constantemente pessoas costumam te mandar sms, e te ligar....
sleek - MEMBRO EXCLUSIVO
#747944 haha isso sempre acontece comigo mas aprendi uma coisa. Se a HB fosse interessante mesmo eu teria o numero dela no meu celular

No meu ultimo por não estar nem ai pra quem era a HB fiz assim..

Eu: "Quem é?"
Ela: "Sou a Juliana não lembra"
Eu: "Conheço umas 27 Julianas"
Ela: "Nossa então tá".

Passaram 2 semanas

Ela: "Não lembra mesmo, sou a Juliana XXXXX" ( Me passou o Sobrenome )

Ai Pesquisei no Face e Lembrei dela, até que era uma gata. Voltei a conversar dizendo que lembrava e agora posso marcar algum encontro..

Mas nem estava ligando pro que ela ia pensar... se importar com o que uma garota que voce nem conhece vai pensar é besteira.