Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#415092 AA
Não, não significa alcoólicos anônimos, mas sim ansiedade de aproximação.

Imagine a situação:
Você esta indo para um curso novo, meio amedrontado, não muito confiante. Você passa por aquela porta de vidro escuro, não sabe o que está por vir.
Da uma verificada no local. Se dirige a bancada, onde estão as atendentes. Da aquela olhada básica, para ver quem está atendendo. E você se depara, com 2 atendentes, uma mais de idade, e a outra, jovem, bela.

Imagem

Seu coração da uma disparada, você quer falar com ela, mas sente uma coisa mais forte que te impede de ir lá. Você toma coragem, e vai....
Pergunta o que queria saber e acaba por ai.
Para muitos, isso é um bicho de 7 cabeças

Imagem

Para muitos seria mais fácil, pular de um penhasco, dar duas piruetas e cair de pé!

Agora, imagine que você entra no mesmo curso, mas com uma postura mais confiante, com um meio sorriso na boca, dando um ar de misterioso.

Agora a mesma mulher está na bancada, você se dirige a ela, pergunta o que queria saber, mas no meio da conversa, você faz uma brincadeira, sobre como a letra dela parece com a do seu médico, que só fazendo três rezas e dando dois pulos no dia de lua cheia para entender o que está escrito. Ela já fica interessada em você, da uma mexida no cabelo, abre um sorriso, fica mais receptiva, pergunta o seu nome. Você, como já deu uma bagunçada na cabeça dela, se despede e diz que mais tarde volta para leva-la para tomar um sorvete depois do trabalho.

Percebeu, como sendo mais natural, as coisas fluem mais fácil? Existem por ai, vários meios de se perde essa ansiedade, o método Style é um deles.
Eu ainda tenho AA, não muito grande pois aprendi a controla-la. Tente algo para mudar isso, dê a cara a tapa!

Quer saber como eu perdi a minha? E olha que nem faz tanto tempo assim.
Simplesmente num feriado, meus amigos me chamaram para sair, numa feira que aconteceu aqui no Rio.
Quando eu cheguei, somente hired guns, o que eu fiz para perder minha AA? , simplesmente pedi para tirar uma foto com cada uma delas, depois da primeira....
Ahhhh, bate aquele sentimento de você ser imortal, de que você pode tudo. E realmente, você pode! Basta querer!
Eu não bati foto com apenas uma, mas com 19 modelos no total! Sem falar na pré-seleção que isso me deu no colégio! (não, eu só fiz isso. Mentira, eu quase closei uma delas no evento).

E hoje, eu praticamente perdi 50% da AA que eu tinha, e isso contribui muito no seu jogo!

Se você tiver a oportunidade, não hesite.

Não tenha medo de fazer o que você quer!

Tente,crie, inove!

Espero, que esse artigo, possa pelo menos ajudar algum de vocês, mesmo que seja uma euforia momentânea, mas que ajuda alguém a se aperfeiçoar!
rafa pereia

Veterano - nível 8

#415097 otimo post, vejo que tudo q agente tem q ter algum risco...quem naun erra naun aprente. entao faça q tem q ser feito! identifico muito aa, eu ainda tenho tb...mas com tempo agente acaba controlando isso! abraço
Sagat

PUA EXPERT

#415113 Bom post, AA realmente é uma coisa que só se resolve dando a cara a tapas, não vai ser ficando quieto na sua esperando ela passar que você vai perde-la... dê a cara a tapa, assuma riscos e ai sim você irá perder a AA.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#415177 Excelente post parceiro, só de uns tempos para cá que eu to conseguindo melhorar o controle sobre ela, tem que dar mesmo a cara a tapa se não tu nao sai do lugar, simples assim, ficando na frente do PC não vai adiantar de nada, pouco vale as coisas que tu aprende aqui se não colocar em prática, assim que eu penso, o importante é tentar!
Vincit

Aprendiz

#415194 A velha história: tem que sempre estar praticando. Depois da primeira vez que tu age, fio, tudo flui.
Kiza

PUA Avançado

#415338 Trabalho com vendas e sinto AAAtéAgora! isso é normal o negócio é apertar a tecla foda-se e partir para o vai o racha....