- 08 Mar 2013, 00:10
Riker.TIae irmão!
Perfeito, concordo com 100% do que disse. É impressionante que quando paramos de nos preocupar em fazer a coisa certa os resultados acontecem e no final a gente ate se pergunta;
"Mas como eu consegui conquistar aquela mulher ? Eu nao fiz nada demais..."
Mais ai é que tá, a simplicidade de fazer as coisas que realmente tem vontade é muito mais encantadora do que voce se esforçar muito para agradar. O artificial não vence o original, por mais que o original seja ruim, o artificial é sempre bem pior.
Muito boa a ilustração como exemplo, é bem assim mesmo.
INDIÃOSalve !
É normal demorarmos pra entender mais claramente as coisas. No começo do pu a gente lota nossa cabeça de informações e materiais e aos poucos vamos excluindo esses materiais e deixando so os mais importantes, é como se fosse uma "filtragem" e no final de tudo descobrimos que a sedução é uma coisa tão simples e natural que bastava pequenas mudanças nas atitudes para que tudo desse certo.
no jogo uma vez duante a rotina do Cubo Peidei kkk e ainda assim fiz, PC, KC e FCk kkk numa hb9
Pô maninho, tu me fez chorar de rir lendo isso, HAHAHA!
Dan Toni Que bom que lhe ajudei a fixar mais suas ideias amigo, e é isso mesmo, as vezes nos preocupamos demais outras nem tanto depende do grau que estejamos ligados a garota. Mas obter o controle sobre suas açoes é muito importante, mas com a experiencia voce passa a ficar mais relaxado e nao se importa tanto assim.
Big Dog Obrigado pelos elogios big dog!
As vezes esperamos demais das mulheres e isso é o que nos mata. Pare de ficar pensando mil coisas, mate a sua expectativas que coloca em cima dos outros. Seja livre disso e aproveite o momento.
Seja livre e busque aproveitar o que realmente existe, se ela realmente está do seu lado!
Sim! é verdade.
Antes de tudo você AMA estar com uma mulher?É isso que importa, viver o momento e deixar de lado as preocupações desnecessárias. As vezes imaginamos demais e acabamos criando minhocas em nossa cabeça que so faz nos prejudicar.
Nos tempos de beta, lembro que uma ex namorada paixonite (Que me fez conhecer o pu) nao respondia minhas sms, fiquei desesperado, achei que ela estava me odiando e tinha me largado, ligava para ela e so dava celular desligado, me joguei em um inferno emocional absurdo sem necessidade.
2 dias depois encontrei o chip dela em meu guarda roupas, eu havia PEDIDO emprestado a ela para conversarmos um com o outro sem pagar nada ja que ela tinha um outro chip da mesma operadora, me esqueci deste fato. Quando pus o chip tinha la todas as minhas msg's e ainda algumas mensagens dela tambem preocupada.
Quer dizer... isso é pra voce ver oque a preocupação excessiva faz com o homem, fiquei imaginando mil coisas que na verdade nao era nada.
Valeu galera, obrigado por expor a opinião de voces.
Abraços!