Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

RodrigoSouza escreveu:eu perguntei se ela era virgem.. ela disse que não.. ela tem 19 anos, já namorou 4 vezes.. e eu fiquei meio mal de saber disso..

E daí???
Se ela for capaz de ser fiel a você DAQUI PARA A FRENTE, é isso que importa oras.

RodrigoSouza escreveu:ela é da igreja agora, no começo não deixava eu botar a mão dela ( bunda, perna, nem beijar o pescoço dela..agora ela só nao deixa eu botar a mao na bunda) por isso eu tinha uma imagem dela ser uma mina santinha, pura, inocente..

Bom, se vocês NAMORAM ela não deve ficar de frescurinha... Isso é mesmo estranho.

RodrigoSouza escreveu:e me deparei com uma mina mais madura do que eu..

Quer dizer, uma mina que provavelmente já fez sexo mais vezes que você. Ok, isto até que é normal Rodrigo.
Tire proveito disso, EM TEORIA ela deve "saber fazer bem feito", quem ganha é você.
Uma "santinha, pura, inocente" na cama NÃO PRESTA PARA NADA.

RodrigoSouza escreveu:que já teve momentos loucos com outros caras..

Aqui você está BETANDO lindamente. Para com essa BETICE rapá! Te daria um tapa na cara se tivesse na tua frente.
E se fosse VOCÊ que tivesse tido 1000 momentos loucos com 1000 outras garotas, e aí? Isso iria mudar alguma coisa? Pare de ser um beta inseguro e preconceituoso. O que importa é VOCÊ SER O MELHOR que ela JÁ TEVE, não importa ser o primeiro nem o único, mas sim O MELHOR.

RodrigoSouza escreveu:to me sentindo mal agora, fico imaginando ela com outros caras.. dando pra eles..

RAPAZ, PARE COM ESSA BETICE DE FILHO DA PUTA CARAIO.
Pare de ser viadinho.
Mostre a si mesmo e a ela que você é o homem mais macho alpha do mundo, que não tem pra ninguém contigo.
Se garanta caralho.
Ou então tem um Field bom para betas assim: Vá num Jardim de Infância, tem várias virgens lá hein...
A mina namorou 4 vezes... super normal, especialmente se ela for bonita.
Você fala como se ela fosse uma vadia que foi garota de programa desde os 16! Acorda rapá.
Ela é apenas UMA GAROTA NORMAL. Você que tá dando uma de ANORMAL.
Se sua vida amorosa antes do PUA foi um lixo, uma merda, e você se sente "menos" que ela, FODA-SE. O que importa é AGORA, daqui pra frente. Agora VOCÊ É O ALPHA CARALHO.