Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#592836 Como vão galera do PUA Base?
Eu vou tentar ser o mais breve possível.
Eu tenho uma paixonite, com um histórico de mais ou menos um ano e meio (cujo início foi antes de eu conhecer o PU). Duas vezes aconteceu de ela me dar IDI’s descarados e eu deixar minha AA me corromper e nem sequer chegar nela (eu simplesmente não acreditava que os IDI’s eram para mim). Fui atrás, tentei consertar, mas como meu meio de comunicação nas duas vezes era apenas a internet, não deu certo.

Agora, nos dias atuais, eu já sou um PUA melhor que antes e eu estava dando um tempo, deixando a poeira baixar para eu tentar algo novamente. Quando agora ela me convida para uma festa da sala dela e eu preciso decidir se eu vou.

Dados do problema (prós e contras):
-O convite não foi especialmente para mim, ela só me chamou por evento do Facebook junto com mais uns 300 amigos dela; mas considerando que ela tem muito mais amigos no Facebook, eu estou considerando um IDI por eu ter sido lembrado;
-Obviamente a festa é para arrecadar dinheiro, então estou sentindo um pouco de interesse da parte dela;
-Eu não conheço quase ninguém que supostamente vai lá, ou seja, não posso contar com meu social proof para sargear nem ela nem outras garotas nessa festa e corro o risco de ficar totalmente sozinho (e ficar sozinho numa festa é MUITO tenso);
-Haverá outras HB’s lindas lá, se ela não der certo (entretanto eu sinto que preciso de um pouco mais de social proof numa festa dessa para sargear – imaginem, todas as 300 pessoas se conhecem, mas eu não conheço ninguém – é difícil sargear quando você é o anti-social da festa);
-Faz uns 2 meses que não falo com ela, então esse convite dela reacendeu minhas esperanças;
-Sou um babaca apaixonado, estou com dor de cabeça e preciso da opinião de vocês.

Eu estou nervoso para ir nessa festa, não quero estragar tudo de novo, então a pergunta é: devo ir nessa festa ou deixo para a próxima, onde o lugar estará mais a meu favor? Ela realmente quer que eu vá ou serei só mais um dos convidados?

Meu problema é muito ridículo, mas eu quero opiniões de vocês assim mesmo. Eu não estou bem psicologicamente há meses por causa dessa garota e isso tem acabado com meu Inner Game. Eu preciso de opiniões que não sejam a minha.
Obrigado desde já a quem responder.
Abraços,
Benjamin.
sport

Aprendiz

#592847 Se eu fosse você ia na festa sim , só pensa , no dia da festa vai ter alguma coisa melhor pra fazer? se tiver , não vai , se essa festa for a melhor festa do dia, vai po !!!

Só esqueça ela de qualquer jeito,não tente pegar ela de jeito nenhum, 1 ano e meio é muita coisa , se você pegar , aí mesmo que vai aumentar a paixonite rs

Vá atrás de outras gostosas (existem muitas) que vc vai esquecer ela , e usa ela pra conhecer as amigas gatas dela , fica só na amizade com ela ;) haha

E em relação a não ter social prof lá , ir sozinho, cara , você ja fez isso na vida ? Faz pra ter a experiencia e se divertir !!

Chege la, tente conversar com homens falando de mulher ,carros ou futebol , tente conhecer os amigos dela , e usa o que você aprendeu no pu pra sargear geral lá !!!

Vai , curte, esquece ela e mete o piru em todas as outras hahaha

Boa sorte mano !
Marília

Aprendiz

#592853 Benjamin, primeiro: posso estar falando merda, por ser mulher e ter uma visão diferente da de vocês.
EU acho que você é só mais um convidado. Quando é a festa? Você não confirmou presença no evento, certo? Se ela quiser mesmo que você vá, ela vai te chamar no chat.
E sim, se você for, você vai ficar perdido por lá; isso por outro lado pode ser algo bom, depende de você. Eu explico: particularmente, gosto de ir sozinha a baladas, faço mais amizades, mas sou mulher, os caras chegam, é diferente e também estou me referindo a baladas onde a maioria das pessoas não se conhecem, diferente do seu caso; ainda assim, tenho amigos PUA que preferem esse tipo de jogo, de bancar "o sem amigos" e ir fazendo amizades, se você acha que consegue fazer esse jogo, eu acho bacana, porque ela vai te ver como um cara social e se você ganhar a simpatia dos amigos dela... PONTO pra você (como mulher, acho sensacional quando um cara consegue ser amigo NATURALMENTE dos meus amigos).
Momento do coração: se você tá abalado por causa dela toma uma posição logo. E quando falo disso incluo tanto a recomendação PU de "deixe-a de lado e vá atrás de outras", quanto o conselho da sociedade utopizada de "se declare". Não importa o que, mas faça algo, nem que seja partir pro agarro. Se eu fosse dar um conselho desses pra um amigo, diria pra ir atrás de outras... tudo que é muito intenso, não é ideal e também APARENTEMENTE ela só te dá bola, o sentimento mesmo é platônico.
Vinizor

PUA EXPERT

#592857 Eu iria na festa, sargearia sozinho e pegaria outra bitch na frente dela. Porém, faz uns 5 anos pelo menos que não sei o que é paixonite.
The Pelaes

Veterano - nível 7

#592860 Cara eu acho q você deve ir na festa sim, aproveite a oportunidade e o fato de que você conhece poucas pessoas para conhecer gente e fazer novos amigos, ainda mais porque agora eles serao amigos comuns entre você e sua paixonite ^^
Fora o fato de que é uma festa neh hahaha só por isso já vale a pena, se divertir e tal

Acredito que vai ser bom pra você se você for, mas uma coisa, não pode ficar apaixonadinho e correndo atras dessa HB a noite toda hein ^^

Boa sorte aew
Abraço
Ines Perience

Veterano - nível 10

#592899 Mano, vc tem que ir nessa festa! Meu lema é nunca perda uma festa ou oportunidade de sarjear!
Se não der certo com ela,como vc disse tem varias hbs la.

O lance do social...
Vou te falar o que eu faço.

Chega na festa e procura alguém que vc conheça.Se for só a menina vá falar com ela primeiro.

Depois que eu falo com os homens que eu conheço na festa vou la e comprimento as mulheres.
Comprimente os homens do grupo e as meninas depois ,tente se enturmar com os HOMENS do grupo primeiro.

Falo por exemplo: E ai onde é o bar!Daqui a pouco vou la então. (com um belo sorriso no rosto e um entusiasmo moderado).Então emendo uma historia de bar.

Piadinhas com as pessoas de fora do grupo tipo,"nossa olha o cabelo do mlk kk, parece um espanador !"Pode parecer ruim mais eu não paro de rir quando alguém(homem) ta zuando o outro.

Use e abuse do humor, no minimo eles vão achar que vc é um cara social.

Se não tiver homens pra mim particularmente fica mais fácil, é só jogar normal.No meu caso uso MM , negs ,CeF (Arrogante e engraçado)...
mas va com calma não é a hora de vc chegar na sua paixonite ainda, principalmente se vc estiver na FZ.
Gere bastante atração e quando isso acontecer saia do grupo e socialize para não parecer que voce esta muito encima.
De um tempo, pare e fale "ae vou pegar uma bebida,ja volto" ou "vou no banheiro"e de uma rodada por la e aproveite e confira o local.
Depois abra outros grupos de preferencia no campo de visão dela.

Se não der certo ou se o grupo se separar ai eu apelo pra cara de pau.
Abro grupos aleatoriamente e tento faço meu jogo.

Em todo caso não tem como você ficar sozinho, se vc abrir muitos grupos , afinal são umas 300 pessoas né é muito grupo pra abrir rapaz.

Espero ter ajudado,
abrass

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#593712 Muito obrigado pelas respostas.
Vou na festa sim.

Sport, você tem razão, não vou ter nada melhor pra fazer, talvez eu até saia de lá com umas histórias pra contar.

Marilia, é devo ser só mais um convidado. A verdade dói...

Vinizor, é isso mesmo que eu pretendo fazer.

The Pelaes, espero que a noite seja boa mesmo, não vou ficar correndo atrás dela não (eu vou tentar né...).

Ines Perience, realmente eu vou na festa. O problema era que quando ela está presente eu fico abalado e a festa não é a mesma coisa. Mas eu vou de qualquer jeito, já estou pensando em outras HB's.

Muito obrigado pelos feeds, galera. Ajudaram demais!
Abraço,
Benjamin.
I R O N

Aprendiz

#593832 CARA SE VOCÊ NÃO LER MAIS PORRA NENHUMA DO QUE VÃO ESCREVER, LEIA PELO MENOS ISTO AQUI:

1) "...Estou considerando um IDI por ter sido lembrado". O que cara? Você acha que qualquer pessoa que lembra que você existe fora seus pais é sinal de IDI? É sua obrigação fazê-las lembrar de você o tempo inteiro :D

2) "Obviamente a festa é para arrecadar dinheiro, mas estou sentindo interesse da parte dela". Ok, você está sentindo como? Por telepatia? Cara se ela considerou 300 brasileiros nessa festa provavelmente ela chamou quase todo mundo do face não? Você acha que ela tem interesse em no mínimo 150 caras? :emburrado

3) "Eu não conheço ninguém...". Mais um motivo para você ir e perder a vergonha, se você fizer merda ninguém vai saber!! Olha que maravilha!! Quando é assim eu saio abordando meio mundo. Abordo mesmo, que daí no meio da festa eu tenho certeza que não vou ficar sozinho e vou pegar alguém.

4) "Vão ter outras HB's lindas lá...". Porra, você gosta de mulheres feias? É preciso falar muito?? Anti-social da festa?! Só se você quiser !!

[color=#004000]5)[/color] "Faz 2 meses que não falo com ela, agora tenho esperanças..." Amigo pra mim tua chance é 0, ela provavelmente te acha um covardão. E quer saber? Nessa droga de paixonite tu não vai arranjar nem ela nem ninguém, sai fora dessa de ficar sentindo pena de si mesmo e crie a auto-estima mais foda do mundo!!!

TUDO TE LEVA À FESTA!! VEJA O LADO POSITIVO DAS COISAS!! NÃO DEPENDA DE NINGUÉM OU ESPERE NADA, APENAS VÁ E SE DIVIRTA, DAÍ É MEIO CAMINHO ANDADO. ALÉM DO MAIS, NÃO É TODO DIA QUE ROLA UMA OPORTUNIDADE DESSAS :ae

Desculpa os xingamentos aê, me animei um pouco :louco
Espero ter ajudado, abraços.