Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

dogaodanese escreveu:esse negocio de religião é tenso
Cara essa Hb é a do shopping? pq se for vc demorou mto pra finalizar
Transa com ela logo antes de assumir compromisso e vê qual é a dela se é só santinha do pau oco

vc é virgem? se for acho melhor ter certeza q ela é a pessoa certa
esquece o passado e ja era, n dá pra terminar com uma pessoa legal por causa disso

Essa Hb é a do shopping sim! e eu peguei ela no primeiro dia q agente saiu e talz.. eu deixo ela doidinha saca.. beijo o pescoço, ela chega gemer.. mas ela não quer fazer sexo e talz.. só depois do casamento agora.. nao deixa nem eu botar a mão na bunda.. e outra.. sou virgem, criado na igreja, e cresci sabendo que sexo só depois do casamento.. eu comer ela ou não pra miim não faz tanta diferença.. o problema é eu saber q alguém já comeu.. e eu nao sou tarado maluco por sexo.. sinto um tesão do crl!! mas me seguro ..

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

Instigante escreveu:
RodrigoSouza escreveu:eu perguntei se ela era virgem.. ela disse que não.. ela tem 19 anos, já namorou 4 vezes.. e eu fiquei meio mal de saber disso..

E daí???
Se ela for capaz de ser fiel a você DAQUI PARA A FRENTE, é isso que importa oras.

RodrigoSouza escreveu:ela é da igreja agora, no começo não deixava eu botar a mão dela ( bunda, perna, nem beijar o pescoço dela..agora ela só nao deixa eu botar a mao na bunda) por isso eu tinha uma imagem dela ser uma mina santinha, pura, inocente..

Bom, se vocês NAMORAM ela não deve ficar de frescurinha... Isso é mesmo estranho.

RodrigoSouza escreveu:e me deparei com uma mina mais madura do que eu..

Quer dizer, uma mina que provavelmente já fez sexo mais vezes que você. Ok, isto até que é normal Rodrigo.
Tire proveito disso, EM TEORIA ela deve "saber fazer bem feito", quem ganha é você.
Uma "santinha, pura, inocente" na cama NÃO PRESTA PARA NADA.

RodrigoSouza escreveu:que já teve momentos loucos com outros caras..

Aqui você está BETANDO lindamente. Para com essa BETICE rapá! Te daria um tapa na cara se tivesse na tua frente.
E se fosse VOCÊ que tivesse tido 1000 momentos loucos com 1000 outras garotas, e aí? Isso iria mudar alguma coisa? Pare de ser um beta inseguro e preconceituoso. O que importa é VOCÊ SER O MELHOR que ela JÁ TEVE, não importa ser o primeiro nem o único, mas sim O MELHOR.

RodrigoSouza escreveu:to me sentindo mal agora, fico imaginando ela com outros caras.. dando pra eles..

RAPAZ, PARE COM ESSA BETICE DE FILHO DA PUTA CARAIO.
Pare de ser viadinho.
Mostre a si mesmo e a ela que você é o homem mais macho alpha do mundo, que não tem pra ninguém contigo.
Se garanta caralho.
Ou então tem um Field bom para betas assim: Vá num Jardim de Infância, tem várias virgens lá hein...
A mina namorou 4 vezes... super normal, especialmente se ela for bonita.
Você fala como se ela fosse uma vadia que foi garota de programa desde os 16! Acorda rapá.
Ela é apenas UMA GAROTA NORMAL. Você que tá dando uma de ANORMAL.
Se sua vida amorosa antes do PUA foi um lixo, uma merda, e você se sente "menos" que ela, FODA-SE. O que importa é AGORA, daqui pra frente. Agora VOCÊ É O ALPHA CARALHO.

Valeu brother.. agente ainda não ta namorando.. mas estamos quaase.. mas depois que soube dessas paradas fiquei na dúvida se namorava ou não..
Al Capone

Aprendiz

#687010 Cara, se você for ficar pensando nisso de a mulher ser virgem ou não, vai ser complicado conseguir uma mulher para compromisso sério.

A parte boa é que ela já namorou, então ela perdeu a virgindade com um namorado,um cara que ela confiava, gostava, não foi pra qualquer um, então é uma coisa normal, se ela já tivesse dado e nunca namorado, ai seria outro esquema, pq você não sabe se ela era "puta" antigamente, mas o seu caso é diferente.

Se ela ta criando alguns limites pra você, pode ser uma coisa boa, vai ver ela era assim com o namorado que perdeu a virgindade, provavelmente ele teve que ir devagar, passo por passo, até ganhar a confiança dela. Não é porque ela já transou uma vez com o namorado que ela vai liberar facilmente pro próximo, ela tava a vontade com o namorado, confiava e perdeu e deu pra ele, provavelmente ela vai cobrar as mesmas coisas do próximo.

que já teve momentos loucos com outros caras.. to me sentindo mal agora, fico imaginando ela com outros caras.. dando pra eles.. to bolaaadoooooo!!!

Cara, para com isso, se for assim com toda mulher, você vai ficar maluco e sozinho.
É momento cara, você já deve ter ficado com outras mulheres, já teve momentos loucos com elas, mas no momento você ta com a cabeça nessa mulher, não ta? Então, com ela é a mesma coisa. Ela viveu outros momentos, mas agora é você, momentos com você
A parada é você fazer desses momentos, momentos especiais, será impossível ela lembrar dos outros caras, se ela lembrar vai ser para ver como você ta sendo melhor que eles.

ão sei se quero mais ela.. ela é linda.. e agora parece ter tomado jeito.. mas não sei o que fazer

Cara, vou ser sincero, não quero te ofender mas você ta sendo muito criança, criança demais mesmo.
Provavelmente você deve ter 18~20 anos, deve ta nessa faixa de idade, então já pode colocar na sua cabeça que daqui pra frente, as mulheres que você conhecer não serão virgens, já não é mais aquela coisa de 14 anos em que tem namoradinha e que a menina não é rodada (falando do normal, porque hoje em dia, tem muita menina de 14 com experiência de uma de 20 anos).
Então, daqui pra frente, as mulheres que você conhecer, provavelmente, já viveu momentos loucos com outros caras, se você ficar preocupado com isso, vai ser quase impossível você namorar/casar e etc...
Os tempos e as situações já são outras.

Mas lógico, namorar mulher que não tem fama de puta, que já deu pra um monte de cara desconhecido, aquelas que dava pra qualquer um depois da festa. Pegar aqueles que se transou, foi com namorado e tal.

Então cara, faça dos momentos dela com você, os melhores momentos que ela já teve.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Velho se tu foce meu amigo eu ia ai te da uma pohada !

Cara mulher é mulher, novinha de 13 já ta dando até o cu tu acha que uma de 19 é virgem ?

Tu tem que baixar teu EGO e ser mais maduro.. tu quer uma virgem maria !
A realidade do mundo é essa e você tem que aprender a conviver com isso.

Ai você vem me dizer que vai desistir da HB porque ela já deu ?
Velho usa a cabeça, vê a merda que você ta fazendo.

E vou te jogar outra real !!
Muda teu jogo... você não consegue nem botar a mão na bunda da HB, sendo que ela já deu pra krl ?

Você vai acabar namorando ela e sendo mais um corno da vida...
Acho que você não quer isso.

Pra mim isso é foda, essa HB tem 19 anos é madura e você... não progrediu nada. não caia numa paixonite... esse é o maior erro dos iniciantes, depois postam tópicos contando a decepção amorosa, não queria ser mais um nego.

Vamos lá mude esse jogo, consiga resultados.
Pense mulher é igual um cachorro, quando você que domesticar você manda ele rolar e da um biscoito, se a cambuca esta sem comida ele vem te fazer carinho, agora se ela esta sempre cheia de comida ele se acomoda e se você pedir algo ele dificilmente o fará.

Não de moral de mais a ela... se ela fizer algo bom que você gostou elogie ela, caso contrario mantei sua rédia meu caro.

Abraços.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#687208 Como ja dizia Charlie Harpper.

"O passado de uma mulher é como a conzinha de um restaurante, quem sabe não come"

Na moral é por isso que tem muitos ai que não ficam sem buceta e outros ficam batendo uma...

Isso tudo forma criticas construtivas, cara menina de igreja é mais facil de comer que outras, isso sem criticar religioes é claro...

Ela ficar te limitando é foda, mete o racional pra ela, manda a razão, joga na cara dela, fala "Tu ja deu e vai ficar de injueira com eu pegar na bunda?"

Outra, concerteza ela vai ser melhor do que aquelas que so abrem as pernas e fica gemendo!

Abraço
alfrades

Veterano - nível 10

#687214 po mano,com essa idade aí,praticamente todas as minas que vc for pegar já não vão ser mais virgens,se é que não todas que você pegar...e se vc só quiser pegar minas virgens que nunca deram pra ninguém,tu nao vai pegar ninguém,há não ser que vire um pedófilo rsrs,a vida é assim parceiro,vc não é a única pessoa que tem pau não, rsrs . abraço .
Kalender

Aprendiz

#687216 Aceite e adapte-se. Nos dias atuais, é fácil encontrar uma virgem.

Meu amigo, se você ficar desse jeito para cada mulher que já deu o ar das graças pra outro macho, vai ficar louco.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#687235 cara, não se preocupe, relaxa, é normal. Porque você só vai se relacionar com "não virgens"? o que passou já era.

Eu acho muita sacanagem mulheres já terem feito sexo e agora dizer que deseja sexo só depois do casamento, ou é antes ou não tem conversa porra.

Abuse de tensão e pnl :rolf