Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Big Dog
#783566 Bellmiro,

Que ótimo texto rapaz! Meus parabéns!

As vezes esperamos demais das mulheres e isso é o que nos mata. Pare de ficar pensando mil coisas, mate a sua expectativas que coloca em cima dos outros. Seja livre disso e aproveite o momento.

Seja livre e busque aproveitar o que realmente existe, se ela realmente está do seu lado!

Mais uma vez te parabenizo, gostei do conteúdo e da forma que argumenta.

Abraço.

Big Dog
Bellmiro
#783754 Riker.T

Iae irmão!

Perfeito, concordo com 100% do que disse. É impressionante que quando paramos de nos preocupar em fazer a coisa certa os resultados acontecem e no final a gente ate se pergunta;

"Mas como eu consegui conquistar aquela mulher ? Eu nao fiz nada demais..."

Mais ai é que tá, a simplicidade de fazer as coisas que realmente tem vontade é muito mais encantadora do que voce se esforçar muito para agradar. O artificial não vence o original, por mais que o original seja ruim, o artificial é sempre bem pior.

Muito boa a ilustração como exemplo, é bem assim mesmo.

INDIÃO

Salve !

É normal demorarmos pra entender mais claramente as coisas. No começo do pu a gente lota nossa cabeça de informações e materiais e aos poucos vamos excluindo esses materiais e deixando so os mais importantes, é como se fosse uma "filtragem" e no final de tudo descobrimos que a sedução é uma coisa tão simples e natural que bastava pequenas mudanças nas atitudes para que tudo desse certo.

no jogo uma vez duante a rotina do Cubo Peidei kkk e ainda assim fiz, PC, KC e FCk kkk numa hb9

Pô maninho, tu me fez chorar de rir lendo isso, HAHAHA!

Dan Toni

Que bom que lhe ajudei a fixar mais suas ideias amigo, e é isso mesmo, as vezes nos preocupamos demais outras nem tanto depende do grau que estejamos ligados a garota. Mas obter o controle sobre suas açoes é muito importante, mas com a experiencia voce passa a ficar mais relaxado e nao se importa tanto assim.

Big Dog

Obrigado pelos elogios big dog!

As vezes esperamos demais das mulheres e isso é o que nos mata. Pare de ficar pensando mil coisas, mate a sua expectativas que coloca em cima dos outros. Seja livre disso e aproveite o momento.

Seja livre e busque aproveitar o que realmente existe, se ela realmente está do seu lado!

Sim! é verdade.

Antes de tudo você AMA estar com uma mulher?

É isso que importa, viver o momento e deixar de lado as preocupações desnecessárias. As vezes imaginamos demais e acabamos criando minhocas em nossa cabeça que so faz nos prejudicar.

Nos tempos de beta, lembro que uma ex namorada paixonite (Que me fez conhecer o pu) nao respondia minhas sms, fiquei desesperado, achei que ela estava me odiando e tinha me largado, ligava para ela e so dava celular desligado, me joguei em um inferno emocional absurdo sem necessidade.

2 dias depois encontrei o chip dela em meu guarda roupas, eu havia PEDIDO emprestado a ela para conversarmos um com o outro sem pagar nada ja que ela tinha um outro chip da mesma operadora, me esqueci deste fato. Quando pus o chip tinha la todas as minhas msg's e ainda algumas mensagens dela tambem preocupada.

Quer dizer... isso é pra voce ver oque a preocupação excessiva faz com o homem, fiquei imaginando mil coisas que na verdade nao era nada.

Valeu galera, obrigado por expor a opinião de voces.

Abraços!
Charles Bill
#783762 Olha cara gostei do artigo e tal mas tenho opinião diferente e vou expô-la aqui através do feed.

Não é uma crítica é apenas um ponto de vista.

Na dúvida prefiro ser o paranóico sempre.Entre eu machucar os sentimentos de uma mulher e ela machucar os meus é óbvio que eu prefiro machucar os da garota.

De uns tempos pra cá vem tendo uma sensibilização por parte dos homens quanto a mulheres e já basta elas com movimentos a favor de feminismo e os caras ainda vão ajudar elas.
Há um tempo atrás aqui no fórum mesmo,tinha usuários que não tinham dó de mulheres e eram os mais pegadores,vai ser sempre assim,os que tratam mulheres bem e os que as tratam mais mal do que bem.

Acho que o problema da questão é o tipo de garota,o tipo de carinho que você dá ela assim como o tipo de punição e o grau de insensibilidade que dá pra ter com ela.Por exemplo uma garota que nunca foi pra cidade,é bem mais fácil de ser carinhoso com ela porque ela nem sabe oque são pessoas falsas e essas coisas,já as garotas que eu conheço são todas superficiais e humilham caras porque elas tem uma bunda e seios e acham que podem enganar os homens com isso.

Já vi amigos meus com teoria de ser o príncipe da mulher se darem bem por um tempo,mas depois se foderam,seja por a garota enjoar dele ou por ele ser chifrado.

Eu sempre serei da opinião de que não dá pra ser bom de mais com a garota nem muito ruim tem que ter um equilíbrio mas no meu caso mais pra ruim.Talvez sejam as garotas daqui,não sei,mas os ''pegadores'' insensíveis que conheço sempre se deram bem.

Digo isso porque são caras muito mais vividos que eu,tem 40 anos pra mais e deixam alguns de nós no chinelo,caras que frequentam academia e são bem sucedidos.

Acho que fugi um pouco do assunto principal,mas deixei minha opinião aqui,como eu já disse não é uma crítica,é um outro lado do que você falou,o seu post é muito bom e por isso eu dediquei alguns minutos escrevendo esse longo argumento bellmiro.

Abraço.
Bellmiro
#784029 Charles Bill

Iae irmão, acho que entendi oque voce quis dizer.

Voce quis dizer que quer ser o paranoico porque prefere ferir os sentimentos da garota ao invés dos seus, certo ?

Mas a questão é que o paranoico é que sempre se ferra e sai com os sentimentos feridos, o cara que da muito valor e tenta sempre fazer as coisas certas sempre se ferra.

Leia o feed que dei ao big dog que voce vai entender da "paranoia" que estou falando.

Valeu por expor sua opinião.

Abraço!